Como descobrir senhas de arquivos .zip

Como descobrir senhas de arquivos .zip

Sempre tive uma curiosidade imensa de como descobrir algumas coisas que são proibidas, aquele “gostinho” a mais de fazer o errado ou saber fazer o errado, mas eu nunca encontrava nada relacionado ao assunto que, de fato, me ensinava COMO fazer, só dizia que era possível. Basicamente os meus posts irão tratar sobre REDES e formas de burlar alguns programas. Você deve estar se perguntando:
“Esse cara não vai falar nada só vai ficar enrolando”
A minha característica é ser objetivo (esse post é uma exceção )
No mercado existem vários programas para quebrar senhas .zip, e um deles que é deveras interessante é o AZPR 4.00 (Advanced ZIP Password Recovery), nele é possível descobrir senhas escolhendo as opções para agilizar o processo.
Nele você trabalha com o método de Brutal Force (Força Bruta), que te possibilita quebrar testando senha por senha, em média são 15 milhões de senhas testadas por segundo, e não deixa o pc lerdo, então você pode deixá-lo rodando enquanto faz outras coisas.
Você pode baixar o programa clicando neste link, o AZPR é trial, e isso significa que você pode ultilizar o mesmo gratuitamente por um período de 30 dias.
Depois de autenticar o AZPR a primeira tela que irá aparecer quando você instalar e abrir o programa é essa: