Nova Liste de Aplicativos do Cydia (2012)

Nova Liste de Aplicativos do Cydia (2012)




PowerDown Limpar 
Repo: ModMyi.com        Preço: gratuito
PowerDown Clear é um incrível tweak que belisca o seu poder a exibição do Display

.
 Dados Usage Monitor 
Repo: BigBoss        Preço: $ 1,99
Dados & HotSpot Bandwith monitor
 Bares 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
Um medidor de intensidade de sinal de melhoria
 AppUpdateNotifier 
Repo: BigBoss        Preço: $ 1,49
Notificação de atualizações da App Store
 ReceiveAny 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
Recive todo tipo de arquivo sobre IMessage para uso com SendAny ou beta Mensagens para OS X
 SendAny 
Repo: BigBoss        Preço: $ 2,99
Envie arquivos sobre IMessage do sistema de arquivos, iFile, Dropbox e mais
iKeyMonitor - iPad / iPhone Key Logger 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
iKeyMonitor é um Keylogger iOS para iPhone / iPad / iPodTouch que registra as teclas digitadas, websites, screenshots e envia automaticamente os logs para você por e-mail ou FTP.
 CardSwitcher 
Repo: BigBoss        Preço: $ 1,99
Suavemente alternar entre vários aplicativos em execução com uma interface de usuário Visual multitarefa. Em vez de imagens estáticas CardSwitcher irá mostrar uma exibição ao vivo de todos os aplicativos em execução, como o aplicativo que está aberto ou aplicativos em segundo plano com "Backgrounder"
QuickDo 
Repo: BigBoss        Preço: $ 7,99
QuickDo é gestos centralizados, atalhos, alterna, app switcher e multi-tasking de gestão para iOS. Ao fazer uso da função de gatilho, QuickDo irá ajudá-lo a operar o dispositivo iOS facilmente, gosto de sair de um aplicativo, reiniciar ou desligar, silenciar ou desligar a chamada, etc Além disso, QuickDo agora permite que você defina deslizantes atalhos para rapidamente desbloquear o aparelho e imediatamente iniciar seus aplicativos favoritos. É certamente vale um tiro!
GroupRinger 
Repo: BigBoss        Preço: $ 0,99
GroupRinger permite atribuir tons (anel ou texto e personalizado) a um grupo de seus contatos. Você também pode facilmente gerenciar seus grupos e membros. Criar, excluir e renomear grupos, atribuir-lhes os membros.
Exibição Recorder 
Repo: BigBoss        Preço: $ 4,99
Registos directos para H.264 ou MJPG / AVI. App & web site para gerenciar as gravações.Opcionalmente grava o áudio do microfone. No dispositivo de upload do YouTube. Ajustáveis ​​configurações framerate e qualidade
 DisplayOut 
Repo: BigBoss        Preço: $ 2,99
Espelhos na tela do monitor ligado, projetor ou televisão. Detecta a orientação e conectividade.Suporta o conteúdo do jogo e vídeo
OmniStat para NotificationCenter 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
A Notificação de Centro de IOS5 Widget Só que exibe informações do dispositivo, tais como nome, modelo, versão do sistema operacional, espaço livre em disco, os dados de rede, como endereço IP, bateria stats, processos em execução, e muito mais.
Localização Spoofer 
Repo: BigBoss        Preço: $ 1,99
Este programa lhe dá a opção de falsificar a localização do seu aparelho, mantendo sua capacidade de obter a sua verdadeira localização, se necessário. Completo com painel de controle, você pode selecionar exatamente onde a sua localização "falso" é, e todos os detalhes sobre isso.
HomeSafari 
Repo: OhNDd2uT_YM        Preço: gratuito
HomeSafari permite-lhe lançar o seu aplicativo favorito, também quando você iniciar o Safari, e também tocando em um botão, se você deseja reservar para trás.
Sparrow envio 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
Jailbreak iPhone ajustar para o popular iPhone app Sparrow, que permite que a notificação push e-mail quando o aplicativo está no fundo fazendo Sparrow um substituto real para o aplicativo Mail estoque.
WebSpot 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
Substitui Spotlight com um webapp de sua escolha. Digite um url em Configurações e você está pronto para ir!
Imperium 
Repo: BigBoss        Preço: $ 0,99
A AppSwitcher completamente novo e melhor para o seu iPhone / iPod! baseado em Mac OS X Lion MissionControl e Launchpad.
Ativação App Áudio 
Repo: BigBoss        Preço: $ 1,99
Inclui uma lista de mais de 20 sons selecionáveis ​​que são jogados quando você iniciar um aplicativo!
Baralho 
Repo: ModMyi.com        Preço: $ 1,99
Centralizada Ação Bar para SpringBoard
Springround 
Repo: BigBoss        Preço: $ 0,99
O seu SpringBoard em todos os lugares. Com Springround você pode usar seu SpringBoard onde quiser, em qualquer aplicativo que você é. Você pode usar todas as funções Springboard, como: aplicações de lançamento, remover aplicativos, Spotlight, para aplicações mudança, criar a pasta, etc
CallActivator 
Repo: ModMyi.com        Preço: $ 0,99
Essa emenda permite que você use Activator para fazer chamadas, enviar SMSs, e-mails e sites de lançamento fastly.Only vá para Configurações / CallActivator e definir seus contatos favoritos e sites e um gesto Activator para Activatoe Pop-up.
Appswitch 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
Com Appswitch, você pode lançar 4 aplicativos personalizados que você escolher diretamente do switcher! Basta deslizar para a página de Appswitch, e haverá 4 ícones que você pode lançar.
Notificator 
Repo: BigBoss        Preço: $ 0,99
Notificações Notificator personalizar iOS como você quer que seja! É um ajuste que permite receber notificações sobre eventos do sistema do seu dispositivo. Você pode substituir eventos já existentes, como o alerta de bateria fraca por um banner menos intrusivo ou adicionar novas notificações de eventos como adesão a uma rede Wi-Fi, a instalação de uma aplicação ou mesmo a mudança para uma área 3G/EDGE!
FullLockCamera 
Repo: ModMyi.com        Preço: gratuito
Por padrão, usando o aplicativo da câmera na tela de bloqueio só permite-lhe tirar novas fotos e vídeos, e aqueles pré-visualização que você tomou desde que abri-lo. Essa emenda permite que todos os recursos do aplicativo da câmera regular, permitindo que você visualize tudo e compartilhar com a mensagem de e-mail, ou Twitter, como você normalmente pode no aplicativo da câmera.
iSounds 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
Este é o aplicativo que você estava esperando! ISounds Introdução, o aplicativo que faz do iPhone um iPhone! Ele vai adicionar efeitos sonoros à sua interface iOS, tornando ainda mais agradável de usar.
PowerCenter Pro 
Repo: BigBoss        Preço: $ 3,99
PowerCenter Pro é um iOS5 Widget Centro de Notificação, que permite ao usuário acessar rapidamente a funcionalidade principal do iPhone e iPod touch.
LowPowerBanner 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
Liga alertas de bateria fraca em banners de baixa potência. Configurar as opções de Configurações de aplicativo.
Rápido borrada Notificação Centro 
Repo: http://rpetri.ch/repo/        Preço: gratuito
Este é um ajuste que vai fazer a sua janela do Centro de Notificação olhar transparente e turva. É rápido demais.
Rich Text Para o correio 
Repo: BigBoss        Preço: $ 4,99
Compor e responder a e-mails usando fontes personalizadas, cores e estilos. Adiciona Formatar, Negrito, tachado, itálico, sublinhado e itens de imagem para o menu Ação
DataMonitor 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
O Monitor de dados mede o tráfego de dados consumidos por sua interface Wi-Fi e celular. Você é capaz de verificar onde e quando consumido tráfego de dados ao longo do seu celular ou de rádio sem fio. Por favor, toque nas entradas em modo de exibição Uso de dados, a fim de ver o seu consumo de dados localizados em um mapa

.
WeeToolbox para NotificationCenter 
Repo: BigBoss        Preço: gratuito
WeeToolbox é um WeeApp plugin (Notificação Center) para o iPhone. Este widget legitimamente chamado permite que você execute algumas ações de variedades, incluindo Tweeting, fazendo uma chamada, ligar o flash LED, carregar o conteúdo de sua área de transferência para Pastie.org e fácil acesso à câmera
WorldClockCenter para Notificação de Centro de 
Repo: BigBoss        Preço: $ 1,99
WorldClockCenter é um plugin para o Centro de Notificação. Ele permite que você exiba os clocks que você configurou dentro do seu mobileTimer.app.
CurrencyConverter para Notificação de Centro de 
Repo: BigBoss        Preço: $ 1,99
CurrencyConverter é um widget completa para NotificationCenter. Ele permite que você converter moedas em tempo real, diretamente de NotificationCenter. As taxas de câmbio são fornecidos pelo Yahoo Finance e garantir alta precisão. Mudar, personalizando e alternar entre as moedas é extremamente fácil e intuitivo.
LSCameraExtender 
Repo: BigBoss        Preço: $ 0,99
LSCameraExtender permite organizar da maneira que quiser o bloqueio de orientação e os mudos do seu dispositivo. Ele permite que primeiro a escolher se o interruptor de hardware deve definir a orientação para o estado bloqueado ou desbloqueado, ou se deveria, como normalmente, defina a campainha muda ou não.
PushTone 
Repo: BigBoss        Preço: $ 1,99
Com este ajuste, você pode selecionar um som diferente da biblioteca de ringtone para cada app push-enabled.


Fonte: http://turboidevice.blogspot.com