CONVERTENDO CARTÃO DE MEMÓRIA DE 1GB PARA 2GB

CONVERTENDO CARTÃO DE MEMÓRIA DE 1GB PARA 2GB


Temos todos os cartões de memória de uso para armazenar músicas, imagens, vídeos, para que possamos levá-los no caminho para apreciá-los facilmente. Mas, e se a memória se torna menos para armazenar todas as suas músicas e você não tem dinheiro suficiente para comprar um outro, também tem o truque para você fazer o seu cartão de memória de 1GB para 2GB .
Siga os passos


1. Este truque só funciona em um cartão de memória de 1Gb para se certificar de seu cartão de memória é de 1GB e agora siga os passos abaixo.
2. Agora lembre-se de fazer backup de seus dados no cartão de memória como nós estamos indo para formatar o cartão.

3. Agora baixe Skymedi Software Fix 2GB 
4. Depois de baixar  o software acima abrir o software e você vai ver  algo como abaixo.:
Converter cartão de memória de 1GB para 2GB
5. Na imagem acima você pode ver que ele está dizendo que o espaço total de 955 MB, que é porque eu tenha inserido um cartão de memória de 1GB para que você também tem que inserir cartão de 1 GB e vai mostrar-lhe a mesma coisa.
6. Agora, depois de inserir o cartão e abrir o software que você só tem que clicar FIX como mencionado na imagem acima.
7. Agora, logo que você clique no processo de correção vai iniciar e você vai para a confirmação da etapa de formatação que tem que tomar para que clique em Sim e é isso.
8. Agora, após a conclusão do processo basta remover o cartão de memória e reinseri-lo e você vai ver um ganho de espaço de armazenamento que é coisa realmente impressionante para um não - Investidores.
Converter cartão de memória de 1GB para 2GB
9. Agora, como você pode ver na imagem acima está dizendo 1912 MB para o mesmo um cartão de memória GB para desfrutar este truque e ganhar algum espaço enorme de 1 Gb varas.
NOTA:.  Esse truque funciona em alguns cartões de memória para ter apenas uma tentativa e comente abaixo com se isso funcionou para você e nós não somos responsáveis ​​por qualquer dano este software dá em seu cartão de memória, portanto, use este software @ risco a sua própria.