IPhone 5 IPhone 4 VS: Comparação

IPhone 5 IPhone 4 VS: Comparação


O progresso está sempre em desenvolvimento. Modelos antigos são deslocados pelas novas tecnologias. Novos modelos são melhoradas, eles têm novas possibilidades. Comparando iPhone 4 e iPhone 5, vamos compreender melhor o desenvolvimento do progresso.



Vantagens De IPhone 5 Em Comparação Com O IPhone 4:

. O iPhone 5 é mais confortável em usar. É mais fino do que o iPhone 4 (9,3 mm vs 7,6 milímetros). Você ainda não sente isso no bolso.


. Ambos têm telas Retina. Mas superfície da tela é melhor. A saturação de cor aumentou de 40%. 

. O iPhone 5 é maior do que seu antecessor. Mais espaço para fotos, vídeos, aplicativos e websites. 

. Este novo modelo é muito mais leve contra o iPhone 4 (137g). Seu peso é de 112 g. 

. O trabalho 5 iPhone mais rápido. O iPhone 4 tem chip A4, que realiza quatro vezes mais lento em comparação com A6. Na velocidade novo iPhone rachou um recorde para o smartphone. 

O iPhone 5 dobra 512 MB ​​de memória de acesso aleatório (RAM) no iPhone 4. RAM novo modelo é de 1 GB. 

O iPhone 4 oferece apenas uma variante de memória flash de 8 GB. O iPhone 5 dar-lhe a possibilidade de escolher a memória flash, o que você precisa, 16/32/64 GB. 

Novo modelo tem 4G LTE (Long Term Evolution). LTE download de faixas de velocidade de 8Mbps para 40Mbps. O iPhone 4 tem apenas velocidades 3G. 

A vida da bateria do iPhone 4 é de 7 horas. Com o iPhone 5, você pode falar uma hora a mais. É realmente a realização, por causa da LTE. 

10 . A câmera do iPhone 5 está bem e espetado. Seus vídeos e fotos (720p vídeo para vídeo 1080p), chamadas de vídeo será mais qualitativa, por causa da melhoria da câmera frontal (Face Time) (de VGA para 1,2 frente MP). 

Progresso nunca estará. Durante o tempo, as exigências das pessoas de mudança e, como resultado, os novos modelos se tornar velho. Hoje, o iPhone 5 é significativamente mais perfeita e melhorou em comparação com o iPhone 4. Amanhã iPhone 5 vai ser menos avançados porque aparecem iPhone 6.