Como corrigir Dispositivo USB não reconhecido no Windows

Como corrigir Dispositivo USB não reconhecido no Windows


Você está tendo um erro " dispositivo USB não reconhecido "e sempre que você liga um mouse USB, teclado ou outro dispositivo USB? eu  tenho 5 portas USB no meu computador para que eu possa ligar o meu mouse, teclado, câmera, telefone e impressora para tudo de uma vez!
No entanto, na semana passada, meu computador parou de reconhecer meus dispositivos USB! O estranho nisso foi que as portas USB não eram ruins, porque todos os meus dispositivos ainda estavam recebendo energia para eles. Eu ainda podia carregar meu celular sem um problema!
usb device not recognized
Então eu comecei com os métodos de reparação normais, incluindo a desinstalação dos drivers para os meus dispositivos e reinstalá-los. Isso não funcionou! Em seguida eu tentei a restauração do sistema a pensar que talvez eu tinha instalado alguma coisa e isso causou um conflito com os drivers do sistema USB. Isso não funcionou!
Eu li on-line que, a fim de resolver este problema que eu deveria ir para o Gerenciador de Dispositivos e desinstalar todos os dispositivos em Controladores USB. Reiniciado o computador, reinstalei os drivers USB, mas o problema ainda não foi embora!
Você também pode ver no Gerenciador de Dispositivos que o dispositivo mostra-se como um "dispositivo desconhecido ".
unknown usb device
Assim como eu, finalmente, pude resolver o problema? Bem, aparentemente, é uma solução super simples! Não há necessidade de editar o registro, desinstalar os drivers, ou qualquer coisa desse tipo.
Simplesmente desligue o computador DA ALIMENTAÇÃO . Sim, é isso! Note que isso não significa apenas desligar o computador porque os computadores modernos realmente não desligar quando você pressionar o botão de energia, como a placa-mãe ainda recebe energia, não dar certo.
Primeiro vou explicar, a placa-mãe é o lugar onde todo o hardware do computador está conectado, incluindo as portas USB. Às vezes, a placa-mãe precisa ser "reiniciada" também porque alguma coisa pode dar errado, ou seja, todas as portas USB de repente parar de trabalhar. O pequeno microprocessador na placa-mãe irá recarregar os drivers e suas portas USB deve estar de volta a reconhecer todos os dispositivos!
Então, primeiro desligue o computador usando Desligar ou pressionar o botão de energia e, em seguida, desligue-o da tomada de parede. Deixe descansar por cerca de um minuto e, em seguida, conecte-o
No caso de notebook tem que tirar a bateria também.
Espero que isso ajude alguém que na correção desse bug " Dispositivo USB não reconhecido" erro do Windows!
                                                          comentem é de graça!!