QUEBRANDO SENHAS PDF

QUEBRANDO SENHAS PDF


Um removedor de senha PDF (também chamado de um cracker de senha PDF, de redefinição de senha ou uma ferramenta de recuperação de senha, dependendo de sua capacidade) é um programa que pode ser usado tanto para encontrar, remover ou contornar a segurança em um arquivo PDF que o impede de abertura, impressão, ou alterar o arquivo PDF .
Ferramentas de crackear  senhas PDF  pode ter uma ou mais das três categorias principais: 1-ferramentas que recupera a senha do usuário PDF , 2-ferramentas que recupera a senha do proprietário PDF 3- ferramentas que remove a senha do proprietário PDF que permite acesso completo para o arquivo PDF.
A maioria das ferramentas de remoção de senha PDF pode  custar dinheiro, mas há também uma abundância faz remoção de senha de PDF gratuito, recuperação e programas de cracking e os melhores deles estão listados abaixo:
Nota: Uma ferramenta de remoção individual PDF senha pode deixar de dar suporte a quebra ou remoção de uma senha, se é de um certo tipo, para um determinado nível de segurança, criptografando uma determinada versão do PDF, ou pode mesmo ter outras restrições. Vou ligar para qualquer desses limites conhecidos abaixo.
Importante: Na maioria dos países, o único uso legal de crackers de senhas PDF é quebrar a segurança em um arquivo PDF que você tem a permissão para fazer assim por diante, como um PDF criptografado, mas esqueceu a senha para.

1. PDFCrack

PDFCrack - Programa de Recuperação Free PDF Senha
PDFCrack é a melhor ferramenta de recuperação de senha de PDF gratuito disponível, assumindo que é o que você procura - uma senha real "recuperação" e não uma simples remoção de senha PDF ou reset.
Método: PDFCrack seria considerado um verdadeiro programa de recuperação de senha PDF, uma vez que recupera tanto a senha do usuário e senha de proprietário a partir de PDFs criptografados. PDFCrack usa um método de força bruta de recuperação de senha.
Limites: PDFCrack trabalha com arquivos PDF até a versão 1.6 com 128 bits de criptografia RC4.
Meu teste: PDFCrack recuperou a senha do proprietário de 4 dígitos em um arquivo PDF versão 1.6 com 128 bits de criptografia RC4 em dois minutos. Uma senha PDF mais tempo e / ou mais complicado pode levar dias, semanas, ou até mais para se recuperar.
Se tudo que você precisa é uma maneira de contornar a segurança de permissões em um PDF, então PDFCrack é provavelmente mais do que você precisa em um cracker de senha PDF. No entanto, se você precisa saber o real proprietário ou senha do usuário, PDFCrack é a sua melhor aposta.
PDFCrack é uma linha de comando ferramenta e deve funcionar no Windows 7, Windows Vista e Windows XP, incluindo as versões 32-bit e 64-bit.

2. Demonstração GuaPDF

GuaPDF - Programa removedor Free PDF Senha
GuaPDF, por vezes referido como garantido PDF Decrypter, é uma combinação de senha PDF ferramenta de remoção / recuperação.GuaPDF é fácil de usar e não requer instalação mesmo.
Método: GuaPDF é principalmente uma ferramenta de remoção de PDF senha para a senha de proprietário, mas também pode ser usado como uma ferramenta de PDF senha recuperação para 40-bit de senhas de usuários criptografadas.
Limites: GuaPDF trabalha com arquivos PDF até a versão 1.7 3 nível, mesmo com encriptação 256-bit AES. No entanto, GuaPDF só desencriptará arquivos PDF em níveis mais elevados de versão 1.7, e se a criptografia é de 128-bit AES.
Meu teste: GuaPDF removeu a segurança em um nível de 1,7 arquivo PDF com a versão 8 encriptação 128-bit AES instantaneamente.
Eu recomendo que você escolher GuaPDF como seu cracker de senha PDF, se você tem um pequeno PDF com restrições único dono, que é provavelmente a situação mais comum. Se você precisa recuperar a senha do proprietário, tente pdfcrack.
GuaPDF funciona em versões de 32-bit e 64-bit do Windows 7, Vista, XP, 2000, ea maioria dos sistemas operacionais de servidor do Windows também.
Importante: Incluindo "demo" de software em uma lista de programas freeware pode parecer errado, mas a demo GuaPDF é totalmente funcional para arquivos pequenos - não marca d'água ou fingir para remover a senha. Considerando que funciona em quase todas as versões PDF e níveis de criptografia, algo não encontrado na maioria dos outros verdadeiros  removedores freeware  de senha PDF, eu não podia pular na inclusão GuaPDF aqui.

3. FreeMyPDF.com

FreeMyPDF.com - Password Remover Free PDF
FreeMyPDF.com é um removedor de senha online grátis PDF. Basta escolher um arquivo PDF para carregar, aguarde alguns segundos enquanto a senha do proprietário é removida, e depois baixar o arquivo novo e descriptografado.
Método: FreeMyPDF.com é um removedor de senha ou seja ferramenta de cracker porque a segurança é definitivamente quebrada, mas  não tente encontrar as senhas pois elas são removidas.
Limites: FreeMyPDF.com irá descriptografar PDF arquivos até o nível da versão 1.7 8 com encriptação 128-bit AES. O tamanho máximo de arquivo PDF é de 150 MB.
Meu teste: FreeMyPDF.com decifrado um pequeno versão 1.7 nível 8 arquivo PDF com encriptação 128-bit AES, em apenas alguns segundos.
FreeMyPDF.com é muito rápido, e muito fácil de usar, especialmente porque não há nada para instalar.
Desde FreeMyPDF.com é uma aplicação on-line, ele vai trabalhar com praticamente qualquer sistema operacional.

4. PDF Online Password Remover

PDF Password Remover Online - ferramentas de remoção de senha grátis
Remover PDF password online é, você adivinhou, um removedor de senha PDF online grátis . Basta selecionar um arquivo PDF com uma senha de proprietário, carregá-lo, e esperar alguns segundos enquanto a senha é removida e todo o conjunto de permissões de PDF são disponibilizados em PDF recém-criado.
Método: PDF online password Remover   é considerado um removedor de senha ou ferramenta cracker de senhas uma vez que as senhas são removidas.
Limites: PDF Password Remover on-line trabalha com arquivos PDF até o nível da versão 1.7 8 com encriptação 128-bit AES. O tamanho máximo de arquivo PDF é de 10 MB.
Meu teste: PDF Password Remover online decifrado um pequeno, a versão 1.6 do arquivo PDF com 128 bits de criptografia RC4 em apenas alguns segundos, proporcionando um novo PDF para download com a senha removida.
Uma vez que não é necessário instalar nada com Online PDF Password Remover, e não há opções para confundir ou complicar o processo de cracking PDF, este é um dos mais fáceis de usar ferramentas disponíveis.
 PDF online password Remover  é uma aplicação baseada em navegador, ele irá trabalhar com qualquer sistema operacional que você estiver usando.
Nota: Se você gosta PDF online password Remover , mas não gosto da idéia de fazer upload de seu arquivo PDF, tente PdfCrypt, também aqui.PdfCrypt é a versão desktop do Online PDF Password Remover. Se o limite de tamanho do arquivo é a preocupação, tente FreeMyPDF.com vez.

5. PDF Password Remover

PDF Password Remover - Ferramenta removedor Free PDF Senha
PDF Password Remover (nenhuma relação com PDF online Password Remover  tanto quanto eu posso dizer) é outra instalável removedor de  senha PDF. Ele tem uma forma muito simples PDF-in / interface PDF-out.
Método: nome PDF Password Remover diz tudo - é uma ferramenta de remoção de PDF senha para a senha do proprietário PDF e isso é tudo o que faz.
Limites: PDF Password Remover funciona com arquivos PDF até o nível 8 versão 1.7 com 128 bits de criptografia RC4.
Meu teste: PDF Password Remover imediatamente abriu um versão 1.7 nível 8 PDF criptografado em 128-bit RC4.
PDF Password Remover é realmente fácil de usar, mas não suporta alguns dos níveis mais elevados de criptografia. Este pode ser o perfeito PDF senha ferramenta cracker / removedor de alguns arquivos PDF, mas você vai querer fazer outra escolha, se o nível de criptografia exigir mais.
Eu tentei PDF Password Remover em um 64-bit do Windows 7 PC, mas ele deve funcionar igualmente bem em Windows Vista e Windows XP.

6. PdfCrypt

PdfCrypt - Password Cracker Free PDF
PdfCrypt é a versão do Windows linha de comando do PDF Online  Password Remover. Basta especificar a entrada e saída de PDF e um arquivo PDF decifrado é instantaneamente gerada.
Método: PdfCrypt é uma ferramenta de remoção de senha. PdfCrypt não vai encontrar um proprietário ou senha do usuário.
Limites: PdfCrypt trabalha com arquivos PDF até o nível da versão 1.7 8 com encriptação 128-bit AES.
Meu teste: PdfCrypt decifrado uma pequena versão 1.7 nível 8 arquivo PDF com encriptação 128-bit AES, em menos de um segundo.
Acho PDF online Password remover   é a melhor escolha sobre PdfCrypt para arquivos PDF menores do que 10 MB, pois a interface web é tão fácil de usar. No entanto, PdfCrypt é a alternativa perfeita para PDF Online Password Remover  para arquivos PDF maiores .
PdfCrypt deve funcionar igualmente bem em versões 32-bit e 64-bit do Windows 7, Windows Vista, Windows XP.

7. Unlocker PDF

PDF Unlocker - Software livre da recuperação da senha do pdf
PDF Unlocker é um programa de instalação do Windows que irá encontrar a senha do proprietário de um arquivo PDF. PDF Unlocker funciona como PDFCrack mas é um aplicativo nativo do Windows, o que torna um pouco mais fácil de usar embora visivelmente mais lento.
Método: PDF Unlocker soa como ele poderia ser uma ferramenta de remoção de PDF senha, mas na realidade é um programa de recuperação de senha PDF, uma vez que descobre a senha real proprietário de um PDF criptografado. Unlocker PDF usa um método de força bruta de recuperação de senha.
Limites: Unlocker PDF trabalha com arquivos PDF até o nível da versão 1.7 8 com encriptação 128-bit AES.
Meu teste: PDF Unlocker recuperou a senha do proprietário de 5 dígitos em um nível 1,7 PDF versão 8 com encriptação 128-bit AES, em cerca de uma hora e que está comigo especificando o comprimento mínimo de senha ea máxima, algo que você pode não saber. A senha mais longa ou uma senha onde você não sabe o tamanho de antemão poderia levar dias Unlocker PDF várias semanas, ou mais de roer.
Se você precisa saber a senha do proprietário real de um arquivo PDF, o PDF Unlocker é uma boa aposta, especialmente se o PDF é criptografado em um nível que o PDFCrack que é muito mais rápido não pode descriptografar. Se você não precisa saber a senha do proprietário PDF, mas só quer é remover, tente um dos programas de remoção de PDF senha.
PDF Unlocker deve funcionar no Windows 7, Windows Vista e Windows XP, incluindo as versões 32-bit e 64-bit.
Nota: Unlocker PDF requer que o Java está instalado antes que você possa usar o programa. O programa também tenta levá-lo para instalar uma barra de ferramentas do navegador durante a instalação, mas você pode cancelá-lo e instalar o PDF Unlocker vai continuar bem.

Gostou? comente é de graça!!!