Top 5 Melhor software antivírus gratuito para o Windows

Top 5 Melhor software antivírus gratuito para o Windows





Sistema Operacional Windows é conhecido por ficar infectado com vírus, adwares, malwares, trojans  freqüêtemente. Então, é importante instalar um software antivírus no seu sistema operacional Windows para mantê-lo limpo em uma base contínua.
Neste artigo, vamos ver o top 5 melhores softwares antivírus gratuito disponível para Windows. Alguns deles são tão eficaz quanto um software antivírus altamente preço comercial.

1. Avira AntiVir

Ariva AntiVirus Software para WindowsAvira AntiVir Virus Scanner oferece excelente proteção contra vírus, adware, spyware e rootkits. Ele tem uma taxa de detecção de vírus muito elevado, quando comparado com qualquer outro anti-vírus  freeware para windows. Isso significa que você estará muito bem protegido de quase todos os vírus.
Este não verifica os e-mails recebidos automaticamente. No entanto, quando você tenta abrir um e-mail infectado, ele irá protegê-lo.
Você vai ter um irritante pop-up que pede para você atualizar para a versão completa. Você pode desativar esse pop-up, seguindo esta instrução .

2. Avast! Antivirus Home Edition

Avast!  AntiVirus Free Software para Windows OSFoi um lance entre o Avast! e Avira para # 1 e # 2 posição, pois ambos são melhor software antivírus gratuito. Desde uma ligeira vantagem foi para o Avira na alta taxa de detecção de qualidade vírus, o Avast! peou a posição # 2.
Este foi construído com proteção para P2P, IM, de rede e Web proteção. Ele também suporta o Windows 64-bit.Você pode executar ele no modo silencioso que ele não levará muito dos recursos do sistema operacional.

3. AVG AntiVirus

AVG AntiVirus para Windows OSAVG Free antivírus oferece proteção seguinte:
  • Proteção antivírus e anti-spyware contra vírus, adware, spyware e trojans
  • LinkScanner Active Surf-Shield irá protegê-lo de um site que está infectado com o vírus.
  • LinkScanner Search-Shield fornece classificação para sites que surgem na página de resultados do Google de pesquisa. Isso vai ajudar você a decidir se deve clicar no link que resultado de pesquisa ou não.
A interface de usuário é muito intuitivo e você não precisa ler a documentação para entender como usar o software.

4. a-squared

a-squared é um software antivírus gratuito pessoal para o sistema operacional Windows XP.Este detecta vírus, trojans, spyware, adware, worms, bots, keyloggers e discadores. A interface do usuário não é intuitiva.

5. Rising Antivirus Free Edition

Rising Antivirus para Windows OSRising Antivirus faz todas as coisas básicas que se espera incluindo a protecção contra vírus, trojans, worms, rootkits.Não há nada de especial neste que não tenha em qualquer um dos  4 antivírus freeware acima. Antes de explorar este software antivírus gratuito, eu recomendo que você tente um dos softwares antivírus mencionados acima.
Gostou? comente é de graça!!!!