Melhor SlimCleaner grátis para limpar o seu computador portátil do Windows

Melhor SlimCleaner grátis para limpar o seu computador portátil do Windows

Com o tempo, você vai notar o seu computador abrandar e até mesmo as tarefas mais básicas começam a demorar mais tempo e mais tempo para realizar. Isto é em parte porque os vários programas que você usa no dia a dia fora todas as peças de gravação de dados no disco rígido e no Registro do Windows, os quais, eventualmente, ficar entupido com pedaços desnecessárias de código. O processo pode demorar um pouco, mas o computador acabará por ser envolvido em uma mistura de dados inúteis, com os resultados mais comuns são o desempenho visivelmente lento e aumento ler e escrever erros.

A melhor maneira de restaurar o computador à sua condição ideal anterior é usar um programa de limpeza como SlimCleaner.

Limpe seu laptop / PC / Desktop do Windows

SlimCleaner fornece um recurso de "limpeza" que lhe permite apagar arquivos temporários, arquivos de log, arquivos de despejo de memória, e todos os outros arquivos desnecessários facilmente. Isso ajuda a melhorar o desempenho do sistema, liberando espaço que pode ser usado para armazenamento de mais importante e tarefas operacionais.
SlimCleaner também limpa suas várias aplicações de software, incluindo programas antivírus, software de processamento de texto, áudio / software de edição de vídeo, programas de e-mail e mensagens instantâneas e muito mais. Isso ajuda a melhorar o desempenho desses programas individuais, melhorando a eficiência de seu sistema como um todo.
SlimCleaner é útil para limpar o cache do seu browser e navegador e histórico de downloads.O utilitário também vem com um guia de recursos avançados que lhe permite limpar os logs CBS e bandejas de notificação. Isto resulta num desempenho bastante melhorado navegador.
SlimCleaner permite que você ficar em cima do processo de limpeza com um contador de tempo útil, que é executado assim que você começar a limpeza. Os usuários também têm a opção de abortar o processo de limpeza em qualquer ponto, e reiniciá-lo em um momento futuro.

Otimize seu sistema

Os usuários têm as opções para definir o sistema de otimização em algumas maneiras diferentes. Isso proporciona o máximo de flexibilidade no que diz respeito a otimizar o seu PC para máximo desempenho. Você também pode escolher quais programas devem ser removidos com base na utilidade e classificação dos usuários.

Cleanup Software não usado

SlimCleaner lhe dá a capacidade para especificar os programas raramente utilizados que podem ser removidos com segurança. Além de ajudá-lo a liberar mais espaço para o seu arquivo de swap e programas essenciais, este também terá um efeito notável no sentido de aumentar o desempenho do seu sistema.

Plugins do navegador

Plugins do navegador que você nunca usa também podem ser removidos com SlimCleaner. Tal como acontece com a limpeza programa, esse recurso permite que você remover plug-ins, dependendo da freqüência de uso e utilidade. O sequestro log permite digitalizar para os itens de inicialização, barras de ferramentas, BHOs, controles ActiveX, plug-ins e outros itens de terceiros ou malicioso que pode "sequestrar" ou modificar um sistema. Uma vez detectado, esses itens podem ser excluídos do sistema.

Disk Defrag

Para ajudá-lo a manter o controle sobre a quantidade de espaço livre que você tem disponível e quanto você precisa liberar, SlimCleaner vem com um recurso de "Ferramentas de disco" que lhe dá um rápido resumo do espaço que ocupam dados em seu disco. Você ainda obter um recurso de desfragmentação "inteligente", que consolida todos os bits de dados fragmentados em seu carro, acelerando a carregar e salvar processos. Você também terá uma Duplicate File Finder, que ajudá-lo a localizar duplicatas de arquivos úteis, permitindo-lhe para se livrar deles. Você também pode programar suas limpezas e desfragmenta usando a funcionalidade agendador embutido.

Ferramentas do Windows

Finalmente, SlimCleaner oferece ferramentas do Windows que funciona muito bem como o painel de controle padrão do Windows. Isto dá-lhe at-a-glance acesso a informações essenciais do sistema e permite-lhe gerir o seu sistema a partir de um local conveniente.
Gostou ? comente é de graça seu comentário é muito importante...