Melhores Apps Cydia de 2013

Melhores Apps Cydia de 2013

Toda semana  ajustes e aplicativos são adicionados à loja Cydia e ele pode ficar um pouco confuso, por vezes, a respeito de que são os melhores, especialmente se você é novo para a cena jailbreaking. Aqui vamos dar uma olhada rápida no top dez melhores aplicativos Cydia para 2013 e todos eles são totalmente gratuitos.
10. MultiIconMover Cydia App
várias ícone mover-Otimizado
É um  tweak muito útil que permite mudar vários ícones de uma só vez. Instalá-lo permitirá que você selecione todos os ícones que você deseja mover eo aplicativo irá fazê-lo. Longo pressionar um ícone até que eles começam a se mexer, selecione o que você quer e, em seguida, movê-los, é tão simples como isso. Seja este tweak do BigBoss Repo .
9. FlashCam Cydia App
FlashCam-Main
FlashCam dá-lhe acesso à sua câmera e aplicativos lanterna sem ter que desbloquear o ecrã.Em vez de usar o aplicativo da câmera do iPhone, simplesmente ligar um aplicativo de câmera diferente ao tirar foto botão e você pode tirar fotos sem ter que desbloquear primeiro.Disponível em Repo BigBoss.
8. Music Box Cydia App
Os amantes de música vão gostar deste aplicativo, uma vez que permite pesquisar através de milhões de músicas, faça o download e, em seguida, jogá-las gratuitamente. Ele é atualizado regularmente com novas músicas, assim que você nunca vai estar fora do circuito novamente.Disponível em Repo BigBoss.
7. PdaNet Cydia App
PdaNet
Útil para facilitar a conexão do seu iPhone para o seu PC ou Mac, usando a conexão USB ou através de wireless. Disponível em Repo BigBoss.
6. Aptbackup Cydia App
apt backup do iPhone 5
Quando você atualizar para um novo firmware você perde todos os seus aplicativos Cydia então você tem que começar de novo. Esse tweak permite que você faça backup de todos os tweaks jailbreak e, em seguida, uma vez que o dispositivo é atualizado, coloca-los todos de volta para você. Disponível em Repo BigBoss.
5. Velocidade Intensificador Cydia App
Speed-Intensificador
Se você achar que vai deslizando devagar e passando por coisas no seu iDevice, em seguida, baixar este tweak. Vai visivelmente acelerar os tempos de conclusão de cada gesto e você pode mudar fuçar velocidades bem. Disponível na Insanelyi Repo.
4. Bigify + Cydia App
bigify
Há um ajuste no Cydia  para personalizar quase todos os aspectos do seu dispositivo e este concentra-se em ícones. Ele permitirá que você mude suas cores, efeitos, texturas, etc, e você pode visualizar as alterações antes de ir em frente e aplicá-las. Disponível n Repo BigBoss.
3. Multistorey Cydia App
multistorey
Este é um aplicativo multi-tasking que lhe dá um bar appswitcher extra para ver facilmente mais aplicativos de uma só vez. Instalado em um iPod você também terá um controle deslizante de volume extra e o nome da música e do artista também será exibido. Disponível em Repo BigBoss.
2. SBSetting Cydia App
SBSettings-cydia-ajustar
Este é o único aplicativo que a maioria das pessoas usam quando faz  o jailbreak, pois permite o acesso fácil a configurações, tais como Wi-Fi, Bluetooth, etc, tudo o que é usado em uma base regular. Ao fazê-lo, ele também libera um pouco da memória do seu dispositivo também.Disponível em Repo BigBoss.
1. Activator Cydia App
O número um aplicativo Cydia de 2013 é Activator Cydia e ele só funciona no iPad. Ele permite que você desbloquear um monte de atalhos e acessar muitas das características básicas do iPad diretamente do springboard. Disponível em Repo BigBoss.