Como Clonar um celular sem ter o chip

Como Clonar um celular sem ter o chip

GALERA LEMBRANDO QUE É SÓ PRA TITULO DE INFORMAÇÃO você   poderá usar seu telefone clonado como o seu telefone pessoal e tanto  telefone original como o telefone do escritório. Telefone clonado também pode servir como um backup no caso de você perdeu seu telefone original. O que quer que suas razões são, basta seguir estes passos simples para, clonar rapidamente o seu telefone. Passos para clonar um celular sem usar um cartão SIM.


  • Em seu telefone móvel original, tente identificar o menu de segurança. Se você não conseguir encontrar o menu de segurança, por favor pesquise na Internet. Desde então, localize o menu de segurança cada telefone é diferente  um do outro.
  • Anote o número original do modelo do seu celular , que pode ser localizado na caixa ou na parte de trás do seu telefone abaixo da área da bateria.
  • Anote ESN do telefone (número de série eletrônico). Este é o identificador que é automaticamente enviado para a torre de celular sempre que o telefone móvel estiver em uso. O número de série eletrônico é validado, cada vez que você faz uma chamada telefônica. O ESN é geralmente o número de série. e a mesma pode ser encontrada atrás da bateria do seu telefone.
  • Em seu segundo telefone celular, tente identificar o menu de segurança e o identificador  ou seja a ESN. Esta informação é necessária, a fim de duplicar a informação do seu telefone atual.
  • Localize o código para alterar o seu número de telefone. Este código especial é utilizado para alterar o ESN de cada telefone. Você pode encontrar sites na internet que irá fornecer-lhe o código para alterar o número de telefone. Para telefones Nokia, o menu secreto é * 3001 # 12345 # eo trocador número é # 639 #.
  • Altere o número de telefone em seu segundo telefone celular para combinar o número ESN do telefone  original. Ligue o telefone e faça uma chamada de teste.
Uma palavra de cautela: Se você receber uma chamada quando ambos os telefones móveis estão ligados e, em seguida ambos os telefones podem tocar. Este é apenas um tutorial para fins educacionais. Eu não sou responsável por você ou sua  ação.
gostou? tem dúvidas comente é de graça...