WINDOWS PHONE 8: DICAS E TRUQUES ÚTEIS

WINDOWS PHONE 8: DICAS E TRUQUES ÚTEIS

Windows 8 telefones Microsoft Fix bug

How-To-guias
Windows Phone 8 lançado no final de 2012. Era outro lance de dados para Microsoft no celular espaço e foi muito bem recebido pela imprensa de tecnologia. É uma plataforma sofisticada que está repleto de recursos e opções de personalização. Já discutimos como tirar um screenshot em um Windows Phonee, recentemente, olhou para cinco maneiras de personalizar sua tela inicial do Windows Phone 8 , mas sempre há mais para descobrir.
Neste roundup vamos explorar algumas Phone 8 dicas e truques do Windows. Sinta-se livre para adicionar suas próprias sugestões nos comentários no final.

Como personalizar sua tela inicial

Você pode alterar o tamanho dos azulejos (aqueles quadrados da tela inicial), segurando o dedo sobre eles para ativar o modo de edição. Você pode arrastá-lo e toque na seta no canto inferior direito para mudar o tamanho. Você pode alterar a cor de fundo em Configurações> Tema . Certifique-se de verificar as nossas recomendados maneiras de personalizar sua tela inicial , como bem.

Como usar sua caixa de entrada unificada

Com Windows Phone 8 você tem a capacidade de mesclar suas contas de email em uma caixa de entrada gerenciável. Vá para o seu aplicativo Mail e toque nas reticências no canto inferior direito e escolher links caixas de entrada . Você pode optar por vincular como muitos como você gosta, por isso é possível mesclar um monte e ainda manter algumas em separado.Você sempre pode desvinculá-los novamente.

Como usar built-in Shazam-clone 'Nome que sintonizar'

Você não precisa o aplicativo Shazam para reconhecer uma música que você gosta. Windows Phone 8 tem reconhecimento de música embutido. Tudo que você tem a fazer é tocar em Pesquisar e, em seguida, escolher o ícone da música (que é uma nota musical) e vai ouvir por alguns segundos e, em seguida, dizer-lhe qual a música que está tocando e fornecer-lhe com um link para comprá-lo no  Windows phone Store .

Como habilitar Kids Corner

Não há necessidade de instalar um aplicativo de controle parental porque WP8 tem de Kid Corner. Você vai encontrar a opção no menu de configurações e permite que você dite exatamente o conteúdo que está disponível quando o Kid Canto é ativado. Ele permite que você dê o seu anjinho seu smartphone, sem medo de que eles vão enviar um texto ou e-mail, telefone de alguém, ou fazer outra coisa louca.

Como conservar a vida útil da bateria

Se a sua bateria está descarregando, você pode ir em Configurações e selecione economizador de bateria . Ele fecha os aplicativos de fundo e coloca um fim a sincronização automática de modo que você pode espremer um pouco de tempo extra da bateria. Se você tocar a opção avançado  no economizador de bateria, então você poderá configurar para vir automaticamente quando sua  bateria abaixo  de um percentual.

Como compartilhar sua localização

Quando você escreve um texto, você pode realmente adicionar a sua localização actual para a mensagem. Basta tocar no ícone de clipe de papel e escolher a sua localização. Se o seu amigo tem um dispositivo WP8 ele vai abrir em seu aplicativo Maps, caso contrário ele irá abrir no seu browser.

Como usar os atalhos de teclado

Quando você estiver escrevendo, você poderá segurar o dedo para baixo em uma chave para obter mais opções de pop-up, em vez de saltar para o teclado de símbolos. Você também pode dar um duplo toque na barra de espaço para criar um ponto e um espaço para a próxima frase. Você encontrará Sugestões de palavras aparecer enquanto você digita. Se você digitar uma palavra que não é reconhecido você sempre pode adicioná-lo ao seu dicionário, pressionando o dedo sobre ele e escolhendo o símbolo mais só  quando ele aparecer.

Como parar de fotos acidentais

Ter um botão de hardware para o abrir a câmera rapidamente até  pode ser útil, mas você também pode acabar com algumas fotos do interior do bolso. Se você quiser desativar o botão que você pode fazê-lo nas configurações do aplicativo Photos, onde você encontrará uma opção para impedir o  acidental da câmera quando o telefone está bloqueado.

Como escanear códigos QR, tags da Microsoft, ou traduzir texto

Se você pressionar o botão Pesquisar no seu telefone, você também pode usá-lo para escanear códigos QR ou marcas da Microsoft. Tudo que você tem a fazer é tocar no ícone da visão (que é um olho lógico né) e, em seguida, apontar a câmara do telefone para o código em questão. Você também pode usar esta função para digitalizar texto e, em seguida, traduzi-lo em um novo idioma, por isso é potencialmente útil para viagens ao exterior.

Como enviar rapidamente desculpas se você está atrasado

Se você já entrou compromissos em seu calendário, juntamente com os participantes, então você pode rapidamente enviar mensagens quando você está atrasado. Basta ir até a nomeação relevante no seu calendário e toque no ícone de pessoa correndo. Um projecto de mensagem irá aparecer e você pode editá-lo e definir os destinatários, ou simplesmente clique em enviar.

Como esconder sua identidade

Você pode decidir quem deve ver sua identidade ao fazer chamadas - todos, seus contatos, ou ninguém em tudo. Para alterar essa basta ir em seu histórico de chamadas, toque nas elipses no canto inferior direito, e bateu Configurações. seguida, escolha quem pode ver a sua identificação por padrão.

Como mudar o tamanho do texto

Se você está olhando de soslaio para a tela da janela do seu telefone, então você deve realmente considerar o redimensionamento do texto. Vá em Configurações> facilidade de acesso e você encontrará cinco configurações diferentes tamanhos para o texto.

Mais Windows Phone 8 dicas

Isso é tudo por hoje, mas se você tiver alguma mais acessíveis Windows Phone 8 dicas para compartilhar, por favor, postar um comentário e conte-nos sobre eles. Vamos atualizar este artigo com novas dicas de vez em quando.