PRINCIPAIS MUDANÇAS IOS 7 BETA 3

PRINCIPAIS MUDANÇAS IOS 7 BETA 3

Bem amigos da Rede Glo..., brincadeira galera estou  aqui para informar as principais mudanças no IOS beta 3 para quem sabe ou já ouviu falar o iphone possui um sitema operacional chamado de IOS (iphone operational sistem)  resumindo tudo o IOS é que faz o aparelho funcionar então desde 2007 quando o iphone 1 saiu nunca ouve uma mudança tão drástica no IOS iremos falar nesse post das principais mudanças do IOS beta 3.

A primeira mudança de imediato é essa abaixo a barra que indica o progresso do download ficou estilo um relógio.


No IOS beta 3  agora você pode ver o tempo da música na lockscreen que por sua vez  parece ter aumentado conforme figura abaixo.

Calendário:
O calendário também mudou e esses pontinhos cinzentos quer dizer que você tem algum evento adicionado no dia.

Alterações de acessibilidade:
A nova opção foi adicionada nas configurações de acessibilidade (Ajustes> Geral> Acessibilidade), que é a definição de aumentar contraste . Isto irá remover a transparência de todo o sistema no iOS 7. Na minha opinião, isso faz com que o Centro de Notificação e do Centro de Controle e muito menos atraente.

Nova animação para puxe-para-Atualizar o e-mail:
A alteração de design bastante menor. Fazendo o gesto de puxar a atualização no e-mail irá mostrar uma nova animação. No geral, o aplicativo tem um novo visual, mais limpo.

Mudança na Fonte:
 Em vez da  Ultra Light, a fonte de todo o sistema foi alterado para Helvetica Neue Regular.

As abas do player de Música :
O aplicativo leitor de música tem novas abas para navegação mais extensa.


Animação de carregamento da bateria:
Isso provavelmente vai ser uma grande decepção para muitos usuários. No iOS 7 beta 3, a animação carregamento da bateria foi removida. Ao contrário das versões anteriores, o ícone de carga vai de pulso para que os usuários saibam que o seu dispositivo está carregando.

Então, esses são alguns dos mais notáveis ​​mudanças no iOS 7 beta 3. Se você encontrou mais, sinta-se a vontade para usar a seção de comentários abaixo.