Como usar IPTV no computador e assistir tv por assinatura no computador

Como usar IPTV no computador e assistir tv por assinatura no computador


Assista TV por assinatura pelo computador de graça

Assista TV pela internet usando IPTV
Bem galera o governo e as grandes operadora de TV por assinatura  tentam acabar com os  receptores de TV via satélite e via cabo piratas para que as pessoas não possam assistir aos canais de TV pagos sem pagar as operadoras de TV por assinatura por isto a tal da IPTV vem ganhando força e mostrando que é muito difícil conter o compartilhamento dos canais de TV.

É o que vem acontecendo com os próprios receptores piratas que estão acrescentando a função IPTV e com isto a pirataria dos canais de tv passa a ser um problema de cada canal e não mais de uma operadora com os seus pacotes.

Veja também:
 TV por assinatura gratis
Servidor CS SKY,VIVOTV,CLAROTV,OITV, NETHD
Como transformar SMART dongle em um receptor



Mas este tipo de compartilhamento de canais vai além dos receptores de satélite e cabo, ele já está na internet a muito tempo via sites de tv streaming online e até mesmo com programas feitos exclusivamente para o compartilhamento de canais de tv.

E eles eram ruins, muito ruins, mas esta situação está mudando com o advento de novas formas de compactar as imagens para a transmissão via internet.

E é aí que um programa de streaming de tv via internet conseguiu se modernizar, se tornou bastante funcional e com fluência de imagens de grande qualidade e está conseguindo conquistar um público bastante impressionante.

O programa é o Megacubo, um player de tv streaming que trás centenas de canais organizados por categoria e que mostra canais em relação ao idioma que você escolheu ao instalar o programa.

Tem de tudo, notícias, esporte, variedades, infantis, adultos, canais abertos…

O Megacubo realmente chegou em um patamar diferenciado em relação a qualquer outro site de distribuição de canais streaming via internet. É realmente um pesadelo para os canais de tv pagos que não queriam ver o seu conteúdo poder ser acessado de forma tão fácil e tão organizada na internet.

Se há como conter o Megacubo, que já tem mais de 25 milhões de downloads em todo o mundo não sabemos, mas se as emissoras e operadoras de tv por assinatura não descobrirem uma forma de ganhar dinheiro com seu conteúdo via streaming na internet elas estão com um grande problema nas mãos. As pessoas gostam e querem usar o IPTV, é a maior lição mostrada pelo Megacubo.

o Megacuboé um programa que revolucionou a maneira de aproveitar o tempo em frente ao computador. Com ele, qualquer usuário pode acessar uma infinidade de canais de TV sem precisar pagar nada por isso, pois tudo o que se precisa ter é conexão com a internet.

É possível assistir a qualquer tipo de canal — desde infantis, noticiários, esportes, músicas e variedades até conteúdo para adultos — como se fosse na sala de TV. A grande quantidade é possível porque você pode criar e enviar streamings de canais.
Bem, se voce quiser testar baixe clicando aqui

www.senhasdicasemacetes.com