Como fazer o Jailbreak Untethered iOS 7.1.2 Usando Pangu (Windows / Mac / Linux)

Como fazer o Jailbreak Untethered iOS 7.1.2 Usando Pangu (Windows / Mac / Linux)




Recém-lançado pela Apple o iOS 7.1.2 já pode ser quebrado com a ajuda da comunidade jailbreak Pangu. Você precisa ter atualizado para o iOS 7.1.2 antes de entrar em processo de jailbreak. Se você tiver jailbroken a versão anterior do iOS, então, você precisará removê-lo antes de iniciar o jailbreak para iOS 7.1.2. Aqui é como remover com segurança jailbreak do iPhone .

Depois de atualizar para o iOS 7.1.2, você pode baixar Pangu 1,1; uma atualização mais recente por desenvolvedores Pangu que suporta o idioma  Inglês e fornece correções de bugs e outras funcionalidades. O Pangu 1.1 está disponível para usuários de Mac e Windows, siga os passos abaixo para fazer o jailbreak com ele.

Nota: Tenha certeza de ter feito o  back-up antes de fazer o  jailbreak.

Etapa # 1. Baixe Pangu 1.1

Etapa # 2. Conecte o dispositivo com o  iOS 7.1.2 através do cabo USB ao seu computador.

Etapa # 3. usuários de Windows tem que clicar em "Pangu_v1.1.exe." No caso, você vê qualquer mensagem de erro, clique em "mais informações" e depois em "Executar de qualquer maneira" para iniciar o aplicativo Pangu.

Etapa # 4. usuários de Mac precisa clicar em "Pangu.dmg." Em seguida, clique duas vezes no ícone "Pangu" para executá-lo.

Etapa # 5. Vai demorar alguns segundos antes de o dispositivo seja reconhecido pelo computador. Uma vez  reconhecido pelo aplicativo, você precisa clicar na opção "Start Jailbreak".

Etapa # 6. software Pangu vai insistir em mudar a data do sistema. Para isso é necessário:

Toque nas definições
Selecione "Geral".
Passe em "Data e Hora" para desmarcar as configurações automáticas e clicar  em 2 de junho de 2014
 Etapa # 7. O procedimento de jailbreak começará uma vez que a data esteja  alterada.

Etapa # 8.  Haverá um ponto dentro do processo em que o software Pangu pede-lhe para abrir ícone do aplicativo, exibindo em sua tela Home.

Etapa # 9. Vá para a tela inicial e toque no ícone de Pangu para iniciar o aplicativo. Em seguida, clique no botão "Continuar".

Etapa # 10. Isso irá re-iniciar o seu processo de jailbreak. Você será novamente pediu para desbloquear o dispositivo depois de ter reiniciado.

 Etapa # 11. Uma vez feito isso, aguarde o processo terminar. Você vai ver o ícone do Cydia em sua tela inicial uma vez que o procedimento termina.

Parabéns! Você já quebrou seu iOS 7.1.2, com sucesso.