Como aumentar a velocidade de Smartphone Android com DU Speed ​​Booster App

Como aumentar a velocidade de Smartphone Android com DU Speed ​​Booster App



Bem, se você está apenas frustrado com a velocidade de seu  dispositivo Android, então você pode simplesmente fazer o download de um app e reforçar a velocidade de seu Android. Embora existam muitos na Google Play , mas se você baixar um app menos eficiente poderá  resultar na deterioração da velocidade do seu telefone.

" DU Speed booster"  é um aplicativo que reforça a velocidade de seu dispositivo Android ele é  muito popular e é um dos app mais bem classificados na Google Play. Vamos ver como ele pode te ajudar a aumentar a  velocidade de  smartphone Android.

DU Speed ​​Booster
"DU Speed ​​Booster" App é desenvolvido por aplicativos DU, criador do popular DU app economizador de bateria. Ele está disponível gratuitamente na Playstore.

Este aplicativo não só aumenta a nossa velocidade de smartphone, mas também o mantém-o seguro, com seus recursos de segurança integrados gratuitamente. Você pode impedir o roubo de dados, vírus, hackers e muito mais. O desenvolvedor do app afirma aumentar a  velocidade de seu telefone em até 60%.

Como funciona?

DU Speed ​​Booster app é fácil de instalar e executar. Ele limpa os arquivos deletados e pastas dos dispositivos Android, aumentando assim o espaço de armazenamento.

É um poderoso gerenciador  que podem ajudá-lo a dominar suas tarefas em segundo plano, espaço de memória, aplicativos e energia da bateria, bem como inspecionar as permissões dos aplicativos através de interface fácil de usar e um controle de toque.

 O DU Speed ​​Booster  e é uma combinação poderosa de um app killer , RAM booster, storage analyzer, clean master and power manager.

Características:
Ele vem equipado com um poderoso impulsionador de  jogos para lhe trazer experiência de jogos incrível com reconhecimento seleção inteligente ou seleção manual de jogos.
Ele não é um acelerador e impulsionador de  velocidade que tem a capacidade de executar aplicativos e jogos mais rápidos no  Android. Sua função é  mais que isso ele limpa o "lixo" limpa as  "sucatas" do seu cartão SD e da  memória do seu  telefone.
Com ele você pode dominar seus aplicativos e manter o armazenamento limpo e organizado. De lá, você pode desinstalar um ou mais aplicativos que você não usa. Você também pode mover seus aplicativos da memória do telefone para o cartão externo.
Com  ele você também poderá gerenciar  as  permissões  de bloqueio de chamada / SMS . Adicionar números indesejados para lista negra de modo que eles não possam em comodar você.


DU Speed ​​Booster é um poderoso aplicativo que aumenta o desempenho e reforça a velocidade de seu Android.  Como ele é gratuito você deveria experimentá-lo, pra ver se ele realmente funciona.

Clique para baixar