Desinstale "WhatsApp Plus" ou se prepare para ser Banido!

Desinstale "WhatsApp Plus" ou se prepare para ser Banido!




O famoso cliente de mensagens Android, WhatsApp está ficando sério sobre banir os usuários de seu app Clone o chamado   WhatsApp Plus, que está se tornando famoso  entre os usuários da plataforma Android.
O WhatsApp  hoje propriedade do Facebook  esta  banindo usuários que estejam usando o whatsapp Plus  com base na "violação dos termos de serviço" . Os usuários recebem uma proibição direta de 24 horas sobre o uso WhatsApp, exibindo a mensagem abaixo.


Tudo isso pode ser devido rumores recentes  de que WhatsApp está trabalhando em um novo aplicativo chamado WhatsApp Plus, que irá incorporar muitos recursos novos, temas, emoticons e melhor privacidade.
Após a verificarmos junto ao blog oficial do  WhatsApp , a notícia foi confirmada  e o boato não é verdadeiro pois o Facebook, então dono do WhatsApp não confirmou veracidade da noticia. Lotes de novos sites viciosos surgiram para enganar os usuários para baixar e instalar este aplicativo falso, o que pode ser um malware também.

Finalmente, WhatsApp mostrou alguma preocupação genuína com seus usuários e tomou medidas sérias para conter essa bagunça. O site oficial do WhatsApp FAQ Seção foi  atualizado , o que confirmou a ação de proibição de usuários por 24 horas:

Por que eu estou banido por usar WhatsApp Plus e como faço para obter o "Desbanimento"?
 WhatsApp Plus é um aplicativo que não foi desenvolvido pelo WhatsApp, nem está autorizado pelo WhatsApp. Os desenvolvedores do WhatsApp Plus não têm nenhuma relação com WhatsApp, e por essa razão  não apoiamos WhatsApp Plus. Por favor, esteja ciente de que WhatsApp Plus contém o código-fonte do WhatsApp mas não pode garantir a segurança de suas  informações e  privacidade sendo assim poderá ser passado para terceiros sem o seu conhecimento ou autorização.
Por favor, desinstalar o aplicativo e instale uma versão autorizada do WhatsApp do nosso  site  ou Google Play. Então, você poderá  usar WhatsApp novamente.