BOMBA: Marcas de receptores podem fechar a qualquer momento 01.05.15

BOMBA: Marcas de receptores podem fechar a qualquer momento 01.05.15





Marcas de receptores podem fechar a qualquer momento, e isso ficou claro no dia 26.04.15 quando muitas marcas ficaram sem envio das keys para o Satélite Amazonas 61w.

Diversas marcas não tem servidor próprio e não alugam um servidor, usando o servidor de outra marca sem sua permissão.

Este fato só nos mostra como é importante pesquisar antes de comprar qualquer receptor por preço ou
beleza.

Veja o comunicado de suas marcas, simplesmente estes comentários já mostram como agem muitas marcas e para fechar as portas é só escolher a data e pronto, o usuário fica sem sinal e consequentemente sem receptor.

Azfree:
"Nota Oficial.
Estamos passando por dificuldades nos últimos dias, todos sabem que não somos um Team com recursos, estamos fazendo o possivel para sanar os problemas dos Satélites.
Mas fica claro..o problema é geral. Afinal de contas a maioria usa um server só.
Mas isso ficou escancarado não é?
Adm. Martin Velasquez"

Showbox:
"NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA USUÁRIOS DA MARCA SHOWBOX 30/04/2015
Bom, pra quem não intendeu o prazo, vou usar um outro termo fácil e simples.
O servidor Tocomsat compartilha suas keys com várias marcas, portanto nesse domingo a equipe derrubou seu servidor e fez uma varredura nos famosos vampiros, não somente a Showbox e sim outras marcas.
Portanto, o plano é estudar outro meio de vampirar outro servidor de outra marca ou o mesmo. Por isso o prazo até 1 mês, caso contrário será o fim das atualizações dessa linha,outros modelos Showbox estão ON, mas de outro servidor, então a equipe Tocomsat simplesmente expulsou vários chupa cabra.
E só vocês pesquisarem as marcas que estão com a keys no 61w, como Cinebox 61w, trava todo momento e ate agora não lançaram uma atualização.
Pode sair hoje, amanhã, depois 1 mês, etc... estou no mesmo barco que vocês, sou moderador da equipe a 4 anos, podem falar o que quiser, ninguém é obrigado a  pagar CS, por mais, a marca Showbox acabou, poderá ter atualizações, mas nesse esquema. Vampirando servidores de outras marcas para sobreviver e trazer atualizações pra vocês.