VPLUG E PLACAS DVBS

VPLUG E PLACAS DVBS

Vamos começar por explicar como tudo funciona, e...... Partindo do início, vou começar pelo vPlug!
1º - O que é o vPlug?
R: - O vPlug é um programa (que outrora era denominado de script) que até ao momento é a salvação para quem tem Placas de TV!
2º - Onde se integra?R: - O vPlug integra-se na maior parte dos leitores de DVB, como um Plugin ou Addon, e é da palavra Plugin que deriva o vPlug!
3º - Como é que funciona?R: - Este pequeno programa tem vindo a surpreender os utilizadores de Placas de TV, com a sua alta precisão em descobrir ECM, EMM, CAT e os PID's (é destes 4 elementos que provêem as Keys, principalmente do EMM!
4º - O que é que ele faz?
R: - O vPlug tem um mecanismo para descobrir os 4 elementos acima descritos, do que eu chamo os Auto (Auto-ECM ; Auto-EMM* ; Auto-CAT ; Auto-PID)! Descobrindo esses 4 elementos, (Atenção: Nem sempre os descobre no minuto, depende da actualização do AutoRoll depois do ataque) o programa descodifica esses 4 elementos para umas keys encriptadas! E com a ajuda do SoftCam.Key, o programa desencripta essas keys para as keys operacionais!*Auto-EMM: Para que o programa detecte a EMM, é preciso fazer umas alterações na raiz do programa!
5º - O que é um SoftCam.Key?
R: - Um SoftCam.key é um ficheiro onde contém TODOS os dados necessários para a descodificação de canais! Está situado na pasta principal do DVB Player e pode ser actualizado através de um SoftCam.Key Updater ou manualmente, por um site!Vamos falar agora como funciona um DVB Player... São poucas perguntas Frequentes!
1º - O que é um DVB Player, e o que ele faz?
R: - Um DVB Player é um programa que lê conteúdo em formato .DVB! (Este formato é o que um satélite de televisão transmite ás nossas parabólicas, e que depois a placa ou box vai transformar esse sinal em imagem e video. Costuma-se chamar às boxes de DVB Receiver! Vantagens de um DVB Player: - Possibilidade de fazer AutoRoll das keys no minuto! - Um DVB Player contém uma lista de canais organizada de Forma Inteligente! - Contém visualizador de Teletexto, Legendas e tem suporte de som AC3 5.1 CH! - Constante actualização dos Transponders! - Visualizador de Qualidade de Sinal e Força do Sinal!Desvantagens de um DVB Player: - Nem todos os DVB Players suportam placas de TV, normalmente os mesmos não suportam Placas de TV antigas! - Por vezes a busca de canais torna-se lenta!