Como melhorar o desempenho gráfico 3D em celulares Samsung Galaxy

Como melhorar o desempenho gráfico 3D em celulares Samsung Galaxy

Desempenho de gráficos 3D em dispositivos Android aumentou drasticamente nos últimos anos. Alguns telefones mais novos têm pontuações muito impressionante , e muitos nem o mesmo desempenho  de alta qualidade dos emuladores de consoles como Playstation e Nintento 64. Alguns dispositivos mais antigos, como o Samsung Galaxy Ace não tem esse tipo de poder, embora, precise de  alguma ajuda.
 portado um método que vai ajudar a aumentar o desempenho de gráficos 3D. O processo de modificação é relativamente, e envolve a exclusão do arquivo libGLES_android.so do telefone, piscando os arquivos modificados Adreno Lib, e dando o build.prop alguns ajustes para ter tudo funcionando.

O resultado final é uma GPU 3D que torna mais rápido do que ele era anteriormente. Como sempre, faça um backup completo antes de tentar qualquer coisa, apenas no caso de algo ruim acontece. Por agora, a emenda só foi testado em um par de ROMs, mas deve funcionar para qualquer ROM Gingerbread baseado.

# Instrução 
Passo 1 :  Dowload este arquivos
Passo 2:  Coloque este arquivos em seu cartão SD.
Passo 3:  Agora, pressione e segure a tecla de volume + tecla Home, e Key lado Shutdown
Passo 4:  telefone irá reiniciar automaticamente e começar com o modo de recuperação
Passo 5:  selecione atualização de firmware  [segunda opção] 
Passo 6:   Ela vai mostrar navegador de arquivos, navegar e selecionar os arquivos que você tem download
Passo 7:  ele vai começar a atualizar seu telefone
Passo 8:  Após o sucesso de atualização você pode executar seus jogos HVGA facilmente em seu telefone

# Atenção: 
usando este método você está mudando as configurações do seu telefone celular, senhasdicasemacetes.com não é responsável por qualquer dano na firmwere do seu aparelho.