Como fazer o jailbreak do iOS 6.1 Beta 3

Como fazer o jailbreak do iOS 6.1 Beta 3


iOS 6.1 Beta 3 foi lançado para desenvolvedores , e como sempre fazemos, vamos mostrar-lhe como fazer o jailbreak ele. Este jailbreak é um jailbreak tethered, e trabalha com pré-A5 dispositivos como o iPhone 4, iPhone 3GS, iPod touch ou quarta geração.Também deve ser reiterado que o jailbreak é só para desenvolvedores.
Dê uma olhada dentro como nós mostrar em vídeo como fazer o jailbreak do iOS 6.1 Beta 3.
Passo 1: Baixe o iOS 6.1 Beta 3 (você deve ser um desenvolvedores de fazê-lo), e baixar o RedSn0w 0.9.15b3 . Você também vai precisar de acesso à 6,0 iOS firmware para o dispositivo que você está usando. Você pode baixar o iOS 6,0 firmware, que é público, a partir de nossa página de downloads .
Passo 2: Conecte seu dispositivo ao computador e 0.9.15b3 RedSn0w Open. Clique em Extras> Select IPSW> ponto e 6,0 para o iOS firmware para seu dispositivo. Deve identificar o firmware com sucesso.
Passo 3: Volte para a página principal e clique RedSn0w Jailbreak. Uma vez que processar o jailbreak, garantir instalar o Cydia está marcada e clique em Avançar.
Passo 4: Coloque o seu dispositivo em modo DFU, eo jailbreak deve prosseguir até a conclusão.
Passo 5: Clique em Voltar na janela RedSn0w e clique em Selecionar IPSW novamente.Mais uma vez, ponto para o firmware iOS 6,0, e clique Basta iniciar.
Passo 6: Coloque a sua volta dispositivo em modo DFU, e uma bota presa continuará.Você deve observar um logotipo abacaxi como o dispositivo de botas .
Passo 7: Uma vez na tela de bloqueio, desbloquear o aparelho, e passe para a segunda página. Você deve ver o Cydia aplicativo ícone apresentar na segunda página.
Jailbreak iOS 6.1 Beta 3, como betas anteriores, é extremamente simples e direta. A chave está apontando para o firmware iOS 6,0 pública.
Se você é um desenvolvedor, e você está olhando para manter-se atualizado com o último firmware beta, então este tutorial deve ser tudo que você precisa para o sucesso jailbreak.Se você quiser mais informações sobre o RedSn0w, em seguida, vá para a página dedicada RedSn0w .
fonte: http://www.idownloadblog.com