truques do iPhone a maioria das pessoas não sabem

truques do iPhone a maioria das pessoas não sabem


  1. * 3001 # 12345 * # e toque em Chamar. Digite Campo Mode.Field modo revela muitas das configurações internas de seu iPhone, especificamente rede up-to-date e informações de célula.
  2. * # 06 # Mostra o IMEI. Não há necessidade de tocar Call.IMEI é o identificador exclusivo para o seu hardware de telefone celular.Juntamente com a sua informação SIM ele identifica para a rede do provedor.
  1. * 777 # e toque em Chamar. Saldo em conta para o iPhone pré-pago.
  2. * 225 # e toque em Chamar. Balanço de Bill. (Pós-pago apenas)
  3. * 646 # e toque em Chamar. Verifique minutos. (Pós-pago apenas) Estes três são bastante auto-explicativo.
  4. * # 21 # e toque em Chamar. Definir para interrogatório chamada encaminhadas. Descobre as configurações de seu reencaminhamento de chamadas. Você vai ver se você tem voz, dados, fax, sms, sync, async, acesso de pacote, e chamada almofada acesso encaminhamento ativado ou desativado.
  5. * # 30 # e toque em Chamar. checa essa  apresentação da linha de chamada exibe se você tiver ativado ou desativado a apresentação da linha chamadora, presumivelmente o número do partido de colocar a chamada.
  6. * # 76 # e toque em Chamar. Verifique se a linha conectada apresentação está ativado ou nao. Status se a apresentação da linha conectada está ativada ou desativada. Presumivelmente, semelhante à apresentação da linha chamadora.
  7. * # 43 # e toque em Chamar. Determinar se a chamada em espera é chamada em espera enabled.Displays status de voz, dados, fax, SMS, sincronização de dados, dados assíncronos, o acesso de pacotes e acesso pad. Cada item é ativado ou desativado.
  8. * # 61 # e toque em Chamar. Verifique o número chamadas. mostra sem resposta o número de encaminhamento de chamada de voz quando uma chamada é atendida. Também mostram as opções de dados, fax, sms, sync, async, acesso de pacote e acesso pad.
  9. * # 62 # e toque em Chamar. Verifique o número de encaminhamento de chamada se nenhum serviço é disponivel. apenas como o anterior, com exceção de nenhum serviço, em vez de não-resposta situações.
  10. * # 67 # e toque em Chamar. Verifique o número de encaminhamento de chamada quando o iPhone é busy. e novamente, mas para quando o iPhone está ocupado.
  11. * # 33 # e toque em Chamar. Verifique se há chamadas .verifica controle de chamada de todos os suspeitos habituais (voz, dados, fax, sms, etc) para ver se de restrição é ativada ou desativada para saída.