Drop Down Deals coupoun como remover

Drop Down Deals coupoun como remover


Drop Down Deals – como remover este complemento do navegador?

Drop Down Deals é um complemento do navegador que exibe ofertas de cupom, quando o usuário entra em sites de compras online. Os desenvolvedores desta extensão Estados que esta extensão ajuda a economizar tempo e dinheiro para as pessoas que instala este browser plug-in, no entanto, muitos usuários de computador relatam que essa extensão foi instalada no seu navegador de Internet sem o seu consentimento, além disso, eles encontram Drop Down Deals (Yontoo) complemento, complicado para remover.
drop down deals adware Drop Down Deals Remoção
Observe que a extensão Drop Down Deals não está relacionado a infecções por vírus, se você sente que este plug-in foi instalado sem o seu consentimento, que isso significa que ele foi instalado junto com algum freeware que você baixou da Internet. Desenvolvedores de software livre são comumente empacotar seus programas gratuitos com Complementos de navegador para monetizar seus produtos gratuitamente. Na maioria dos computadores de casos usuários podem evitar a instalação de tais extensões de navegador indesejados como Drop Down Deals desmarcando vários carrapatos no processo de instalação de freeware, mas infelizmente a maioria dos usuários de Internet tende a instalar software livre imprudentemente sem pagar a atenção para o processo de instalação e acaba instalando software e Complementos do navegador adicionais.

Drop Down Deals remoção:

drop down deals adware uninstall Drop Down Deals Remoção
Usuários do Windows 7:
Clique em “Iniciar” (“logotipo do Windows” no canto inferior esquerdo de sua área de trabalho), escolha “Painel de controle”. Localize “Programas e recursos”. Olhar para Yontoo LLC relacionadas entradas (Yontoo) Selecione essa entrada e clique em desinstalar.
Usuários do Windows XP:
Clique em “Iniciar”, escolha “Configurações” e clique em “Painel de controle”. Localize e clique em “Adicionar ou remover programas”. Localize “Programas e recursos”. Olhar para Yontoo LLC relacionados a selecionar entradas – Yontoo, essa entrada e clique em remover.
Depois de desinstalar o Drop Down Deals scan seu computador para qualquer esquerda indesejados componentes ou infecções de malware possível. Software anti-spyware recomendados.

Remover Drop Down Deals do Internet Explorer:
Clique em “Ferramentas” (ou ícone de engrenagem no Internet Explorer 9), selecione “Gerenciar Complementos”. Procure Yontoo LLC entradas relacionadas (Yontoo Api, Yontoo) e desativá-los.
Método opcional:
Se você continuar tendo problemas com a remoção de extensão Yontoo você pode redefinir configurações do Internet Explorer para o padrão.
Usuários do Windows XP: clique em “Iniciar”, clique em executar, na janela aberta, digite “inetcpl. cpl”. Na janela aberta, clique na guia “Avançado”, clique em Redefinir.
Usuários de Windows Vista e Windows 7: clique no logo do Windows, no Iniciar pesquisa caixa, digite “inetcpl. cpl” e clique em entrar. Na janela aberta, clique na guia “Avançado”, clique em Redefinir.
Remover Drop Down Deals do Google Chrome:
Clique em um ícone de chave inglesa ou barras (superior direito da tela), selecione “Ferramentas” e clique em “Extensões”.  Localize esta entrada: “Yontoo” Selecione-o e clique em um ícone de lata de lixo.
Remover Drop Down Deals do FireFox:
Clique em “Ferramentas” (na parte superior da janela), selecione “Complementos”. Clique em “Extensões” e desative este complemento: “Yontoo”.
Método opcional:
Se você continuar tendo problemas com remoção de extensão Drop Down Deals você pode redefinir as configurações do Mozilla FireFox para o padrão.
Abra o Mozilla FireFox, no canto superior esquerdo do clique janela principal “FireFox”, na queda aberto no menu suspenso escolha Ajuda e, em seguida, clique em informações de solução de problemas, na janela aberta, clique no botão “Reiniciar o FireFox”.