PLR 15 principais maneiras de economizar dinheiro

PLR 15 principais maneiras de economizar dinheiro

  


 

AVISO LEGAL: Esta informação é fornecida "como está". O autor, editores e

os profissionais de marketing dessas informações se isentam de qualquer perda ou responsabilidade, direta ou indiretamente

como conseqüência da aplicação das informações aqui apresentadas, ou

ao uso e aplicação dessas informações. Nenhuma garantia é dada,

expressa ou implícita, no que diz respeito à comercialização, precisão,

ou aceitabilidade da informação.

 

15 principais maneiras de economizar dinheiro

 

Índice

 

 

Como economizar no seguro

Como economizar em empréstimos para automóveis

Como economizar em empréstimos hipotecários

Como economizar em cartões de crédito

Como economizar gasolina

Como economizar em reparos do carro

Como economizar na melhoria da casa

Como economizar em aquecimento doméstico e energia

Como economizar no serviço telefônico

Como economizar nos principais aparelhos

Como economizar em móveis

Como economizar em roupas

Como economizar em compras

Como economizar nas férias

Como economizar em medicamentos controlados

Como economizar no seguro

 

Como economizar no seguro

Na medida do possível, se isso puder ser feito, você deve aproveitar todas as oportunidades para economizar no seguro. Aqui estão algumas dicas que você pode seguir.

 

O seu seguro residencial:

 

- Se você pensar bem, poderá economizar até várias centenas de dólares se comprar um seguro de uma seguradora de baixo preço, mas licenciada. Compare os preços dos departamentos de seguros em seu estado e obtenha o preço mais baixo, mas a empresa mais prática.

 

- Negocie um preço de venda mais baixo com um corretor que trabalhe para você e não como mediador do vendedor. Pode haver um conflito de interesses se houver muitas pessoas envolvidas. Então negocie apenas com o corretor.

 

O seu seguro de vida:

- Se você preferir apenas a proteção do seguro, e não uma política de vida útil de investimento e poupança, basta comprar um seguro de vida do termo.

- Se você deseja adquirir um seguro de vida inteira, aguarde um até 15 anos. Se você cancelar essas apólices após apenas dois anos de tê-las em seu nome, isso significará o dobro dos custos de seguro.

- Verifique a biblioteca pública sobre seguro de vida em seu estado e obtenha um que se adapte às suas economias pessoais.

 

 

Como economizar em empréstimos para automóveis

 

Como economizar em empréstimos para automóveis

 

Um investidor inteligente sabe que deve aproveitar todas as oportunidades que surgirem

batendo à sua porta - desde que lhe permita economizar mais. Auto

refinanciamento é atraente para aqueles cujas pontuações de crédito são boas

história. Isso é favorável para um comprador que não possui registros negativos em sua conta.

 

O financiamento de automóveis dá ao comprador a oportunidade de refinanciar seu empréstimo em

termos que lhes permitam economizar seu dinheiro. No entanto, o refinanciamento não está economizando. Pelo menos não o que a maioria das pessoas considera ser. Refinanciamento significa reduzir os pagamentos mensais para economizar um pouco de dinheiro extra. Empréstimos de refinanciamento de carro são úteis no downsizing.

 

Os empréstimos para automóveis estão a um clique de distância, graças à Internet. Credores

Os especialistas em refinanciamento estão online para ajudar possíveis clientes sobre empréstimos para automóveis. É preciso enviar uma solicitação antes que qualquer negociação ocorra. Forneça os mesmos documentos necessários ao fazer um empréstimo em qualquer banco ou estabelecimento.

 

Mas existem refinanciamentos de empréstimos para automóveis que não se importam, mesmo se você tiver um

histórico de crédito negativo. O refinanciamento com as melhores taxas está disponível se você

tem um registro claro, mas isso não significa que você era um

pouco pagando no devido tempo, você não poderá obter o automóvel

empréstimo que você está solicitando. Você ainda faria, mas a taxa não será tão

bom, ao contrário de você ter um registro claro.

 

Durante toda a duração do empréstimo, há oportunidades para

refinanciar o empréstimo de carro. Se você optar pelo refinanciamento, saiba que o

as opções de empréstimos para automóveis são negociadas previamente com o credor. Pode haver alterações desde que haja a aprovação do credor e da pessoa que solicita o empréstimo.

 

Se você precisar de refinanciamento o mais rápido possível, consulte o credor

e tente solucionar os requisitos de refinanciamento de empréstimos para automóveis. Atualizando-se com os serviços e programas oferecidos pelos vários especialistas em empréstimos para refinanciamento de carros, você fica mais ciente de qual deles deve escolher - dependendo do que for melhor para você.

 

Os especialistas em refinanciamento de empréstimos para carros estão mais do que dispostos a cooperar com

você se os termos solicitados forem favoráveis ​​para eles. A pegada

é que quando você escolhe refinanciar, as taxas são mais baixas e você

será capaz de economizar mais. O refinanciamento de empréstimos para automóveis abre mais portas para

economizando porque reduz seus pagamentos mensais à taxa de juros de sua escolha.

 

Aqui está uma dica antes de investir em empréstimos para automóveis, quais são seus objetivos para

refinanciamento? Você deve comparar com o outro refinanciamento automático

negócios antes de decidir totalmente sobre um. Escolha aquele em que você obtém o melhor negócio e onde poderá economizar mais. Você tem o direito de fazê-lo porque é seu dinheiro e seu investimento.

 

Para os proprietários de carros, investir em empréstimos para automóveis é uma decisão sábia, porque

dá-lhes melhores negócios. No entanto, antes de se comprometer com qualquer

contrato de refinanciamento, você deve levar em consideração todos os termos envolvidos no programa de financiamento de automóveis com o qual está se comprometendo.

 

Além disso, tocando no patrimônio do seu empréstimo à habitação, você poderá

abaixe o pagamento de juros ao comprar um carro. Isso ocorre porque o empréstimo sobre o valor do imóvel pode realmente fornecer uma taxa mais baixa do que um empréstimo para carro.

O primeiro é mais seguro que o segundo. Você pode consultar um imposto

consultor para uma segunda opinião.

Se você quiser, pode entrar em contato com um credor independente antes de

decida completamente qual carro comprar. Ao organizar os termos e as finanças antes de comprar o carro, os financiadores do revendedor poderão ajudar o consumidor no qual o refinanciamento do empréstimo automático pode oferecer o melhor negócio, fazendo com que ele economize o máximo possível.

 

Você também deve ter muito cuidado com os empréstimos sem juros. Assim como com

qualquer outro acordo, pode parecer tentador, mas esse não é geralmente o caso. Você pode comprar um carro por US $ 18.000 e pagar zero juros por dois anos através do revendedor e obter um desconto de US $ 3000, mas qual é a sua certeza de que não existe nenhum problema nessa oferta? Se você aceitar o desconto e o financiamento na porcentagem especificada, quem sabe você pode economizar mais.

 

Pense duas vezes antes de tomar qualquer decisão. Especialmente porque envolve

dinheiro. Estique seu dinheiro pelo tempo que for necessário.

 

 

 

Como economizar em empréstimos hipotecários

 

Economize em empréstimos hipotecários

É muito importante economizar, especialmente durante esses tempos difíceis. Portanto, o melhor conselho que alguém pode dar é para se inscrever no empréstimo hipotecário certo e adequado ao seu orçamento.

 

Os empréstimos hipotecários são calculados dependendo do tipo de interesse que você se inscreveu. Isso se baseia na taxa de juros e no comprimento da hipoteca. Quanto menor a duração do pagamento, mais cara é a fatura mensal; no entanto, quanto maior a fatura por mês, menor será a duração do pagamento.

 

É tudo sobre a questão de quanto você pode pagar. Crie um orçamento e visualize quanto você realmente pode pagar em um mês. Pense a longo prazo. Você ainda estará ganhando esse valor específico em dois, três anos? Você tem economia suficiente para o caso de um acidente imprevisto? Quanto tempo você pode continuar pagando a hipoteca?

 

É assim que alguns credores calculam quanto podem lhe emprestar. O pagamento da habitação é o pagamento total da hipoteca, juntamente com sua renda mensal e o rácio total da dívida - ou seja, o que você é obrigado a pagar em geral.

 

É por isso que também há a questão de "Devo comprar ou alugar?" Se a pessoa ainda não é financeiramente estável, é melhor que ela alugue nesse meio tempo. No entanto, os cálculos mostram que as despesas com aluguel estão de alguma forma próximas da assinatura de uma hipoteca residencial.

 

Além disso, há um grande senso de orgulho em possuir sua própria casa. Mas com isso vem a responsabilidade de pagar suas contas em dia. Além disso, agora que você é proprietário de casa, também precisa reservar uma quantia significativa de seu salário para impostos. Possuir uma casa também significa pagar por serviços públicos, como gás, eletricidade, água e alimentos.

 

Para você decidir, pense se a escolha de uma casa é adequada para você neste momento. Determine se você tem o suficiente para realmente comprar sua própria casa. Caso contrário, é melhor você alugar.

 

Agora é aqui que entram as taxas de hipoteca. Comece verificando a taxa de juros e os movimentos de taxa de um empréstimo hipotecário específico para o qual você está se inscrevendo. As taxas de hipoteca dependem dos títulos de Wall Street. Fique de olho no mercado de ações e nas tendências do mercado de hipotecas para conhecer os segredos sobre a direção de onde sua hipoteca está indo.

 

Você também deve estudar a TAEG ou a taxa percentual anual. Por lei, as empresas de hipoteca são obrigadas a divulgar a TAEG aos seus clientes. É assim que eles devem anunciar uma taxa. Isso é feito para que as pessoas que se inscreveram estejam cientes de onde estão indo as tarifas. Representa o custo real do empréstimo para o mutuário e pode ser visto extensivamente quando a taxa anual é apresentada. Isso impede que os credores ocultem as taxas e que os clientes tenham um relacionamento aberto com seus corretores hipotecários.

 

Tanto quanto possível, tente se encontrar pessoalmente com o credor. Quando há dinheiro envolvido, os arranjos pessoais são melhores, porque você não só pode esclarecer melhor, como também pode ter uma idéia de que tipo a pessoa está no final do telefone ou na parte que recebe do email que você envia.

 

Agora que você se encontrou com um revendedor, conheça sua TAEG, estude a bolsa de valores e estará pronto para fixar sua taxa. Isso significa que você está pronto para se comprometer com um credor e o credor está vinculado a uma promessa a essa determinada taxa de juros.

 

A partir daí, você deve trabalhar com um orçamento. Você deve reservar uma quantia específica do seu salário para a sua hipoteca; e, se você pode pagar mais rápido, por que não? Se você tiver dinheiro extra, converse com seu credor e pergunte se você pode pagar por um valor maior.

 

Para um bom histórico de crédito, sempre pague mais, não menos. Pagar a tempo, não é tarde. Isso é para garantir que você não terá dificuldades em lidar com questões de seguro no futuro.

 

Com a tomada de decisão certa e o orçamento certo, você não terá nenhum problema com dinheiro. É apenas ter a disciplina de criar um orçamento, cumpri-lo e pagar dentro do prazo.

 

Se estiver organizado como tal, observe que você pode economizar alguns dólares.

 

 

 

 

Como economizar em cartões de crédito

 

Como economizar em cartões de crédito: as formas econômicas de economizar mais quando os tempos são difíceis

 

Os relatórios estatísticos provam que os americanos estão apaixonados por plástico. Os consumidores o conhecem mais como cartões de crédito. De fato, quase 81% das famílias americanas têm pelo menos um cartão de crédito. Eles acham esses plásticos como a ferramenta mais conveniente para fazer compras e pagar contas de serviços públicos.

 

Os cartões de crédito tornam os pagamentos e as despesas tão convenientes que o saldo médio do cartão de crédito norte-americano é de US $ 8.000. Isso é, de fato, uma grande quantidade de dívida.

 

Portanto, se você deseja evitar dívidas e economizar mais nas faturas de cartão de crédito, tente reduzir suas despesas e siga as regras sobre como economizar em cartões de crédito.

 

Aqui está como:

 

1. Escolha o melhor cartão de crédito

 

Nem todos os cartões de crédito são criados iguais. Existe um cartão de crédito específico que atenderá às suas necessidades. A obtenção desse tipo de cartão fornecerá a você recompensas, serviços e taxas de juros que atenderão às suas necessidades.

 

Por exemplo, se você deseja fazer compras convenientes, mas não pode se dar ao luxo de percorrer uma milha extra nas despesas de compras, é melhor obter um cartão de crédito que possa oferecer limites de crédito razoáveis. Dessa forma, você não será tentado a estourar seu cartão e acumular dívidas que simplesmente não pode pagar.

 

2. Vá para a menor taxa de juros

 

Se você acha que não pode pagar as faturas do cartão de crédito a tempo, mas está disposto a pagar seus saldos em outro período, é melhor obter um cartão de crédito com taxas de juros mais baixas.

 

Os consumidores podem não estar cientes disso, mas uma das razões pelas quais as dívidas estão aumentando é baseada nas taxas de juros. Os saldos reais são agravados por meio de taxas de juros.

 

3. Escolha os cartões de crédito-prêmio adequados ao seu estilo de vida

 

Não receba um cartão de crédito apenas porque ele pode oferecer várias recompensas. Nem todas as recompensas valem seu tempo e dinheiro.

 

Por exemplo, o cartão de crédito de recompensa de passageiro frequente pode não funcionar se você não for um viajante frequente. Mas, se você estiver, obter um cartão de crédito de recompensa do passageiro pode oferecer descontos e pontos que podem ser convertidos em bilhetes. Isso economizará considerando os preços das passagens aéreas atualmente.

 

4. Mantenha um registro de todas as suas despesas

 

Com cartões de crédito, conveniência é o nome do jogo. No entanto, isso não significa necessariamente que você negligencie suas responsabilidades. Uma delas é manter um registro de todas as suas despesas.

 

Dessa forma, você poderá identificar quais compras não eram necessárias. Então, da próxima vez, você saberá o que evitar.

 

5. Não mantenha saldos

 

Nunca deixe seus saldos permanecerem nos extratos da fatura do cartão de crédito por muito tempo. Isso significa que, se você acumulou saldos no mês, tente pagá-los imediatamente.

 

Pagar apenas o seu saldo mínimo não fará nenhum bem. De fato, isso pode gerar mais dívidas. Além disso, as taxas de juros somente se aplicam quando você tiver saldos. E as taxas de juros são despesas adicionais para você. Se você pagar seus saldos mensalmente, não será cobrado com taxas de juros, para obter mais economia.

 

6. Desconfie de adiantamentos em dinheiro

 

Se não for uma emergência, nunca aceite adiantamentos em dinheiro no seu cartão de crédito. Especialistas financeiros afirmam que os adiantamentos em dinheiro colhem taxas de juros mais altas do que as que você possui nas compras com cartão de crédito, que, por natureza, também estão subindo.

 

A combinação desses dois definitivamente o levará a problemas de dívida. Além disso, os adiantamentos em dinheiro não duram determinados períodos, o que significa que as cobranças ocorrerão instantaneamente. Isso seria muito difícil se você não estiver preparado para pagar seu saldo imediatamente.

 

7. Peça uma taxa mais baixa

 

Se você é um cliente obediente e paga sua fatura dentro do prazo, não faria mal ligar para o banco ou o emissor do cartão de crédito e pedir uma taxa mais baixa.

 

Pesquisas mostram que quase 55% dos participantes da pesquisa reduziram suas taxas de juros simplesmente solicitando que o banco ou as empresas de cartão de crédito ajam de acordo.

 

Com taxas de juros mais baixas, você definitivamente pode economizar mais, especialmente se você é do tipo de titular de cartão de crédito que não consegue pagar os saldos a tempo.

 

Todas essas coisas são atendidas para ajudá-lo a reduzir suas despesas e economizar mais em seus cartões de crédito. Essas coisas foram comprovadamente eficazes. Agora depende de você se você seguirá esse conselho ou não.

 

Lembre-se de que suas ações sempre lhe dirão o tipo de vida que você deseja viver; portanto, faça melhores escolhas e comece a economizar agora.

 

 

 

Como economizar gasolina

 

Gerenciando os preços do petróleo: dicas sobre como economizar gasolina

 

Se você está gastando mais do que aquilo que pode pagar em seu consumo de gasolina, reduza as recargas. Há muitas coisas que são mais importantes do que apenas gasolina, então isso mostra que seu dinheiro não deve girar apenas nas suas contas de gasolina.

 

Economizar gasolina não significa necessariamente deslocamento e uso do seu carro com menos frequência da mesma maneira que não comer alimentos apenas para economizar em compras. Isso simplesmente não está salvando.

 

Economizar combustível significaria maximizar a quantidade de gasolina que você usa, proporcionando assim uma melhor milhagem da gasolina.

 

Além disso, hoje em dia, com as alavancas da gasolina, economizar mais e maximizar seu consumo definitivamente daria mais do que você pagou. Se você acha que não pode fugir sem dirigir e sem usar gasolina, basta aprender como maximizar seu consumo de gasolina e economizar mais.

 

Aqui estão alguns lembretes:

 

1. Uma sintonia regular do seu carro pode fazer maravilhas

 

Um carro regularmente ajustado não apenas significará uma vida útil mais longa do veículo, mas também garantirá uma melhor quilometragem.

 

Você não precisa dirigir o modelo mais novo apenas para garantir uma melhor milhagem de gás. O desempenho dependerá inteiramente de como você mantém a condição do seu carro.

 

Se tudo estiver funcionando perfeitamente, você pode ter uma melhor milhagem do gás, o que significa menos recargas de gasolina.

 

2. Você é um piloto?

 

Caso contrário, tente dirigir um pouco mais devagar. Dirigir mais rápido que o vento não só causará problemas, mas também pode desperdiçar muita gasolina sem você saber.

 

Especialistas dizem que a "velocidade de deslocamento" pode causar um grande impacto no seu uso de gasolina. Por exemplo, se você dirige a 105 km / h em vez de 88 km / h, está aumentando seu consumo de gasolina em 17%. É muita gasolina que você tem lá e, quando convertida em dólares, é simplesmente um gasto excessivo.

 

3. Desconfie das condições do seu filtro

 

Os filtros podem parecer uma das partes mais negligenciadas de um carro. A maioria dos motoristas não entende a importância dos filtros de ar.

 

Os filtros tornam o motor do seu carro mais econômico. Pode criar mais força e energia e, é claro, melhor consumo de gasolina.

 

Se o seu carro tiver um filtro de ar sujo ou congestionado, substituí-lo absolutamente aumentará a milhagem de gasolina do seu carro em até 10% a mais. Além disso, ter filtros de ar limpos o tempo todo garantirá o desempenho e a durabilidade ideais do motor do seu carro.

 

4. Quebre com mais delicadeza

 

Quebrar e acelerar com mais freqüência não só desgastará a condição e os pneus do seu carro, mas também poderá aumentar o consumo de gasolina em mais de 18%.

 

Portanto, sempre que estiver na estrada, tente não acelerar mais do que o recomendado. Tente antecipar também o tráfego à frente, para que você possa aplicar um freio constante e medido.

 

5. Verifique seus pneus

 

Se seus pneus estão esvaziando mais sempre que você dirige, na verdade você está tirando mais dinheiro dos seus bolsos.

 

Por quê? Simplesmente porque quanto menos eficientes os pneus, mais gasolina você usa, e não apenas porque eles se deterioram mais rapidamente.

 

É melhor manter sempre os pneus bem inflados, de acordo com as instruções do fabricante. Lembre-se de que um pneu que foi inflado por 2 PSI pode realmente aumentar o uso de gás do seu carro em 1%.

 

6. Organize suas viagens de compras

 

Organizar as coisas não apenas facilita a vida, mas também economiza mais em suas despesas.

 

Considere o seguinte: tente planejar seu consumo de alimentos para a semana e compre todos os seus mantimentos em um único dia. Seria melhor se você pudesse encontrar todas as coisas necessárias em uma única loja. Dessa forma, você pode reduzir o uso de combustível.

 

7. Reduza a resistência do vento

 

Se você estiver dirigindo em uma estrada, é melhor manter as janelas fechadas para diminuir esse atrito. Arrastar pode agravar o consumo de combustível. Lembra da sua física? Definitivamente, será necessário mais força para empurrar seu carro contra o vento e isso significaria usar mais gasolina do que o habitual.

 

Todas essas coisas podem, de uma maneira ou de outra, ajudá-lo a economizar combustível. Apenas tente estar ciente de onde vai o seu dinheiro e será mais fácil encontrar maneiras econômicas de economizar mais dinheiro.

 

 

Como economizar em reparos do carro

 

Pontas em como conservar em reparos do carro: O guia final do proprietário do carro à economia

 

Você é uma dessas poucas pessoas que estão tendo problemas para consertar seus carros e drenar suas finanças também? Se estiver, é hora de começar a procurar maneiras de economizar em reparos de automóveis e economizar mais em seu cofrinho.

 

Os carros defeituosos nem são dignos de serem vendidos sem os reparos necessários. Você nem pode trocá-lo com outro carro sem repará-lo.

 

Você não tem escolha a não ser consertá-lo. O único problema é que, sem as diretrizes adequadas necessárias para a escolha dos reparos certos, você pode gastar mais do que aquilo que pode pagar.

 

Com os altos preços atuais no mercado, ninguém pode se dar ao luxo de consertar seus carros em pacotes muito caros. Então você tem que pensar em maneiras de economizar mais em reparos de automóveis.

 

Você pode reduzir os reparos do carro e economizar mais dinheiro normalmente, sem optar por formas excessivas. Veja como você pode economizar em reparos de automóveis:

1. Faça sua lição de casa

 

Um dos maiores problemas que a maioria dos motoristas encontra é que eles gastam mais em reparos de carros, simplesmente porque não escolheram o melhor serviço mecânico ou de reparo para seus carros.

 

Através da pesquisa, você pode identificar o mecânico certo e a oficina certa.

 

2. Anote as coisas que precisam ser reparadas

 

Antes de ir ao seu mecânico, é melhor ter todos os reparos necessários listados em um pedaço de papel. Dessa forma, você pode dizer ao seu mecânico da maneira certa as coisas que precisam ser reparadas. Isso evitará reparos desnecessários ou mal-entendidos sobre o tipo de reparo que seu carro precisa. Reparos desnecessários somarão apenas as despesas de reparo.

 

3. Compre e compare

 

Para obter as melhores cotações de conserto de carros, tente comprar ao redor e comparar preços. Dessa forma, você pode avaliar e comparar preços, permitindo encontrar as melhores cotações possíveis.

 

Nunca pegue a primeira oficina que encontrar. Ao olhar em volta, você ainda pode encontrar lojas melhores do que as que possui no momento.

 

4. Tente fazer todas as transações em preto e branco

 

Isso significa que, antes de se comprometer em um trabalho de reparo específico, é melhor ter a estimativa escrita em um pedaço de papel. Tente adquirir uma cópia sua. Isso evitará o acúmulo desnecessário de cobranças extras, que não foram incluídas na primeira estimativa.

 

Lembre-se de que nem todos os reparos de trabalho foram criados iguais e nem todos os mecânicos são honestos. Portanto, é melhor se proteger como sempre.

 

5. Adquira as peças antigas do seu carro antes de deixar o mecânico iniciar o processo de reparo

 

Existem certas peças do carro que ainda podem ser reconstruídas. Portanto, nunca deixe seu mecânico ter a chance de adquirir essas coisas. Você pode repará-los em algumas oficinas mecânicas e reduzir suas despesas no próximo reparo.

 

6. Conheça o seu caminho

 

Se você não sabe o que fazer em reparos de automóveis, é melhor pedir a alguém (definitivamente não o seu mecânico) algumas segundas opiniões. Dessa forma, você pode decidir quais coisas precisam de maiores considerações.

 

Além disso, se você deixar seu mecânico decidir o processo de reparo do seu carro, poderá pagar mais do que pode imaginar.

 

Melhor ainda, leia alguns manuais fáceis de ler sobre manutenção de automóveis. Dessa forma, você aprenderá alguns assuntos importantes em relação às peças do carro. Isso permitirá diferenciar os reparos importantes daqueles que você pode fazer sozinho.

 

7. Peça a garantia

 

Algumas oficinas oferecem garantias sobre os serviços que prestam. Tome nota disso para garantir que você não gasta outras centenas de dólares para o mesmo reparo em apenas alguns dias.

 

Além disso, as garantias podem garantir reparos de alta qualidade, para que você tenha certeza de que seu carro e seu bolso estão em boas mãos.

 

De fato, reparos de automóveis não podem ser evitados. Essas são as coisas que você precisa aprender a conviver.

 

Encontrar boas oficinas não é tão difícil. Apenas tente se lembrar dessas dicas e você certamente gastará menos com reparos do carro.

 

Além disso, pense em aprender a fazer as tarefas simples sozinho. É aí que esses manuais podem ser úteis. Com apenas um pouco de conhecimento, você pode lidar com pequenas manutenção, como trocas de óleo, ajustes, troca de limpadores de pára-brisa e outras tarefas simples. Aprender a fazer isso você mesmo resultará em grandes economias!

 

 

Como economizar na melhoria da casa

 

Dicas legais sobre como economizar na melhoria da casa

 

Você já pensou em mudar o design do seu quarto? Você acha que sua varanda precisa de uma pequena reforma? Chegou a hora de você fazer algumas melhorias em sua casa e criar uma diferença.

 

A melhoria da casa pode adicionar brilho a uma cor opaca da parede, uma nova tonalidade a um design de interiores sombrio ou vigor a uma varanda sem vida. Refere-se simplesmente ao método de reforma ou reparo de uma casa.

 

Na maioria dos casos, um especialista executa melhorias domésticas. No entanto, hoje em dia, com o custo das commodities, mais as taxas reais de serviço do “profissional faz-tudo”, muitas pessoas optaram por trabalhar nas melhorias de suas casas por iniciativa própria.

 

Não é de admirar por que os trabalhos chamados "faça você mesmo" têm sido bastante populares. Com esse processo, os proprietários podem renovar suas próprias casas como profissionais. Existem lojas que oferecem seminários ou workshops sobre seus produtos e a maneira como os proprietários podem operá-los em casa.

 

Existem muitos tipos de melhorias domésticas. Cada categoria pode proporcionar uma modernização ideal para a casa.

 

No entanto, os preços dos pacotes de melhoramento da casa podem variar. É melhor identificar as medidas corretas para economizar mais em melhorias domésticas.

 

Aqui estão algumas maneiras de como reduzir os custos de melhoria de sua casa:

 

1. Faça sua pesquisa

 

Antes de iniciar seu projeto de melhoramento da casa, é melhor fazer uma extensa pesquisa. Tente descobrir os preços atuais dos pacotes de melhoramento da casa disponíveis no mercado hoje. Também é melhor identificar os diferentes fatores que podem afetar as condições de cada tipo de melhoramento da casa.

 

2. Procure as melhores citações

 

Se você estiver contratando um profissional, é melhor procurar as melhores cotações de preços para melhorias na casa. Dessa forma, você poderá antecipar as tarifas e encargos possíveis, o que permitirá preparar a quantia necessária. Obter cotações de mais de um comerciante.

 

3. Faça as contas

 

Antes de começar a comprar as coisas necessárias para a melhoria da sua casa, é melhor ter tudo estimado.

 

Se você decidir procurar os serviços de um profissional, saberá quanto será necessário para melhorar sua casa. Você não pode ser facilmente enganado por ninguém, porque você sabe exatamente o custo das despesas.

 

Além disso, ter uma estimativa aproximada dos seus planos de melhoramento da casa permitirá que você controle suas despesas. Você pode se concentrar nas áreas que precisam ser priorizadas. Depois de definir um orçamento específico, agora você pode considerar as outras áreas sem ter que gastar mais do que aquilo que pode pagar.

 

4. Decida se você pode fazer isso sozinho ou deve contratar um profissional

 

Se você quiser economizar mais em melhorias na sua casa, é melhor decidir se você pode fazer o projeto sozinho ou se realmente precisa contratar um profissional.

 

Não é sensato supor que você possa fazer o trabalho apenas para reduzir suas despesas, onde, na verdade, você não tem a menor idéia de como iniciar o trabalho.

 

Insistir em fazer o trabalho sozinho acabará em desperdício ou destruição. É melhor contratar um profissional se você realmente deseja economizar na melhoria da sua casa.

 

5. Peça recomendações

 

O boca a boca é considerado uma das melhores estratégias de publicidade em marketing. É também uma das melhores maneiras de pedir ajuda sobre as coisas com as quais você não está familiarizado.

 

Por exemplo, se você não tem idéia sobre melhorias na casa, é melhor perguntar a seus amigos, parentes ou até colegas sobre melhorias na casa.

 

Eles podem fornecer dicas sobre melhorias domésticas com base em suas próprias experiências. Tentadas e testadas, a ideia delas sobre melhorias domésticas pode realmente ajudar você a fazer a diferença.

 

6. Encontre o melhor empreiteiro

 

Se você deseja economizar em melhorias domésticas através de empreiteiros, é melhor contratar os melhores. Você pode fazer isso verificando os recursos e as certificações do contratado. Dessa forma, você pode ter certeza de que os serviços pagos são confiáveis ​​e eficientes.

 

Tente manter essas coisas em mente para economizar em seus projetos de melhoramento da casa. Lembre-se de que as melhorias domésticas não precisam ser caras. Você pode embelezar sua casa sem ter que ir ao mar.

 

Como economizar em aquecimento doméstico e energia

 

Como economizar energia de aquecimento doméstico: excelentes idéias de economia

 

Dizer que você pode economizar no sistema de aquecimento e energia da sua casa não é um eufemismo. Contas reduzidas em sua eletricidade, sistema de aquecimento maximizado e um monte de fenômenos de economia de energia são coisas que você não vê todos os dias, mas deseja obter.

 

Todos desejam reduzir seus gastos com energia e sistemas de aquecimento. As pessoas não trabalham apenas para pagar as contas de serviços públicos sozinhas.

 

A maior razão para esse dilema é o aumento contínuo das tarifas de consumo de energia. Tudo parece ter preços altos hoje em dia. É melhor reduzir as outras despesas nas quais você tem controle, como o consumo de energia.

 

Um dos melhores exemplos de uso de energia são os sistemas de aquecimento doméstico. No entanto, os aquecedores podem consumir grandes porções na sua conta de luz. De fato, os relatórios estatísticos provam que os aquecedores são um dos maiores consumidores de energia em todas as residências, ou seja, mais da metade da taxa de consumo em um determinado ano.

 

Por esse motivo, é imperativo pensar em maneiras de economizar nos sistemas de aquecimento, a fim de economizar também no consumo de energia. Ao economizar nesses itens, você obtém mais valor pelo seu dinheiro.

 

Mas como? As coisas são, na maioria das vezes, mais fáceis de dizer do que fazer. Portanto, se você acha que é fácil maximizar seus aquecedores e economizar mais energia, pense novamente.

 

Para ajudá-lo, aqui está uma lista de algumas dicas de economia de energia que ajudarão você a reduzir o consumo de energia de seus fornos.

 

1. Use energia solar

 

Natural é sempre o melhor. Para economizar mais energia, é melhor usar energia solar ao usar aquecedores de água no sistema de aquecimento da sua casa. Dessa forma, você retém o calor natural proveniente do sol. Você consumirá menos energia.

 

Com a energia solar utilizada no sistema de aquecimento de sua casa, você pode começar a aquecer sua água para chuveiros ou revolucionar o sistema de aquecimento de sua casa e ainda reduzir sua conta de luz.

 

2. Inspecione sua casa

 

Para maximizar o sistema de aquecimento da sua casa, é melhor inspecionar sua casa quanto a vazamentos. Vazamentos deixarão o calor sair de sua casa, absorvendo assim o frio do lado de fora. A maioria das áreas que o vazamento começa a se desenvolver são nas janelas, portas e lareiras.

 

Uma vez identificado, é melhor tomar as ações adequadas o mais rápido possível, a fim de reduzir os custos desnecessários de energia.

 

3. Use aquecedores apenas em salas usadas com frequência

 

Para economizar mais energia, use apenas aquecedores em áreas frequentemente visitadas e usadas pela sua casa. Para salas que não estão sendo usadas, tente desligar o termostato ou fechar as janelas para utilizar o calor natural.

 

Feche os respiradouros das salas que você não está usando.

 

Ao fazer isso, você pode reduzir o consumo de energia em seu forno em até 50%.

 

4. Isolar

 

Um dos maiores segredos para maximizar o sistema de aquecimento da sua casa é o isolamento. Uma casa adequada e bem isolada pode garantir uma casa confortável sem usar muita energia. Assim, você pode economizar mais dinheiro cortando seu consumo de energia.

 

É melhor usar alguns dispositivos isolantes em seu telhado, janelas e outras áreas que precisam de preenchimento. Isso irá bloquear o calor e impedir que ele escape da casa.

 

5. Consiga um bom sistema de aquecimento

 

Obviamente, você nunca pode garantir uma conta de energia mais baixa se não for um sistema de aquecimento eficiente. Um sistema de aquecimento com defeito pode usar o dobro da energia que um que está funcionando corretamente. A tendência é usar mais força apenas para aumentar mais calor, e quanto mais força o dispositivo de aquecimento usar, mais energia ele consumirá.

 

Além disso, os produtos defeituosos exigiriam visitas frequentes às oficinas, o que seria um gasto adicional para você.

 

Todas essas coisas podem ajudá-lo a maximizar seu sistema de aquecimento e economizar mais energia. Dessa forma, você pode economizar mais dinheiro e usá-lo em outras coisas que precisam de priorização.

 

Dependendo de onde você mora, considere mudar de elétrico para gás ou vice-versa. A eletricidade é menos cara em algumas áreas, enquanto em outras áreas o gás é a melhor escolha. Faça sua pesquisa para a área em que vive e determine qual melhor atende às suas necessidades.

 

Como economizar no serviço telefônico

 

Como economizar no serviço telefônico

 

Desde o início, as chamadas de longa distância criaram um nicho no setor de telecomunicações nos Estados Unidos. De fato, relatórios da Federal Communications Commission atestaram que mais de 1,75% das despesas gerais dos consumidores são atribuídas a serviços telefônicos, como chamadas de longa distância.

 

Não é de admirar por que muitos americanos são desperdiçadores quando se trata de serviços telefônicos. Em 1992, os relatórios mostram que o valor médio que os americanos gastam em chamadas de longa distância chega a US $ 10,3 bilhões.

 

Agora, a questão reside em saber se essas despesas são mantidas e pagas pelos assinantes das empresas de telefonia. Pensando bem, a utilização de serviços telefônicos aumentou para um nível em que os consumidores não podem mais pagar suas dívidas.

 

O que acontece a seguir é que algumas empresas de telefonia foram obrigadas a fazer alguns cortes em suas despesas operacionais.

 

Mas para alguns, os cortes não são a solução definitiva. A maioria das empresas de telefonia criou recursos adicionais revolucionários, mais funcionais e multidimensionais. Esses itens buscam atrair as pessoas a assinar serviços telefônicos mais uma vez e recuperar a popularidade que as empresas telefônicas costumavam ter.

 

Com essas empresas telefônicas, foram criadas diferentes opções para chamadas de longa distância. Cada recurso foi projetado para atender às necessidades de cada cliente ou assinante.

 

As opções usuais de serviço telefônico são os cartões agrupados, tradicionais, VoIP, sem fio e de chamada. Cada serviço tem seus próprios prós e contras, mas todos foram atendidos para fornecer serviços telefônicos ideais para seus assinantes.

 

Parece bom o suficiente? Pense de novo.

 

Com os altos preços das mercadorias hoje em dia, vale muito a pena economizar nos serviços telefônicos e ganhar o dinheiro extra necessário em um futuro próximo.

 

Mas como?

 

Primeiro, lembre-se de que nem todos os serviços telefônicos foram criados da mesma forma. E mesmo que eles possam variar de acordo com suas tarifas e tarifas, os consumidores podem encontrar maneiras de economizar nos serviços telefônicos, independentemente de sua classificação e do tipo de serviço que prestam.

 

Aqui estão algumas boas dicas:

 

1. Selecione um bom plano

 

Para economizar mais em seus serviços telefônicos, é melhor escolher um bom plano primeiro. Você pode fazer isso verificando as empresas de telefonia disponíveis no mercado hoje. Compare as tarifas e escolha o melhor plano.

 

No entanto, especialistas dizem que seria melhor se você escolher entre as três principais empresas de telefonia do setor. Os relatórios estatísticos mostram que você pode economizar até 50% ou mais em comparação com outras empresas de telefonia.

 

2. Identifique seu "padrão de chamada"

 

Tente identificar seu padrão de chamada com base nas três faturas mais recentes. Analise o fluxo de chamadas e identifique aquelas que criam padrões específicos.

 

Depois de identificá-los, é possível detectar facilmente quais áreas você chama com freqüência, a que horas e por quanto tempo.

 

Portanto, se você identificou claramente seu padrão de chamada, será mais fácil economizar mais em suas contas.

 

3. Flexibilidade

 

Escolha um serviço telefônico que ofereça flexibilidade para se adaptar às suas necessidades. Isso garantirá um ótimo serviço de comunicação, pois você pode alterar ou modificar qualquer recurso que corresponda às suas necessidades.

 

Por exemplo, se você já se inscreveu anteriormente em um serviço telefônico de longa distância pós-pago e deseja converter seu serviço telefônico em pré-pago, é melhor escolher uma operadora de longa distância que permita fazer isso sem os encargos adicionais .

 

Dessa forma, você pode economizar nas taxas de serviço (para a conversão) e nas tarifas de longa distância. Com o pré-pago, agora você pode controlar suas atividades de longa distância.

 

4. Seja cauteloso com as promoções

 

Nem todos os brindes e promoções podem ser bons para você. Existem algumas promoções que podem atrair apenas um serviço telefônico específico, apenas para descobrir que você recebe cobranças duplas em troca após o término da promoção.

 

Com isso, você não apenas teve a chance de economizar mais dinheiro nos serviços telefônicos, como também perdeu a chance de aproveitar economias reais sem ter que gastar mais do que aquilo que pode pagar.

 

De fato, economizar em serviços telefônicos pode reduzir suas despesas em um mês. É melhor lembrar muito bem desses indicadores, pois eles podem ser úteis em algum momento no futuro.

 

 

Como economizar nos principais aparelhos

 

Seu guia para economizar nos principais aparelhos

 

A economia é uma das coisas mais importantes a serem consideradas no orçamento. Se você é pai de dois ou três filhos ou é estudante ou planeja se mudar para um lugar diferente, a poupança deve sempre ser colocada como prioridade número um.

 

Por exemplo, mudar para uma nova área requer eletrodomésticos básicos, como geladeira, máquina de lavar, fogão e aquecedor. Normalmente, esses aparelhos custariam milhares de dólares se você não considerasse algumas das dicas de baixo custo na compra dos principais aparelhos.

 

Com isso dito, abaixo estão apenas algumas dicas econômicas e econômicas na compra de novos aparelhos para sua nova morada.

 

Avalie seus desejos e necessidades. Os eletrodomésticos sempre farão parte do nosso dia a dia, mas, para começar, é preciso avaliar e pensar nos eletrodomésticos mais importantes a serem comprados.

 

Primeiro, pense nas coisas que você precisa ao mudar para uma casa nova. Você prefere comprar uma geladeira a favor de um sofá novo ou de uma conveniente máquina de fazer gelo contra uma geladeira razoável?

 

Embora esses complementos sejam importantes, isso também exige muita reflexão, a fim de manter todos os que são importantes e deixar de lado os que fornecerão luxo. Vale mencionar a quantidade de eletricidade que se precisa consumir ao usar esses produtos complementares.

 

b.Size - acomodar seus aparelhos elétricos recém-adquiridos pode ser divertido se você tiver espaço suficiente ou disponível. Não é aconselhável comprar uma geladeira enorme quando você tem apenas alguns centímetros quadrados de espaço disponível para suas necessidades imediatas de cozinha.

 

Para as famílias, os pais também devem levar em consideração o tipo de aparelho, capaz de suprir todas as necessidades da família. Uma máquina de lavar de 5,0 kg definitivamente não seria suficiente em uma família de 5. Nesses casos, seria necessário considerar a compra daqueles que são do tipo pesado de aparelhos principais.

 

Você economizará mais na compra a granel do que em uma que não acomode a maioria das roupas usadas por uma semana por uma única pessoa.

c.Consulta às lojas de comparação. O relatório do Consórcio de Alfabetização do Consumidor de 1999 fornece motivos suficientes para os consumidores compararem os preços antes de efetuarem as compras reais nos principais aparelhos.       

Basicamente, para as pessoas que estão determinadas a fazer a compra, geralmente compram em um único centro de eletrodomésticos e não se preocupam em comprar e comparar preços em lojas próximas.

 

O relatório do consumidor forneceu informações sobre os benefícios da comparação de preços no mercado antes da compra real e a importância de fazer compras on-line para leilões e vendas.

 

Na maioria das vezes, usar equipamentos de segunda mão é melhor do que adquirir um novo, especialmente quando se busca características e padrões de durabilidade semelhantes. Essa compra inteligente economizará centenas de dólares conforme o esperado e economizará em outros itens domésticos que, por sua vez, proporcionam luxo adicional de sua parte.

 

 

d.Guia de Compra Anual - As bibliotecas locais hoje mantêm alguns registros de guias de compra, classificações e preços em alguns dos principais equipamentos do país. Esses guias de compra e relatórios de alfabetização do consumidor fornecem informações exclusivas e substanciais sobre desempenho (durabilidade), preço e qualidade, entre outras coisas.      

 

O relatório também mantém um banco de dados onde você pode comparar preços de costa a costa e detalhes sobre manuseio e embalagem de mercadorias, caso se interesse em comprá-las.

 

e. Onde comprar - Às vezes, não é o nome do comerciante que importa ao encher sua casa com os principais aparelhos. Trata-se de como você pesquisaria o mercado local e a rede para encontrar lojas exclusivas e vendas de itens de eletrodomésticos cujos recursos e desempenho correspondem especificamente às necessidades e desejos de sua família.   

 

Essas técnicas de compra não apenas liberam seu orçamento, mas também proporcionam uma alavancagem adicional na economia para futuras necessidades de equipamentos.

 

f.Negociar - Em quase todas as partes do processo de venda, a negociação ocorre quando você gostaria de comprar o item depois de fazer uma revisão cuidadosa de seus recursos. Obter a melhor aposta reside na sua capacidade de fazer compromissos.  

 

A maioria das lojas baixaria os preços quando necessário, quando o cliente solicitasse e quando estiver comprando itens recondicionados.

 

Como economizar em móveis

 

Dicas sobre como economizar na compra de móveis

Economizar dinheiro na compra de seus móveis para sua casa não significa necessariamente sacrificar a qualidade do produto. Claro, você quer apenas o melhor valor para sua própria casa. A seguir, são apresentadas as chaves e dicas que você pode seguir para economizar muito dinheiro ao adquirir os móveis dos seus sonhos:

 

1. Procure móveis à venda!

 

Na maioria das vezes, o melhor negócio de móveis à venda ocorre todos os meses de janeiro e julho. E se você estiver procurando móveis para ambientes externos, agosto é o melhor momento de todos! Além disso, a maioria das empresas de móveis tem seus móveis com preços muito baixos todo final de mês, com o único objetivo de liberá-los.

 

A maioria das empresas de móveis de varejo funciona mensalmente, calculando suas vendas, liberando suas promoções e introduzindo novos móveis.

 

Isso significa que, no final do mês, haverá determinadas peças de mobiliário que não serão oferecidas no mês seguinte, portanto, essas linhas de produtos serão oferecidas a um preço muito baixo. Outro motivo será porque a maioria das empresas de móveis contrata vendedores e os paga por comissão.

 

Essas pessoas definitivamente terão suas próprias contas a pagar, por isso seria um pouco mais desesperado para fazer a venda, portanto, poderia estar dando um acordo melhor para os móveis mais procurados. Você pode definitivamente tirar proveito de sua ânsia.

 

 

2. Visite suas lojas de móveis favoritas

 

Verifique primeiro todas as lojas de móveis possíveis e encontre o melhor negócio antes de finalmente comprar sua peça. A maioria dos varejistas regionais e nacionais de móveis tem lojas outlet, onde mercadorias em suspensão, desgastadas e devolvidas estão sendo vendidas a preços baixos.

 

Crie o hábito de verificar essas lojas com frequência - você nunca sabe quando os móveis certos estarão esperando por você da melhor maneira possível!

 

3. Solicite o cartão de crédito oferecido pela loja de móveis

 

Algumas lojas de móveis por atacado oferecem cartões de crédito na loja. Esses cartões de crédito normalmente oferecem os melhores descontos nos móveis desse centro de móveis. Tudo o que você precisa fazer é solicitar esse cartão de crédito e obter descontos para a peça desejada.

 

Em seguida, você poderá pagar a fatura do cartão de crédito no dia seguinte usando o dinheiro que você alocou para os móveis; isso economizará a cobrança financeira que a empresa do cartão de crédito pode custar.

 

 

4. Pesquise na Internet

 

Depois de ver uma determinada peça de mobiliário na loja perto de você ou em uma determinada revista, verifique a Net para este determinado produto. Basta digitar o nome do fabricante e se essa peça também tiver seu nome. Use os famosos mecanismos de pesquisa como Google e Yahoo.

 

Existem algumas lojas on-line que podem oferecer determinados móveis com um desconto muito bom. No entanto, é imperativo verificar as taxas de envio e os impostos que podem ser aplicados com o produto. Não confie apenas no preço publicado no site inicial, pois isso pode induzi-lo a possíveis cobranças adicionais.

 

 

5. Vá diretamente ao fabricante

 

Se você mora a alguns quilômetros de um fabricante de móveis, é altamente recomendável que você visite as lojas deles, pois poderá obter o preço mais baixo possível para o seu mobiliário preferido.

 

6. Compre Móveis Usados

 

Uma das melhores maneiras de economizar seu dinheiro suado é ir a lojas de segunda mão para determinados móveis. Você pode optar por ter seu equipamento reestofado ou repintado pelo seu carpinteiro favorito para dar o toque à sua individualidade e dar a ela o cheiro de novidade.

 

Na maioria das vezes, o preço total de seus móveis mais o custo do reparo ainda são muito mais baratos do que comprar uma peça totalmente nova. Lojas que vendem móveis usados ​​estão em quase todos os lugares, especialmente nas grandes cidades.

 

Como economizar em roupas

 

Guia de economia de roupas

 

As roupas podem ser muito caras, especialmente quando todos os modismos e tendências vêm e vão conforme as estações. É muito possível economizar dinheiro ao comprar suas roupas. Você só precisa ter estratégias e táticas sobre como economizar seu dinheiro. Aqui estão algumas dicas sobre como economizar ao comprar suas roupas:

 

Não compre roupas da estação - diferentes linhas de roupas vêm a cada estação. E, na maioria das vezes, eles costumam lançar roupas novas a preços muito altos e normalmente caem depois de alguns meses. Chave é apenas paciência para esperar.

 

Por exemplo, quando o inverno chegar, casacos e blusas serão lançados; no entanto, depois de um mês, os preços normais de venda ou barganha serão agora etiquetados nessas roupas. Se você foi esperto o suficiente para esperar, ainda pode usar essas roupas durante os dias restantes do inverno e no próximo outono.

 

· Aguardar vendas da fábrica - quando as fábricas lançam sua temporada de vendas, as roupas podem ser cortadas de 40% a 90% sobre o preço original. Imagine quão grande é essa economia! Além disso, ir diretamente à loja do fabricante é uma dica útil para conseguir um bom negócio em roupas.  

 

· Vendas de garagem - são lojas e locais muito populares onde você pode comprar suas roupas a preços realmente baixos. Encontre vendas de garagem organizadas pelas famílias, assim, as chances de obter roupas de qualidade são muito maiores do que as vendas de garagem que já foram feitas para fins comerciais.     

 

 No entanto, é importante lembrar e evitar comprar roupas apenas porque os preços são realmente baixos, você pode nem usar as roupas e o conceito de economia é desperdiçado.

 

· Pechincha - sempre visite sua loja favorita e faça amizade com o pessoal de vendas de lá. Em seguida, você pode solicitar as datas possíveis de venda e pechincha, nas quais você pode economizar no mínimo 20% de desconto no preço original de suas roupas desejadas.       

 

· Compre dois tamanhos diferentes e duas cores diferentes - Se você tem filhos, é muito recomendável obter dois tamanhos, pois as crianças crescem muito rápido. Além disso, comprar duas cores para ter variedade, apenas se as roupas já estiverem com taxas reduzidas. 

 

· Compre online - hoje em dia existem muitas lojas de roupas online. Além disso, a maioria das linhas de roupas tem sites próprios, onde você pode comprar online.       

 

Assim como as lojas regulares, as lojas on-line também têm sua estação de venda e pechinchas. Crie o hábito de verificar regularmente sua linha de roupas favorita para aguardar essas pechinchas aguardadas.

 

· Inscreva-se na lista de e-mails da sua Boutique Favorita - não se esqueça de se inscrever na lista de e-mails, boletins e catálogos da sua loja de roupas favorita. Dessa forma, você será atualizado e será o primeiro a conhecer os próximos itens em promoção e os novos lançamentos de roupas da moda.    

 

· Códigos de cupom e cartões de cupom - se você gosta de fazer compras on-line, existem muitos códigos de cupons que podem ser encontrados on-line que podem reduzir o preço original da sua loja on-line favorita. Alguns dos sites de códigos de cupom são www.couponcabin.com e www.keycode.com.     

 

Tudo o que você precisa fazer é procurar o código da categoria "vestuário" e você poderá escolher entre os varejistas. Você também pode colocar o “cupom on-line” ou o “código do cupom” em seus mecanismos de pesquisa favoritos, como o Google, e você receberá uma lista de sites que podem oferecer as melhores ofertas para seus revendedores.

 

· Cartões de crédito na loja - muitas butiques hoje em dia oferecem cartões de crédito na loja. Tudo o que você precisa fazer é solicitar um cartão de crédito próprio, especialmente se você tiver uma loja favorita, onde frequentemente compra suas roupas. Normalmente, esses cartões de crédito oferecem bons descontos nas roupas vendidas nessa boutique em particular.  

 

Além disso, os titulares de cartão normalmente recebem cupons especiais, descontos de aniversário e outros descontos relativos a cada feriado e, geralmente, você pode obter descontos de 5% a 15% no mínimo.

 

Outro benefício é o frete grátis, sendo atualizado sobre a nova chegada de roupas e descontos. No entanto, essa tática só é benéfica se você planeja pagar a fatura do cartão de crédito um dia após a compra do produto. Isso ocorre porque as empresas de cartão de crédito cobram uma enorme quantidade de taxas e juros financeiros. Pode nem contrabalançar a economia que você queria intencionalmente ao solicitar o cartão de crédito.

 

· Consiga um emprego de meio período em sua loja favorita - muitos compradores se inscrevem e conseguem empregos de meio período em sua butique favorita. Isso lhes dará dinheiro extra pelo emprego e descontos dos funcionários nas roupas vendidas naquela loja em particular.       

 

 

Como economizar em compras

 

Economize em suas compras de supermercado

 

Uma das necessidades básicas é o seu estoque de mantimentos. E seu orçamento para compras pode fazer ou quebrar seu orçamento para seus fundos semanais que devem ser alocados em outras coisas. É assim que o orçamento para as compras pode ser flexível. Essa flexibilidade deve ser tratada adequadamente.

 

Aqui estão dicas sobre como você pode economizar dinheiro para suas compras:

 

· Verifique se não está com fome antes de ir ao supermercado - estudos mostraram que os compradores tendem a comprar mais nos supermercados quando estão com fome. Esta é a razão pela qual algumas mercearias têm sua padaria ao longo da entrada da loja. 

 

O cheiro dos pães e bolos recém-assados ​​pode realmente deixá-lo com fome. E isso pode fazer você comprar e gastar mais do que aquilo que pretendia.

 

A melhor maneira de lidar com isso é garantir que seu estômago não esteja vazio, se não for possível ingerir alimentos; beba pelo menos um copo ou dois de água. Fazer compras quando estiver cheio o ajudará a combater as tentações dos cheiros de dar água na boca dentro do supermercado.

 

· Tente olhar para cima e para baixo nas prateleiras - verifique as prateleiras superior e inferior. As marcas mais caras normalmente estão localizadas nas prateleiras no nível do peito. As marcas mais baratas ou genéricas estão localizadas abaixo ou acima da sua visão média.      

 

· Faça compras sozinho - tente encontrar tempo para ir ao supermercado sozinho. Quando você pede ajuda, eles tendem a aumentar sua conta.   

 

· Vá à loja no início do dia - quando você vai ao supermercado de manhã cedo, tende a terminar a sua lista um pouco mais rápido, evitando assim a necessidade de andar por aí e se sentir atraído por despesas desnecessárias.     

 

· Compre quando estiver de bom humor - quando você compra e se sente cansado, costuma comprar mais doces, chocolates e carboidratos ricos em carboidratos. E quando você está bravo, costuma comprar mais junk food.

 

Não compre itens que não sejam de mercearia - as mercearias normalmente vendem itens que não são de mercearia, como lentes de contato e analgésicos. Esses produtos normalmente custam mais nas mercearias.

 

· Sempre traga sua calculadora - compre com sua calculadora. Dessa forma, você pode calcular facilmente quanto economiza na compra de pacotes ou itens embrulhados individualmente.

 

· Verifique seus recibos após as compras, podem ocorrer erros, não importa o quanto você os evite. Lembre-se de que cada centavo conta.   

 

Compre alimentos frescos, baratos e temperados. Com menos revendedores envolvidos, a qualidade dos alimentos mais barata, fresca e melhor que você pode obter para sua família.

 

Verifique novamente os pesos dos itens pré-embalados que você compra. Às vezes, falta um pouco de peso ou pesa menos do que normalmente deveria. Faça questão de obter o valor de todo o seu dinheiro suado.

 

Quando você foi especificamente à sua mercearia favorita para obter um item definido à venda e subitamente sabendo que ele não está mais disponível. Certifique-se de fazer uma verificação de chuva e pedir que as próximas ações cheguem. Para que você chegue cedo na próxima vez que os estoques chegarem à loja.

· Verifique as extremidades e bordas do supermercado. Na maioria das vezes, os alimentos saudáveis ​​e frescos estão localizados nas extremidades das mercearias. Frutas, vegetais, laticínios e carnes são exemplos disso.   

 

Evite caminhar pelas principais áreas, pois essas regiões são normalmente onde os produtos são muito caros e custam mais.

 

É importante se concentrar no preço do item. Verifique as outras marcas para garantir o melhor negócio. Além disso, compre apenas o que você precisa. Às vezes, você é enganado quando compra itens que estão à venda, mesmo que não precise deles. Se isso acontecer, você não receberá a barganha, por mais barata que pareça.

 

Não se deixe enganar com as embalagens coloridas brilhantes dos supermercados. Eles normalmente embalam certos itens simplesmente para atrair. Concentre-se na sua lista e compre as coisas que você precisa.

 

 

Como economizar nas férias

 

Economize em suas férias

 

É verdade que, depois de economizar e reduzir todas as despesas de outras coisas, como roupas, eletrodomésticos e mantimentos, você e sua família merecem férias bem planejadas pelo menos uma vez por ano.

 

No entanto, ainda é imperativo economizar o máximo possível durante as férias. Especialmente, enquanto você está de férias, na maioria das vezes, o orçamento é algo difícil de manter.

 

Aqui estão as maneiras de como você pode economizar em suas férias:

 

Economize em tarifas aéreas - faça acordos e reserve seus voos com antecedência. As companhias aéreas normalmente têm promoções se você comprar seus bilhetes com antecedência. Além disso, os bilhetes de companhias aéreas vendem vôos noturnos um pouco mais baratos que os vôos diários.

 

Se você estiver comprando seus bilhetes de avião nas agências de viagens da sua região, procure a melhor oferta pelos preços dos ingressos. Ao comprar bilhetes para sua família ou para quatro ou mais passageiros, haverá descontos especiais; não deixe de pedir essas oportunidades para economizar.

 

· Se possível, planeje suas férias durante as épocas de baixa temporada. A agência de viagens tem suas épocas de pico e fora de pico. Certifique-se de pesquisar essas datas. Todo destino tem sua própria determinação das épocas de pico. As tarifas aéreas e as acomodações em hotéis são muito mais baratas durante as épocas de escassez.      

 

Leve lanches embalados comprados em supermercados. Comer e jantar fora em restaurantes pode ser muito caro, especialmente se você estiver viajando em grupo.

 

Para viagens rodoviárias / terrestres, na medida do possível, leve seu próprio carro para o seu passeio. Aluguel de carros pode ser muito caro e desnecessário. Não se esqueça de verificar automaticamente seu mecânico favorito e confiável antes de sair para férias.

 

Não se esqueça de encher o tanque de combustível. Isso permitirá que você compre postos de gasolina baratos e evite paradas não planejadas ao longo do caminho.

 

Não pague suas férias a crédito, a menos que tenha certeza de que pode pagar a tempo. Os juros desse crédito podem ser um fardo, especialmente depois de se divertir nas férias.

 

Não se esqueça de desativar as despesas em andamento enquanto estiver de férias. Interrompa as entregas de jornais. Cancele temporariamente o seu serviço de internet quando estiver de férias por mais de um mês. Desligue o aquecedor a gás e elétrico quando estiver fora de casa.

 

· Planejar com antecedência pode ajudar você a economizar com seu orçamento. Prepare roupas adequadas para levar para o destino. Comprar roupas de emergência para o clima frio pode ser muito caro e deve ser evitado, pois você pode levar tudo isso de casa. Dessa forma, você pode gastar o dinheiro das suas férias em outras coisas importantes.   

 

Sempre mantenha seus recibos e acompanhe seus registros de todas as despesas durante as férias. Isso pode ajudar em futuras férias e também pode ser dedutível nos impostos, se você estiver em viagem de negócios.

 

· Planeje sua acomodação - considerando a casa de parentes ou amigos próximos, você poderá economizar nas férias. Você também pode escolher acomodações pagas com instalações de cozinha. Isso pode ajudar você a economizar dinheiro comendo em restaurantes. Aproveite as ofertas especiais de hotéis ou motéis que oferecem tarifas "familiares".

 

Não deixe de aproveitar as atrações turísticas gratuitas, como parques, museus, jardins e monumentos gratuitos.

 

· Considere uma viagem de aventura ou férias de "acampamento". Isso é realmente barato e divertido. Alguns parques nacionais e acampamentos florestais cobram apenas uma taxa mínima pela sua estadia, e alguns até permitem alugar suas tendas. A idéia de marshmallows com cachorros-quentes na fogueira pode ser realmente emocionante.     

 

Não se esqueça de orçar o seu dinheiro para o seu subsídio de lembrança. Não compre itens desnecessários de lembrança que só possam ser vendidos na sua venda de garagem no ano seguinte. Compre algo útil.

 

Certifique-se de ter ferros portáteis ao viajar. Trabalhos de imprensa nos hotéis são muito caros.

 

Não se esqueça de levar seu kit de primeiros socorros, que deve conter medicamentos, álcool e outros materiais que podem curar pequenos ferimentos e cortes.

 

· Deixe e confie seus animais de estimação a seus amigos ou familiares em vez de trazê-los.     

 

Como economizar em medicamentos controlados

 

Economize em seus medicamentos prescritos

 

Existem muitas dicas para economizar dinheiro na compra de medicamentos prescritos e uma maneira de fazer isso é passar por todos os seus recursos e procurar outras possibilidades que ajudarão você a realizar a tarefa de economizar.

 

Um estudo nacional recente sobre medicamentos prescritos mostra que a maioria dos americanos está usando mais medicamentos prescritos em uma idade mais jovem. Muitas vezes, as pessoas recorriam a produtos médicos ineficazes em favor de produtos mais potentes e aprovados pelo governo.

 

O estudo revelou que os gastos americanos aumentaram para vinte e cinco por cento ao ano entre 1996 e 1999.

 

O mesmo se aplica aos idosos. Isso mostra que mais de cinquenta por cento dos idosos não são cobertos por nenhum seguro, incluindo benefícios de medicamentos especificamente para medicamentos prescritos.

 

As dicas a seguir fornecem as melhores recomendações para economizar em medicamentos prescritos e como alguém conseguiria mantê-los atualizados e economizar na necessidade futura desses medicamentos.

 

a) Escolha os genéricos - não se esqueça de solicitar a marca genérica do medicamento prescrito para você. Até 50% ou mais podem ser economizados pelo custo do medicamento inicialmente prescrito pelos seus médicos.        

 

O uso da marca genérica de medicamento pode ajudar você a economizar no custo médio de cada medicamento. A maioria das farmácias não oferece marcas genéricas, a menos que solicitado especificamente.

 

b) Faça comparações - compare os preços de diferentes farmácias antes de finalmente comprar. Os valores podem realmente variar. Algumas farmácias podem oferecer certos descontos em marcas específicas de medicamentos.

 

c) Procure descontos - Os membros da AARP podem receber descontos, principalmente de descontos em farmácias por correspondência. Verifique a Administração de Veteranos para verificar se você é elegível para os benefícios de alguns veteranos.       

 

d) Mantenha os medicamentos longe da luz solar. Guarde seus medicamentos e pílulas longe da umidade e do calor para garantir a potência ideal desses medicamentos. A maioria das drogas, quando expostas à luz solar, tende a perder sua potência.   

 

Isso acontece porque a natureza química do medicamento é destruída e, assim, perde seu efeito químico original no corpo.

 

e) Converse com seu médico - definitivamente não há problema em perguntar e consultar seus médicos sobre os medicamentos prescritos para você. Você ainda está no controle de sua própria saúde. E a maioria dos médicos até espera que você peça marcas menos caras dos medicamentos escritos em suas prescrições.       

 

Você é o único responsável por sua saúde; é necessário que você esteja bem informado de todos os medicamentos e medicações que está tomando.

 

f) Avalie-se - é imperativo manter um "registro" diário de sua saúde física. É realmente fácil pesquisar sobre sua condição médica pela Internet. Maximize seus recursos.  

 

Siga o plano de tratamento que você e seu médico elaboraram para sua saúde. O acompanhamento cuidadoso e específico deste plano pode ajudá-lo a economizar dinheiro e evitar a recorrência futura da doença existente.

 

g) Double it Up - A maneira mais rápida de economizar dinheiro é dividindo o custo do medicamento pela metade. Uma maneira de fazer isso é cortar literalmente um medicamento ao meio para atingir a dosagem exata desejada. 

 

Por exemplo, se o seu médico receitou uma dose de 40 mg, você pode comprar o comprimido de 80 mg e dividi-lo ao meio. Isso ocorre porque há uma diferença muito mínima no preço dos 40 mg aos 80 mg. Você pode economizar fazendo esta técnica.

 

h) Peça as amostras. Muitas empresas farmacêuticas fornecem a suas farmácias mais do que suficiente amostras de medicamentos. Eles estão muito ansiosos para deixar as pessoas experimentarem seus produtos.    

 

Tudo que você tem a fazer é perguntar aos seus farmacêuticos. Isso pode ser realmente seguro para doenças de curto prazo e pode ajudar você a economizar dinheiro antes de comprar.

 

i) Saiba o que o seu seguro médico cobre. Certifique-se de entender completamente sua cobertura antes de se inscrever no plano. Seja específico sobre o valor máximo que seus copagamentos pagarão durante o ano inteiro. Na maioria das vezes, um plano de saúde apenas aprova certos medicamentos pré-aprovados.

 

Não se esqueça de consultar o seu médico de família antes de se inscrever completamente no plano. Formulários abertos apresentam mais medicamentos, mas o custo do plano definitivamente varia.

 

j) Custa menos comprar seu medicamento a granel. No entanto, não se esqueça de discutir isso com seu médico; alguns medicamentos não são aconselháveis ​​para compra a granel.

Essa é uma superdica de um PLR quer tenho não são palavras minhas kkk pois não consigo economizar dinheiro e olha que já tentei... 


Esse é um conteúdo PLR que você pode baixar gratuitamente e comercializar como fosse seu  no link abaixo:

15 principais maneiras de economizar dinheiro dinheiro

Você sabe que a PLR tem um custo mais se você quiser nos ajudar a comprar mais segue o link :

https://www.vakinha.com.br/2822650

ou no pix  2822650@vakinha.com.br