COMO DESCOBRIR UMA SENHA DO MSN OCULTA POR ASTERISCO

COMO DESCOBRIR UMA SENHA DO MSN OCULTA POR ASTERISCO


Apesar da recomendação de anotarmos nossas senhas em algum lugar seguro, poucas pessoas realmente a põem em prática. Com isso, eventualmente podemos nos esquecer do código escolhido e perder o acesso ao programa protegido. Nesses casos, a tarefa de recuperar a senha pode ser muito trabalhosa e, dependendo do aplicativo, praticamente impossível.
MessenPass tem a solução para parte desse problema. Caso a senha esquecida esteja salva em algum lugar, exibida como asteriscos, este programa torna possível a descoberta dos caracteres ocultos para que você, enfim, recupere a sua senha. O programa é capaz de revelar a senha dos principais mensageiros, tais com o MSN, Windows Messenger, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, dentre outros.
Atenção! Não incentivamos o uso deste tutorial para o roubo de senhas de terceiros. Ações como esta são consideradas invasão de privacidade, constituídas como crime pelas leis brasileiras. Use-o apenas para fins pessoais.
Passo 1. Faça o download do MessenPass e instale-o no seu computador.
Passo 2. Após a instalação, execute o programa.
Passo 3. Caso exista uma senha salva em algum dos programas compatíveis, MessenPass automaticamente irá exibi-la em sua janela.
Do mesmo modo que este programa pode servir para ajudar um usuário a recuperar sua senha esquecida, ele também pode ser utilizado por pessoas mal intencionadas para descobrir a sua senha e obter acesso a sua conta sem autorização. Portanto, além de criar uma senha forte (com letras, números, maiúsculas e minúsculas), lembre-se de não salvar suas informações em computadores compartilhados com outras pessoas.