Como saber quem viu seu perfil do whatsapp

Como saber quem viu seu perfil do whatsapp




Quem viu meu perfil WhatsApp hoje?
WhatsApp é carregado com todas as características surpreendentes. Ele também cuida de privacidade dos usuários é por isso que foi adicionado recentemente  o recurso de "ocultar visto pela última vez". Agora, as pessoas estão exigindo uma característica importante e divertida - quem viu meu perfil WhatsApp?

Usuários estão curiosos para saber quem olhou seu perfil  do WhatsApp hoje, quem esta espionando-o, quem está interessado neles.  O WhatsApp  não se importa muito com a privacidade dos usuários, então eu não acho que eles irão adicionar esse recurso tão cedo, recurso esse que serve para que você saiba quem viu o seu perfil nas últimas horas ou nos ultimos dias .

o nome do aplicativo é Who Viewed Me? Tadução: Quem viu-me?


WhatsApp - who viewed me? ou  Quem viu-me?

WhatsApp - Who Viewed Me? é um aplicativo Android que permite que você verifique  quem viram o seu perfil mais recentemente. Com o App você poderá verificar quem visita seu perfil WhatsApp com mais freqüência.

Assim, não é difícil  de você saber quem está interessado em você, quem você está impressionando com seu perfil elegante , dua foto de perfil , status ou que estão espionando você.

Apenas com um único clique no App  para ele fazer a varredura através de todos os seus contatos e dizer quais  os usuários do WhatsApp tem visto o seu recentemente.

O app e de interface muito simples e fácil de usar. Ele funciona em Android 2.3 ou posterior. Então, se o seu smartphone é  Android 2.3 ou posterior , baixe e instale o WhatsApp - Who Viewed Me ?, é so abrir o aplicativo e clicar no botão verde "SCAN", que o App irá fazer uma varredura em seus contatos em alguns minutos e  começará a mostrar o usuários que visualizaram seu perfil WhatsApp recentemente.

WhatsApp - Who Viewed Me? é um aplicativo gratuito, mas voce não achará na Google PlayStore

clique aqui para baixar

baixar aqui

link alternativo

Nota: Se o link tiver quebrado favor informar nos comentarios



Veja Também: