Faça ligações gratuitas pela internet!

Faça ligações gratuitas pela internet!


Faça ligações gratuitas pela internet!


Conheça o ADPHONE!

Faça ligações gratuitamente pela internet, ligue pra telefones fixos, celulares, pc, sem pagar absolutamente nada por isso!
TOTALMENTE GRATIS! 
Sabe como é ruim ter que pagar contas altíssimas de telefone e celular né? Então pra você que sofre desse mal, vai adorar esse sistema  inovador que eu vou lhe mostrar agora! Será a solução do seu problema! De ligações caras, passará agora a efetuar ligações gratuitas!
Bem, não sei se você conhece o programa que eu vou lhe mostrar agora… Você já ouviu falar do Skype? Ele é um ótimo programa que liga de computador pra computador gratuitamente, só que pra fazer ligações pra telefone e celular, nele você teria que pagar uma certa quantia em créditos, não é caro, mas você teria que pagar em dinheiro pra isso se quisesse ligar pra telefone ou celular.
Já nesse outro programa que eu venho aqui mostrar a você… NÃO PRECISA PAGAR absolutamente nada se não quiser!

Estou falando do

Conheça o ADPHONE!

um programa revolucionário!

Desde que eu comecei a usá-lo não quis mais nenhum! Ele foi aprovado e garantido por mim, e muitos outros usuários que utilizam desse serviço VoiP!
Esse programa permite ligar gratuitamente pra telefones fixos, celulares, e de PC pra PC, a hora que quiser, de todos os lugares! E a forma é a melhor que se pode esperar… GRATIS!
P: Mas como isso? Como eu poderei ligar pra todos os lugares pela internet sem pagar nada? O que eu tenho que fazer então?
R: Simples, basta você clicar no link a seguir pra fazer as ligações  gratuitas sem custo nenhum!
Logo depois clique em DOWNLOAD/SIGNUP como a imagem mostra abaixo:Clique nesse botão indicado
Abrirá uma página, onde você deverá clicar no botão
CREATE ACCOUNT”  nesse:
Após isso, você terá apenas que se registrar no site do ADPHONE; fornecer um apelido, criar uma senha, e digitar o seu e-mail pra confirmar seu cadastro no site, como mostra a seguir:

Prencha essas informações básicas










Feito isso, você deve ir no seu e-mail, verificar se não caiu no lixo eletrônico a mensagem que tem o link da confirmação do seu registro no site.
Abra a mensagem e confirme seu cadastro, clicando no link indicado no e-mail. Depois é só baixar o programa clicando aqui nesse botão abaixo:
Download!


Assim que tiver baixado, instale no seu computador, ele é super simples e leve! Depois é só começar a fazer suas chamadas.
Digite o DDD e o número, convide seus amigos pra ganhar UNITS!
Atenção: Você terá 30 minutos por dia pra ligações de telefone fixo e celular, sendo 2 minutos pra cada número, pra aumentar o limite de seus créditos você apenas terá que convidar seus amigos por e-mail pra participarem do ADPHONE! Para cada amigo cadastrado que começar a utilizar o programa, você ganhará 10 unitsque são os créditos necessários pra você efetuar suas ligações pra telefones fixos e celulares! As ligações de pc pra pc não precisam de units!
























É isso pessoas *.* espero que tenham gostado da dica! Qualquer coisa, é só deixar comentário.