COMO ESCONDER SEU IP

COMO ESCONDER SEU IP


Uma das perguntas mais freqüentes feitas pelos usuários de internet é  Como esconder o endereço IP? . Muitas vezes torna-se necessário para esconder o endereço IP real para o bem da privacy.For isso, eu tentei muitos softwares, servidores proxy e tal muitos ferramentas que garantidos para esconder meu IP address.Mas ainda nenhum deles funcionou para mim. Acho que a maioria de vocês têm a mesma experiencia. Se você alimentou-se com estes falsos softwares que não consegue esconder o endereço IP real?  Então existe alguma forma de trabalho para esconder o endereço IP?

SIM, você pode definitivamente esconder seu IP  . 
Agora eu vou vir para o coração da mensagem, que contém a resposta à sua pergunta curiosa  Como esconder o endereço IP?  A única solução para esconder seu endereço de IP é usando um  servidor proxy . Mas espere! A história não termina here.Mesmo que servidores proxy são a única maneira de esconder o seu endereço IP, existem várias maneiras de conectar seu PC com a configuração do proxy server. Antes da conexão com os servidores proxy que você deve saber algumas informações sobre diferentes tipos de servidores proxy e seus usos.

 1. Servidor Proxy Transparente Este tipo de servidor proxy identifica-se como um servidor proxy e também faz com que o endereço IP original disponível através dos cabeçalhos http. Estes geralmente são usados ​​para acelerar a navegação na web desde que tenha uma capacidade muito boa para armazenar em cache websites. Mas eles não escondem o IP de seus usuários. É amplamente conhecido como proxy transparente, porque vai expor o seu verdadeiro endereço IP com o tipo de servidor proxy web.This não esconde o seu endereço IP.

 2. Anonymous Proxy Servidor Este tipo de servidor proxy identifica-se como um servidor proxy, mas não faz o endereço IP original disponível. Este tipo de servidor proxy é detectável, mas fornece anonimato razoável para a maioria dos usuários. Este tipo de servidor proxy irá esconder o seu endereço IP.

3. Proxy distorcendo  Servidor
Este tipo de servidor proxy identifica-se como um servidor proxy, mas fazer um endereço IP incorreto original disponível através dos cabeçalhos http. Este tipo de servidor proxy irá esconder o seu endereço IP. 4. Proxy alta anonimato Server (Proxy Elite) Este tipo de servidor proxy não identificar-se como um servidor proxy e não disponibilizar o endereço IP original. Este tipo de servidor proxy esconder seu IP address.So esta é a melhor maneira de mascarar seu IP. qual servidor proxy é o melhor para o Hide My IP ?  eu sei, você pode responder a esta pergunta melhor do que me.Obviously  Proxy Anonimato alta ou Proxy Elite é o melhor para esconder seu IP.But que não é fácil de obter uma lista de trabalhar proxies.If elite você busca o Google, você definitivamente vai receber toneladas de procuração list.You vai ter uma lista de proxies no seguinte formatoIP: Port Number Ex:  221.90.45.67:8080  (221.90.45.67 é o IP do servidor proxy e 8080 é o número da porta)Mas a maioria deles não work.Here são alguns dos problemas / riscos associados com o uso livre proxies que estão disponíveis na internet.
 





  • A maioria deles não funcionam já que os servidores de proxy é freqüentemente desigual é IP / número da porta.
  • Mesmo se você encontrar um servidor proxy de trabalho pode ser muito lento.
  • Sua privacidade não é garantida já que todo o seu tráfego é encaminhado através do servidor proxy.
  • Os administradores dos servidores de proxy pode roubar informações valiosas, tais como senhas, SSN (Social Security Number), detalhes do cartão de crédito, etc
Assim, com tudo sendo estes os riscos, em seguida, como encontrar um trabalho, rápidos, servidores proxy anônimos e altamente seguro? 
Agora vou dar uma lista de softwares que realmente vai esconder seu IP address.I tentei muitos tais softwares e encontraram poucos deles perfectly.Here de trabalho é uma lista de softwares que trabalham Escondendo IP que você pode try.i listei-os na ordem de sua popularidade 
1.  Esconda o IP 
et é você escolher o país, tipo e velocidade do proxy. Não é assim popular, mas, pessoalmente, eu recomendo isso para os usuários. 
2.  Hide My IP
3.  Hide IP NG 
Você pode obter mais informações sobre estes produtos em suas páginas respectivas. 
Como garantir que o IP está escondido? 
Antes de esconder seu IP você pode verificar seu IP real, visitando o seguinte site. 
WhatIsMyIPAddress.Com
Depois de conseguir seu IP real, ligue o seu esconderijo software.Now IP mais uma vez visitar o site acima e verificar o seu address.If IP que você vê um novo IP, então isso significa que o seu software está fazendo a job.Also direito do site acima (Whatismyipaddress.com) é capaz de detectar muitos proxies.If você vê as palavras como " servidor proxy Suspeita ou dispositivo de compartilhamento de rede "ou palavras semelhantes, então isso significa que o proxy que você está usando não é um Proxy Elite. 
Uma palavra final antes de sair!  Mesmo que proxies Elite são quase indetectável, isso não significa que você pode escapar de crimes online escondendo seu IP.There são proxy muitos detectar serviços que detectam quase qualquer procuração . Então, se você envolver em crimes cibernéticos então você definitivamente vai estar por trás do proxy bars.Using não irá ajudá-lo neste caso. 
Só mais uma coisa, não é seguro para usar o proxy durante transações de comércio eletrônico, tais como serviços bancários online, Crédito Online cartão de pagamento etc.So evite proxies durante estas circunstâncias.
Aproveite Guys! e não se esqueça de enviar seus comentários.