melhor conjunto de ferramentas de hacking

melhor conjunto de ferramentas de hacking

Nessus 
. Projecto "Nessus" visa proporcionar à comunidade da Internet livre, poderoso, up-to-date e fácil de usar scanner de segurança remoto para Linux, BSD, Solaris e outros sabores de Unix 

Ethereal 
Ethereal é um analisador de protocolo de rede livre para Unix e Windows. Ethereal tem várias características poderosas, incluindo um idioma de apresentação rica do filtro ea capacidade de visualizar o fluxo de reconstruída uma sessão TCP. 

Snort 
Snort é uma fonte aberta sistema de detecção de intrusão de rede, capaz de realizar análises em tempo real do tráfego e registro de pacotes em redes IP . 

Netcat 
Netcat foi apelidado de rede canivete suíço. É um utilitário Unix simples que lê e escreve dados através de conexões de rede, usando protocolo TCP ou UDP 


TCPdump 
TCPdump é o mais utilizado sniffer de rede / analisador para UNIX.  TcpTrace  analisa o formato de arquivo de despejo gerado pelo tcpdump e outras aplicações. 

hping 
hping é um linha de comando orientado TCP / IP montador de pacotes / analisador, como o tipo de "ping" do programa (mas com um monte de extensões). 

DNSiff 
DNSiff é uma coleção de ferramentas para auditoria de rede e testes de penetração. dsniff, filesnarf, mailsnarf, msgsnarf, urlsnarf, e WebSpy monitorar passivamente uma rede para dados interessantes (senhas, e-mails, arquivos, etc). e-mail , arquivos, etc.)

GFI LANguard 
GFI LANguard Network Security Scanner (NSS) verifica automaticamente toda a sua rede IP, por IP, e desempenha o advogado do diabo alertando para vulnerabilidades de segurança. 

Ettercap 
> Ettercap é um sniffer multiuso / interceptor / logger para comutação LAN. Ele suporta dissecação ativa e passiva de muitos protocolos (mesmo cifrados) e inclui muitos recursos para análise de rede e host. 

Nikto 
Nikto é um Open Source (GPL) scanner servidor web que realiza testes abrangentes contra servidores web para vários itens, incluindo mais de 2500 arquivos potencialmente perigosos / CGIs, versões em mais de 375 servidores, e os problemas específicos da versão em mais de 230 servidores. 

John The Ripper 
John the Ripper é um cracker de senha rápido, atualmente disponível para vários sabores de Unix. 

OpenSSH 
OpenSSH é uma versão gratuita do SSH protocolo suite de ferramentas de conectividade de rede, que criptografa todo o tráfego (incluindo senhas) para efetivamente eliminar escutas, conexão seqüestro, e outras em nível de rede ataques. 

TripWire 
Tripwire é uma ferramenta que pode ser usada para dados e garantia de integridade do programa. 

Kismet 
Kismet é uma sem fio 802.11 sniffer de rede -. Isto é diferente de um sniffer de rede normal (como o Ethereal ou tcpdump), pois separa e identifica diversas redes sem fio na área 

Netfilter 
Netfilter e iptables são a estrutura dentro do kernel do Linux 2.4.x, que permite a filtragem de pacotes , tradução de endereços de rede (NAT) e packetmangling outro. 

IP Filter 
Filtro IP é um pacote de software que pode ser usado para fornecer a tradução de endereços de rede (NAT) ou serviços de firewall. 

pf 
OpenBSD Packet Filter 

fport 
fport identifys todas abertas as portas TCP / IP e UDP e os mapeia para a aplicação proprietária. 

SAINT 
SAINT rede scanner de vulnerabilidade avaliação detecta vulnerabilidades na segurança de sua rede antes que elas possam ser exploradas. 

OpenPGP 
OpenPGP é um protocolo não proprietário para criptografar e-mail usando criptografia de chave pública. É baseado no PGP como originalmente desenvolvido por Phil Zimmermann. 

Update:  
Metasploit 
Metasploit fornece informações úteis para pessoas que realizam testes de penetração, IDS desenvolvimento assinatura, e explorar a investigação. Este projeto foi criado para fornecer informações sobre técnicas de exploração e de criar um recurso útil para desenvolvedores e profissionais de segurança de exploração. As ferramentas e informações neste site são fornecidas para pesquisa de segurança jurídica e fins de teste apenas. 

Fast-track  
Fast-Track  é uma ferramenta de segurança baseado em python open source que visa ajudar os testadores de penetração conduzir altamente avançadas e tempo ataques consumir de uma forma mais metódica e automatizada maneira. Fast-Track está agora incluído no Backtrack versão 3 em diante sob o Backtrack -> categoria Penetração. Nesta palestra dada em  Shmoocon 2009 , o autor do Fast-Track  Dave Kennedy  corre-nos através de uma cartilha sobre a ferramenta e demonstra sete diferentes cenários em que ele invade sistemas utilizando a ferramenta Fast-Track. Esses cenários incluem a injeção de SQL automatizado, forçando bruta MSSQL, Consulta corda pwnage, Exploit reescrita, Destruindo o Cliente e Autopwnage.