Aprender para ocultar arquivos por trás das imagens

Aprender para ocultar arquivos por trás das imagens


Ocultar arquivos atrás de imagens

Existem alguns arquivos importantes ou documentos que você deseja esconder dos outros em seu computador. Para fazer isso você pode estar criando pasta dentro da pasta para esconder tais arquivos, mas no tutorial que de hoje eu vou mudar isso, ensinando-lhe um truque interessante para ocultar arquivos trás images.To esconder um arquivo atrás de uma imagem significa que se qualquer um que abre imagem que ele vai ver a imagem, mas para ver o arquivo oculto, precisamos abrir a imagem de uma maneira específica.Então vamos começar.

Como esconder atrás da imagem do arquivo?

A fim de fazer isso, você deve ter conhecimento básico de linha de comando. vamos lá...

1. Selecione uma imagem a ser usada para se esconder atrás do arquivo de imagem.
2. Agora selecione um arquivo para esconder atrás da imagem e torná-lo em . formato RAR. Com a ajuda do WinRAR.
3. E o mais importante é que a pasta de ambos os arquivos na área de trabalho .Você pode fazer isso em qualquer lugar, em vez de desktop, se você tem algum conhecimento básico de linha de comando.
4. Agora cmd aberto, indo para Iniciar > Acessórios Prompt de comando ( ou a tecla windows + R) e digite os comandos a seguir na mesma.
cd desktop
Ocultar arquivos atrás de imagens

5. CD está para alterar diretório digitando acima comando que você altere seu diretório para desktop. Depois que determinado tipo de comando abaixo.


copy /b (nome da foto) + (nome do arquivo zipado) (nome do novo arquivo)Ocultar arquivos atrás de imagens
  • Substitua imagename.jpg  com o nome da imagem que você quer que seu arquivo a ser escondido atrás. Não se esqueça de adicionar o formato de imagem (por exemplo:.. Jpg, png, gif).
  • Substituir (nome do arquivo. rar) com o nome do seu arquivo que você deseja esconder. Deve ser em. Formato rar.
  • Finalmente Substitua finalimage.jpg com o nome que você quiser que sua imagem final com arquivos ocultos deve ser. Esta é a imagem onde o arquivo será escondido.
6. Agora, quando você vai tentar abrir esta imagem recém-criado vai abrir como imagem normal, mas para abrir arquivo oculto que você precisa seguir os passos indicados abaixo.

Como acessar arquivo oculto?

Para acessar o seu arquivo oculto que você precisa para abrir a imagem recém-criada em winrar. Basta seguir simples passos a seguir para fazer isso.

    1. Abrir winrar
    2. Agora, localize a sua imagem e abri-lo ou simplesmente arrastar a imagem em winrar.
    3. Extraia o arquivo e feito.

Gostou? comente é de graça...!