Traga Harlem shake Para a springboard do seu iPhone / Faça os icones do iphone dançarem ao som do Harlem Shake

Traga Harlem shake Para a springboard do seu iPhone / Faça os icones do iphone dançarem ao som do Harlem Shake


Felizmente dois hackers vieram para o resgate e hackeando o iPhone trouxe para agente o meme de enorme sucesso para a springboard e na tela de bloqueio.

Filippo Bigarella , desenvolvedor de jailbreak e tweaks populares como Springtomize desenvolveu um tweak, nome ainda desconhecido, o que dá ao iPhone Springboard o Shake Harlem. Ele também vem com ação Activator própria para iniciá-lo.
Enquanto isso, o hacker e desenvolvedor  bensge também criou um tweak chamado  Harlem Shake que dá a tela de bloqueio do seu iphone  o Harlem Shake . Você pode começar tocando em triplo no slide para desbloquear botão.
Para instalar o tweak você precisa adicionar o desenvolvedor beta repo http://bensge.com/repo no Cydia.
Deixe-me saber o que você acha da versão para iPhone do Harlem shake nos comentários abaixo. E se isso não foi engraçado (ou bobo) o suficiente, clique sobre este link para fazer o nosso site fazer o Shake Harlem.
UPDATE 1:
Os desenvolvedores também podem adicionar o Shake Harlem para os seus aplicativos como um ovo de páscoa, utilizando o código fonte disponível no GitHub .
UPDATE 2:
Filippo Bigarella de jailbreak tweak chamado Harlem Shake é agora disponível no Cydia. Se você estiver em um dispositivo com jailbreak, clique neste link para instalá-lo a partir de Cydia.
harlem_shake_tweak
Depois de instalar o tweak, iniciar o aplicativo ativador na tela de inicio  e definir a ação Ativador para Harlem Shake para iniciá-lo em seu iphone .