As 10 maneiras mais usadas para Hackear contas de Facebook

As 10 maneiras mais usadas para Hackear contas de Facebook


1. Hackear Facebook  Por Phishing

Phishing ainda é o metodo de ataque mais popular usado para hackear contas do Facebook. Existem uma  variedades métodos para a realização de ataque de phishing. Em um simples ataques de phishing um hacker cria um registro falso na página que se parece exatamente com a página verdadeira Facebook e, em seguida, pede à vítima para fazer o login. Uma vez que a vítima faça o login através da página falsa com o os dados do "Email Address" e "Password "é armazenado em um arquivo de texto, e, em seguida, o hacker faz o download do arquivo de texto e põe suas mãos sobre as credenciais vítimas.

2. Hackear Facebook  por Keylogger

Keylogger é a maneira mais fácil de hackear uma senha do Facebook. O Keylogger às vezes pode ser tão perigoso que mesmo uma pessoa com bom conhecimento de computadores pode ser pego por ele. Um Keylogger é basicamente um pequeno programa que, uma vez que é instalado no computador da vítima, irá gravar cada coisa que ela faz  no seu computador. Os logs são, enviados de volta para o atacante por FTP ou diretamente para o endereço de e-mails dos  hackers.

3. Stealer’s

Quase 80% por cento das pessoas usam senhas armazenadas em seu navegador para acessar o Facebook. Isto é bastante conveniente, mas às vezes pode ser extremamente perigoso. Os Software stealer's são especialmente projetado para capturar as senhas salvas armazenadas no navegador das vítimas.

4. Hackear conta do Facebook  por Session Hijacking.

Session Hijacking pode ser muitas vezes muito perigoso se você está acessando o Facebook em uma conexão http (não segura). No ataque Session Hijacking, um hacker rouba o cookie vítimas navegador que é usado para autenticar o usuário em um site, e usa-os para acessar a conta de vítimas. Session Hijacking é amplamente utilizado em LAN e conexões WiFi.

5. Sidejacking Com Firesheep

Sidejacking ataque foi comum no final de 2010, no entanto, ainda é popular hoje em dia. Firesheep é amplamente utilizado para realizar ataques sidejacking. Firesheep só funciona quando o atacante ea vítima é na mesma rede Wi-Fi. Um ataque sidejacking é basicamente um outro nome para o Session Hijacking http, mas este está mais direccionado para utilizadores de WiFi.

6. Mobile Phone Hacking

Milhões de usuários do Facebook acessam o Facebook através de seus telefones móveis. No caso de o hacker pode ter acesso ao telefone móvel vítimas, em seguida, ele provavelmente pode ter acesso a seu / sua conta Facebook. Os seus são um monte de móveis espiar software é usado para monitorar um telemóvel. O mais popular software de espionagem Telefone Móvel são: Mobile Spy, Spy Phone e Gold.

7. DNS Spoofing

Se a vítima e o atacante estão na mesma rede, um atacante pode usar um ataque de spoofing de DNS e alterar a página original Facebook para sua própria página falsa e, portanto, pode obter acesso às  conta das vítimas .

8. USB Hacking

Se um atacante tem acesso físico ao seu computador, ele poderia simplesmente inserir um USB programado com uma função para extrair automaticamente as senhas salvas no navegador de Internet.

9. O homem no meio ataques

Se a vítima e o atacante estão na mesma LAN e em uma rede de comutação com base, um hacker pode colocar-se entre o cliente e o servidor, ou ele poderia atuar como um gateway padrão e, portanto, capturando todo o tráfego entre eles.

10. Botnets


Botnets não são comumente usados ​​para hackear contas do Facebook, porque ele é de custos de instalação elevados. Eles são usados ​​para transportar os ataques mais avançados. Um botnet é basicamente uma coleção de computador comprometido. O processo de infecção é o mesmo que o registro chave, no entanto, uma Botnet lhe dá opções adicionais para a realização de ataques com o computador comprometido. Alguns dos botnets mais populares incluem SpyEye e Zeus.