TUTORIAL INTERNET 15GB DA TIM

TUTORIAL INTERNET 15GB DA TIM


internet gratis da tim





1- compre um chip Tim pre-pago (aquele que vende nas bancas de jornais e terminais de onibus).

2- Com seus dados em mãos

3- Cadastre e ative o chip, mas não aceite nenhuma promoсão, espere 48h e siga para o proximo passo.

4- Entre no site meutim.com.br coloque o numero e solicite a senha de acesso.

5- acesse o portal e procure por chat ou chat online.

6-vai abrir um chat com atendente robô, ai vc digita "humano".

7- espere um momento e depois uns segundos e depois clique em falar com um atendente ou algo parecido.

8 - quando terminar de aguardar na fila( as vezes demora um pouco), você será redirecionado para um atendente online, diga que vc quer migrar para o plano liberty controle com pagamento por fatura, ela vai pedir diversos dados de cadastros (dados que foram solicitados no passo 2) aconselho deixar tudo escrito no bloco de notas pois eles não esperam vc digitar (dica, na hora de passar o endereço mande errado o numero da sua casa).

9 - Espere a atendente fazer o cancelamento do seu plano pra a adesão para o plano liberty. vc recebera um sms de confirmação. aguarde uns 10 minutos para seguir com o proximo passo.

10- o plano ja vai estar ativo, mas ainda não tera a internet de 15Gb, vc precisara enviar um sms para o numero 2000 com a palavra mes 300.
voê recebera informações do plano, responda com outro sms dizendo mes300ok.

11- caso receba um sms dizendo que seu webtorpedo300 esta ativado, esta feito. aguarde alguns minutos e entre novamente no meutim e verifique que já vai ter mudado seu plano e franquia.

12*- caso receba um sms com o erro dizendo que "você não é elegível a esta oferta neste memento" aguarde 1 hora e repita o passo 10 .

Basicamente é isso ai..  OBS: o chat online é meio ruizinho cai direto, aconselho a baixar o app Meu Tim e acessar pelo celular, o tempo de espera é menor e é mais estável.




Qualquer duvida entre em contato!