PLR Emagrecimento Parte 03 - Guia para modelar seu corpo

PLR Emagrecimento Parte 03 - Guia para modelar seu corpo

 








Six Pack Abs dinâmicos

 

Você está lendo isso agora, porque você está cansado com o tamanho ea aparência de seu intestino, estou certo? Bem, bem-vindo ao dinâmicos Six Pack Abs.

Primeiro, não vamos cobrir com açúcar. Você tem muita gordura, você não tem um pacote de seis e você está doente e cansado disso. Você quer que o corpo de um ano vinte de idade, e quem não tem? Você deseja alterar. A boa notícia é que você veio ao lugar certo.

O que você vai aprender neste livro não vai chocá-lo, e ele não está indo para fazer com que você grito ah-ha! Você sabe porque? Porque você já intuitivamente 'conhecer' tudo neste livro. Posso convincente dizer que porque seu corpo já sabe como obter um pacote de seis ... Está a apenas não ouvi-la.

Não se preocupe, eu vou lembrá-lo como obter esse corpo que você sempre quis. Eu estou indo para decifrar códigos do seu corpo para você para que você nunca confundi-los novamente.

Acha que isso soa louco? Seu corpo fala com você o tempo todo. Quando você está com fome, seu corpo está dizendo para você comer. Quando você está com sede, o seu corpo de dizer-lhe para beber. O problema é que o nosso mundo é muito barulhento para ouvir os nossos corpos, e, além disso, o entregador de pizza vai ser aqui em vinte minutos. Você começa o que eu estou dizendo?

Você sabe como obter um pacote de seis, mas a sua falta de motivação, juntamente com a nossa falta de hábitos alimentares saudáveis ​​você foi impedido de conseguir que o corpo que você cobiçam tão mal.

Você terá esse corpo. Mas você já se perguntou por que você quer que o corpo tão mal em primeiro lugar?

É ótimo ter um Six Pack

 

Seis blocos são a coisa para ter, de acordo com a mídia, a indústria do fitness, e qualquer outra indústria que tem a ver com a estender a mão para as massas. E nós temos vindo a esperar seis pacotes a partir dessas indústrias.

Quando em casa vê alguém na TV levar a sua camisa, e eles não têm um pacote de seis, não é incomum para pelo menos uma pessoa na sala para dizer: “Ew.” Isso acontece o tempo todo, ea maioria o tempo a pessoa dizendo que não tem sequer um pacote de seis.

O ponto é que a mídia, a TV, filmes, revistas e tudo o mais que é projetado para consumo de massa, está distorcendo nossa visão para o que é normal em nossa sociedade.

Se ouvimos os meios de comunicação, todos no planeta seria fraco e inferior. Por quê? Porque a maioria das pessoas não tem barriga tanquinho. Não acredita em mim? Pense em como a mídia retrata pessoas de poder ou influência. Eles têm quase sempre um pacote de seis.

Tarzan teve um pacote de seis, cada guerreiro no filme '300' teve um pacote de seis e até mesmo os filmes de Crepúsculo mostrar seis pack abs quase completamente por toda parte. E isso é só contar os homens. Hoje em dia não é incomum para as mulheres celebridades ostentar um pacote de seis, também.

Isso porque seis blocos significar poder, sensualidade e nossa mídia está deixando-nos saber que tê-los significa que somos especiais. Nós não somos apenas comum; Estamos alguém para ser respeitado. Isso é como a mídia retrata as pessoas com barriga tanquinho.

Mas a verdade é, ter um pacote de seis é saudável também.

É bom para a sua saúde

 

Ter um seis meios de carga que você tem músculos abdominais fortes. Quando você fortalecer os músculos, você essencialmente ajudar a sua volta um melhor desempenho. Você vai sentar-se reto, você vai andar reto, e você terá menos, se houver, problemas nas costas no futuro.

Se você tem um problema nas costas, e você seguir as informações contidas neste e-book, sua dor nas costas pode literalmente desaparecer. É incrível como ficar em forma pode curar muitos dos nossos males.

O fato é que, com apenas um pouco de gordura em seu meio pode torná-lo suscetível a doenças e enfermidades. Quando você começa seu pacote de seis, você vai se sentir saudável pela primeira vez em um longo tempo. Você vai achar que você ficar doente com menos frequência, se você ficar doente em tudo, e você vai ter um mais fácil piedade tempo fora determinadas doenças como o câncer.

Mas provavelmente o aspecto mais importante de obter um pacote de seis é que ele tem um grande efeito sobre a sua atitude e saúde mental em geral. Há um número recorde de pessoas que sofrem de depressão no mundo. Também estamos engordando a cada ano. Poderia os dois ser interligados? Eu sei que quando eu ganhar algumas libras me sinto muito ruim. O mundo não está apenas ganhando algumas libras, no entanto, que está enfrentando a obesidade em um nível epidemia.

Assim, não é de admirar que o mundo está deprimido. Se você sentir-se mais vezes do que você se sentir bem, você só poderia ser capaz de sair do seu funk por finalmente alcançar um pacote de seis.

Enquanto eu não estou dizendo que ter um pacote de seis vai curar a doença mental, não por qualquer meio, estou apenas dizendo que ter um pacote de seis irá melhorar a sua visão sobre a vida de forma exponencial.

notados

 

Ter um pacote de seis vai também te notado. Ela costumava ser o povo ajuste ultrapassassem os povos maiores da sociedade, mas o menino tem os tempos mudaram. Estes dias, o mundo é muito maior do que era há dez ou quinze anos atrás, e com isso quero dizer as pessoas são maiores. As companhias aéreas estão cobrando mais para as pessoas de um tamanho maior, e eles estão mesmo se recusando a deixar alguns passageiros obesos no plano completamente.

tamanhos roupas estão ficando maiores, também. Estamos apenas tornar-se uma sociedade maior. Então, quando você atingir sua meta de um meio rasgado, você vai realmente se destacar como uma estrela de cinema. Isso porque seis blocos são tão incomuns, eles estão chocando realmente quando eles estão realmente visto em pessoa.

A coisa que você tem que se perguntar é: “Você está pronto para isso?” O que quero dizer é que a maioria das pessoas não gostam de ser o centro das atenções. Eles gostam de se misturar com outras pessoas. E isso é essencialmente por isso que a maioria das pessoas ficam maiores. Eles gostam de se encaixar e assim subconscientemente eles comem mais para acomodar a outra pessoa, ou pessoas em sua vida. É por isso que os cônjuges ganham peso juntos, ou melhores amigos. E é por isso que eles dizer-lhe que, se você quer perder peso, você não deve sair com pessoas com excesso de peso.

Se você acredita que ou não, você deve deixar seu corpo sabe que você está completamente confortável com finalmente ficar apto, com, finalmente, obter um pacote de seis. Porque seu corpo, não pensando que você está pronto, vai tentar sabotar você. Mas se você deixar seu corpo sabe que você está pronto, você vai encontrar perder esse excesso de gordura mais fácil do que você pensou que seria.

O que você está indo para obter

 

Como você já deve ter percebido, este eBook não é como os outros seis livros pack abs. Esses livros começar imediatamente com planos de dieta e exercícios. Este livro é diferente, já que todas essas dietas e exercícios não vai lhe dar um pacote de seis a menos que você está pronto para deixá-los trabalhar.

O que você vai conseguir com este eBook é tudo que você precisa para obter o pacote de seis que você sempre quis. Lê-lo até o fim e você nunca terá que se virar para outra fonte novamente.

Você vai encontrar dieta e outras coisas exercício aqui, também, mas eles não são até o fim para que você possa relaxar um pouco mais.

Por que você quer que eles?

 

Eu cobri os benefícios de ter abs fortes, e por que eles são tão importantes para a sociedade, mas por que eles são importantes para você? Você realmente pensou sobre isso? Por que você quer para obter corte, rasgado, tem um pacote de seis, tem um estômago washboard, ou o que você chamá-lo? Qual é a sua motivação?

 

Sua motivação tem que ser forte

 

Se você simplesmente deseja obter um pacote de seis para que você possa obter uma certa menina ou cara para observá-lo, isso não é suficiente para sustentá-lo em todo o seu processo de transformação.

E isso é essencialmente o que é isso. Você vai estar passando por uma transformação, uma metamorfose. Mesmo se você é uma daquelas pessoas que são 'gordura magro', você ainda vai ter que mudar o seu corpo atual em um mais forte, mais apto um. Não há nenhuma maneira em torno dela. Isso é como alcançar um pacote de seis.

Ei, ninguém disse que ia ser fácil. Se fosse fácil, todo mundo teria um pacote de seis. Mas eles não, não é? Poderá, no entanto, contanto que você ouvir o que eu digo e seguir com ele.

A primeira coisa que você vai necessidade são objetivos. Nós todos sabemos que o seu objectivo principal é obter um pacote de seis. Mas você não pode simplesmente dizer que você quer um pacote de seis, atirar para ele e esperamos manter o impulso suficiente para levá-lo até o fim.

A verdade é que você vai queimar a meio, à direita antes de alcançar seu objetivo, e você está indo para sair. Digo isso porque é isso que a maioria das pessoas fazem. Eles vão estar indo muito bem e, em seguida, eles vão atingiu um patamar ou eles vão cair fora do vagão, e eles vão pensar: “Oh estragar tudo!” E eles vão devorar uma pizza inteira por si mesmos. Já fiz isso. Eu estive lá.

Por essa razão, você precisa definir metas menores para que você possa se sentir bem sobre alcançá-los. Você pode prometer-se a perder polegadas fora de sua cintura, para libras perde, fazer uma certa quantidade de exercícios, ou qualquer coisa que irá mantê-lo motivado durante todo o processo.

Aposto que você está pensando consigo mesmo: “Quanto tempo isso vai levar?” Eu não posso responder isso. E nem você pode. Só o seu corpo pode. Poderia levar duas semanas, pode demorar dois anos. O ponto é que você tem que manter a coerência e você não pode desistir. Você tem que continuar a trabalhar, mesmo quando as pessoas, ou você, tente sabotar seus resultados.

Quando isso acontece, e ele vai, você vai precisar de uma rede de segurança.

Internet Segura

 

Ele nunca falha. No momento em que você decidir que você está indo para finalmente fazer algo sobre o seu peso / barriga / saúde, etc., alguém sempre convida você para comer ou sair para uma festa. É nessas festas que a comida é geralmente abundante, e por isso são as bebidas. Isso não é bom em tudo para a pessoa que há dez minutos prometidos para finalmente chegar a sua comer de volta nos trilhos.

Mas não se preocupe, você pode se proteger contra esses obstáculos, ou solavancos na estrada, como gosto de chamá-los, mantendo lembretes de seus objetivos em você em todos os momentos. Manter um cartão de índice com seus objetivos escritos nele em sua carteira para quando você for tentado a se desviar, ou manter uma foto que te motiva em sua carteira, ou usar o telefone para motivá-lo. Smartphones estes dias vai deixar você ver fotos, ouvir áudio, ver vídeos e eles ainda têm aplicativos que podem ser usados ​​para realmente mantê-lo na pista. Você apenas tem que quer que ele mal o suficiente.

E é por isso que a sua motivação deve ser questionada, e reforçado, se você sempre esperar para conseguir o corpo dos seus sonhos.

 

Você ainda vai ser a mesma pessoa!

 

Finalmente, uma nota sobre a forma como um pacote de seis mudará você. Ele lhe dará uma atitude melhor e uma melhor perspectiva de vida, e vai certamente dar-lhe uma melhor auto-estima, mas não é como ganhar na loteria.

Algumas pessoas sonham com o dia em que alcançar seu corpo ideal. Eles começam a imaginar todos os tipos de portas de oportunidades que se abrem para eles.

Você ainda vai ser a mesma pessoa, única em forma.

Você ainda vai dirigir o mesmo carro, ao vivo na mesma casa / apartamento, e você ainda vai ter os mesmos problemas que você tinha quando sua barriga era suave.

Obtendo um pacote de seis pode melhorar a sua vida, mas você nunca deve esperar atingir essa meta para corrigir sua vida.

 

 

Por seis blocos Elude maioria Pessoas

 

A maioria das pessoas são gordas

 

A maioria das pessoas não tem um pacote de seis, e isso é óbvio. Todas as férias que temos, não importa a sua religião, normalmente gira em torno alimentos. E quando não há alimento abundante, geralmente há álcool, também. Não é de admirar nossa sociedade é tão guloso.

Mas pode ser mais do que apenas a disponibilidade de alimentos. Os italianos também comemorar com comida, mas eles não são conhecidos por ser uma cultura muito acima do peso. O que poderia estar causando-nos a todos para ganho de peso? E o que poderia ser prendendo você de seus sonhos de alcançar um pacote de seis?

Um momento atrás eu mencionei que o mundo está ficando cada vez mais deprimido como eles ficam mais gordos. Alguns cientistas pensam que colocar em peso é um dos mecanismos de defesa do nosso corpo.

Alguns estudos concluíram que as crianças que são ganho de peso abusada sexualmente quando eles crescem de modo a esconder seus corpos. A gordura eles colocam essencialmente age como um amortecedor entre eles eo resto do mundo.

Isto pode soar como um monte de patranhas psicossomática, mas muitos estudos têm provado a sua relevância. O que pensamos e como nos sentimos afeta a forma como os nossos corpos mudam e se desenvolvem. Ao relaxar e dizendo seu corpo que você realmente deseja alcançar este objetivo, você será mais provável para alcançá-lo uma vez por todas.

 

Álcool

 

E agora, uma palavra sobre o álcool: quando eu comecei em minha busca para alcançar um pacote de seis, eu olhei em todos os lugares on-line para o conselho sobre se ou não eu ainda podia beber e ficar em forma ao mesmo tempo.

Eu encontrei pessoas que disseram que absolutamente não! O álcool é horrível para perda de peso. Essas pessoas me disse através das muitas páginas da web que visualizaram que seu corpo precisa para queimar todo o álcool antes que possa começar a trabalhar em suas reservas de gordura.

Estes indivíduos disse que o álcool retarda o seu metabolismo e que é uma toxina que faz com que seu corpo para se tornar desidratado, o que é exatamente o oposto do que você precisa se você estiver olhando para perder peso.

Então eu cliquei fora desses sites e começou a ler esses sites onde as pessoas decidiram que você pode beber e ainda perder. Adivinha o que encontrei.

Os sites que me disse que eu não podia beber todos vieram de indivíduos que eram tanto especialistas em fitness, ou tinham perdido um monte de peso recentemente.

Os sites que me disse que eu poderia beber eram geralmente em fóruns onde as pessoas ainda estavam em suas 'viagens de fitness'. Em outras palavras, aqueles que não bebem o fez, e os que fizeram ainda estão lutando com ele.

Ouça, tomando uma cerveja ou dois nos fins de semana, ou um copo de vinho ou um copo de álcool, não vai matá-lo. Ele não vai sabotar seus resultados. Mas você pode não binge beber, você não pode beber todos os dias e você não pode encher o copo até o topo e dizer que é uma bebida. Seja sério sobre seus esforços, e você vai obter resultados sérios.

Não só é o álcool queimou antes de seu corpo atinge em suas reservas de gordura, mas entorpece álcool seu estômago. É por isso que unidade através de restaurantes fazer uma matança às duas da manhã, quando os bares e clubes soltou. Porque todas essas pessoas bêbadas estão morrendo de fome!

É um fato, o álcool vai fazer você com fome. Mas é uma fome falso, e se você beber e comer tarde da noite, essas calorias não vão a lugar algum, mas a direita em seu intestino, o mesmo lugar em seu corpo que estamos tentando reduzir.

O que você já tentou antes?

 

você já tentou outros programas / pílulas / poções / aparelhos antes? Se assim for, você provavelmente se sentir como se você perdeu o seu dinheiro, não é? Mas e se eu lhe disse que tudo o que você gastou seu dinheiro provavelmente trabalhou? E se eu lhe disse que o problema não foi o gadget que você comprou, a poção que você tentou ou as pílulas que você tomou em suas tentativas de obter um pacote de seis? E se eu lhe disse que o problema era você?

infomercials

 

Infomercials são gênios em fazer-nos pegar o telefone ou fazer logon com nossos cartões de crédito agarrado em nossos gananciosos mãos pequenas. Eles vão jogar seus comerciais de fitness às ​​três da manhã. Geralmente é direito depois que você empanturrados um balde inteiro de sorvete ou uma caixa inteira de biscoitos.

Estes programas prometem que você vai entrar em forma em sessenta dias! Ou que você vai cair vinte libras em duas semanas!

Enquanto os produtos podem não funcionar tão bem, eles provavelmente fazer o trabalho. Você simplesmente não têm o acompanhamento através ou o plano em prática que permitiu que esses produtos ao trabalho.

Mas eu estou aqui para dizer-lhe agora que você não precisa de nada para obter seis pack abs. Você não precisa de uma máquina, você não precisa de drogas, e você certamente não precisa de quaisquer bebidas nojento. Tudo que você precisa é o conhecimento e motivação.

Para salvar seu dinheiro. Não compre dos infomerciais às duas da manhã. Não compre de revistas, não clique em links e comprar fora da internet e certamente não comprar qualquer produto de sua mercearia local ou loja super.

Você não precisa deles. Se você quiser tomar um suplemento, tomar uma multi-vitamina. Fora isso, você só precisa comer comida de verdade. Esse é o truque para obter um pacote de seis. É 85-90% dieta.

 

dietas

 

Eu sei o que você está pensando. No momento em que você vê a palavra dieta que você fechar imediatamente sua mente. A palavra dieta invoca memórias de fome e desconforto. Não é uma palavra agradável.

Mas eu não faço dietas médios, onde tudo que você come é ovos ou morangos ou qualquer coisa assim. Eu estou falando sobre o alimento real. É isso aí. Coma carnes magras, vegetais saudáveis, bons carboidratos (arroz integral, pão de trigo, aveia, etc.), comer muita fruta e beber muita água.

É isso aí. Isso não soa duro, não é? As dietas onde você restringir-se demais estão condenadas ao fracasso. E mesmo se você ficar com eles, eles são muito insalubre.

Deixe-me te contar uma historia. Quando eu tinha dezoito anos, eu trabalhava em um supermercado como um ensacador. Uma mulher teve alguns sacos de areia que ela precisava realizadas até o carro para ela. Assim, sendo o bom empregado eu era, eu rodado que carrinho carregando dois cem sacos libra de areia em frente ao estacionamento para o carro e esperou que ela abriu a porta. Eu, então, colocar meus braços em torno de um dos sacos e ... nada. Eu não conseguia levantá-lo.

Veja, eu estava presente na dieta, no momento em que eu comi metade de tudo no meu prato. Então, quando eu bati um platô, eu comi metade disso. Chegou a um ponto que eu era basicamente anoréxica. Eu estava tão fina que eu tinha comido afastado toda a minha muscular.

Não siga em meus passos. Acredite ou não, você tem que comer para perder peso. Você apenas tem que comer os alimentos certos nos momentos certos e nas quantidades certas.

Tudo que você precisa saber para perder esse intestino e, finalmente, ser capaz de ver o seu abs é comer menos, exercitar mais e abster-se de beber álcool até que você tenha, pelo menos, alcançou seu objetivo. É isso aí. Isso é tudo que você precisa saber.

A maioria das pessoas estão olhando para essa pílula mágica. Esse termo 'pílula mágica', eu odeio usá-lo porque ele é usado com tanta frequência. Mas descreve perfeitamente o que as pessoas estão procurando em suas missões para perder peso.

Não é fácil. Na verdade, ele pode ser francamente difícil às vezes. Mas você sabe o que? A maioria das pessoas não sabe porque desistiram prematuramente, antes que a planejar seu em ainda tem tempo para produzir qualquer ação.

Isso porque a maioria das pessoas não têm paciência.

 

Paciência e Por que a maioria das pessoas não tem nenhum

 

Parece que o dia do microondas foi inventado, nossa sociedade perdeu todo o significado para essa pouca virtude que chamamos de paciência. Não acredita em mim? Quantas coisas você puxou para fora do micro-ondas antes que realmente chegou a zero? Quantas vezes você já viu o microondas mostram o número 3 ou até mesmo 1 em vez do tempo? Um segundo? Você não poderia mesmo esperar um segundo para o seu alimento ou sopa deve ser feito?

Esse comportamento direita há como nossa sociedade funciona agora. Nós nos tornamos acostumados a obtenção de informações agora, quando precisamos dela. Podemos pedir algo on-line a partir de um país completamente diferente e tê-la entregue no dia seguinte para nossa porta. Podemos pegar nossos telefones celulares e conversar instantaneamente para um parente em outro estado, tempos de filme cheque, ou stocks comerciais mesmo.

Nós vivemos em uma sociedade instantânea, microondas onde queremos isso e queremos agora, o que quer que possa ser. Nós não têm paciência, e que ali é a única razão pela qual a maioria das pessoas não conseguem alcançar seus objetivos de fitness.

 

A passagem do tempo

 

Ouça-se, porque este vai ser o melhor conselho que alguém pode sempre dar-lhe quando você está tentando perder gordura e ganho muscular. Agora você está tentando despir a gordura em torno de seu meio para que você possa finalmente ver a debaixo do músculo ondulante. O problema é que você não pode manchar reduzir. O que isto significa é que você não pode simplesmente eliminar gordura de seu meio. Você tem que fazê-lo lentamente e tem que vêm de todo o seu corpo, como em lençóis.

Portanto, se você sabe que vai levar algum tempo, o melhor conselho que você nunca vai ouvir é esquecer o que você está fazendo. Está certo. Você pode marcar o dia em que começou de modo que você pode ter uma boa referência, mas sua melhor aposta é para esquecer que está mesmo tentando completa alguma coisa. Apenas incorporar bons hábitos alimentares e alguns exercícios em sua rotina normal. Isso é quando você vai olhar para cima um dia e ver seus abs cutucando. Se você pode esquecê-lo, os dias vão passar mais rápido, e os resultados vão aparecer para vir mais rápido.

Geralmente leva o dobro da quantidade de tempo para a gordura para derreter como demorou para embalar-lo. Então, se você ganhou vinte libras em três meses, é geralmente vai levá-lo seis meses para perder os vinte libras. Claro que isso não é científico, mas pode ajudá-lo a preparar sua mente por quanto tempo são susceptíveis de levar os seus esforços.

Se você pode apenas manter comer direito e fazer os exercícios que eu vou dizer-lhe sobre, você notará sua cintura encolher e que seis pack cutucando através antes de conhecê-lo.

 

Porque a maioria Pessoas ganhar de volta

 

Para perder peso e obter um pacote de seis, você vai ter que mudar seu estilo de vida. O problema é que a maioria das pessoas voltar direito de seus estilos de vida originais no momento em que perder o peso. O resultado? Eles ganhar tudo de volta e então alguns.

 

Por que isso acontece?

 

Principalmente isso acontece porque a pessoa está tão dominado pela confiança que eles começar a bater a cena social. Eles estão fora mostrando e ter um bom tempo, mas eles também são propensos a beber nos bares e clubes, e depois de comer quando o álcool torna fome.

Algumas pessoas entrar em um relacionamento que parece sempre ajuda as pessoas embalar nas libras. Pode ser devido a um ou outro ficar confortável, mas o mais provável é devido ao fato de que a maioria das datas giram em torno de alimentos e / ou álcool, para que correr para o mesmo cenário acima. Quanto mais você comer, e quanto mais você bebe, mais peso você vai ganhar.

 

Fat Ponto

 

Alguns especialistas afirmam que temos um ponto de gordura. Por exemplo, se você é vinte libras sobrepeso e você perde que vinte libras, de acordo com alguns cientistas que são mais propensos a ganhar que vinte libras de volta, porque seu corpo tornou-se acostumado a ele. Que vinte libras excesso de peso é o seu ponto de gordura.

Estes mesmos cientistas também afirmam que você pode mudar seu ponto de gordura. Para fazer isso, você deve perder o peso e, em seguida, mantê-lo para uma boa quantidade de tempo. Isso poderia ser de seis meses, que poderia ser um par de anos. Mas eles dizem que se você pode manter sua perda de peso, você terá uma menor probabilidade de alguma vez ganhar de volta.

Nosso ganho de corpos e perder peso, porque eles são projetados para fazer isso por razões particulares. Mais peso irá isolar-nos contra o frio quando estamos naqueles climas, e menos peso vai permitir-nos para afastar o calor nos climas mais quentes. No entanto, às vezes o ganho de peso pode ser atribuído a razões psicológicas. Já ouviu falar do termo 'comer emocional'? Isso é quando alguém próprios desfiladeiros com algum deleite pecaminoso porque está chateado.

Algo ou alguém tem prejudicá-los mal e ele só se sente bem para consumir grandes porções de alimentos que você não deveria ter. Raramente as pessoas fazem isso em fruta ou legumes. É geralmente sorvete ou pizza.

O ponto é que você tem que lidar com qualquer estresse ou problemas emocionais que você está passando por isso que você não tem um desses festivais binge sentimento de culpa devido ao seu sentimento azul. Confie em mim, ele vai ajudar seus esforços.

 

Gadgets recolher poeira

 

Outra razão a maioria das pessoas ganha a volta de peso é porque eles se tornam menos ativos. Eles começam a pensar: “Ei, eu alcancei meu objetivo. I pode afrouxar um pouco.”Logo, aquele pequeno torna-se faltar muito e o peso vem novamente. As máquinas de peso ou equipamentos cardio que eles usaram para obter os seus seis pacotes recolher poeira no canto do quarto e às vezes eles são mesmo usado para pendurar roupas.

É muito importante, se você quiser manter os seus resultados e redefinir o ponto de gordura, que você mudar seu estilo de vida e manter esse estilo de vida, mesmo depois que você conseguiu. É a única maneira de fazer seus esforços valem a pena.

Mudando seu estilo de vida

 

Mudando seu estilo de vida parece difícil, mas não é realmente. Basta comer menos e se exercitar mais. Quando comer, usar pratos menores. Quando comer fora, só comem o tamanho das porções individuais e levar para casa o resto para comer mais tarde. Não conte calorias, aprenda a olho o tamanho das porções corretas dos alimentos que você come, e manter o seu junk food a um mínimo. É isso aí. Isso é tudo o que há para mudar o seu estilo de vida. E fazer os exercícios, o que nós vamos chegar a próxima.

 

Aprenda a Conheça o seu limite

 

Para obter um pacote de seis, você tem que comer de modo que você só está satisfeito. Você não pode comer até que você esteja cheio. A regra geral para ganhar e perder peso é, se você está tentando perder peso, você deve deixar a mesa deixando apenas um pouco grande fome. Se você está tentando ganhar peso, você deve encher-se, tanto quanto possível.

É óbvio que não está tentando ganhar peso, para deixar a mesa um pouco de fome. Seu estômago vai encolher e, eventualmente, em breve você vai se acostumar a comer porções menores. E sua cintura começará a encolher no processo.

Lembre-se de que o alimento é combustível. Também é importante considerar o tipo de combustível que você está colocando em tanque do seu corpo. combustível de prêmio lhe dará muito mais energia, enquanto combustível sub-standard pode encher o tanque, mas não dá muito para ir em frente.

Se você pode se lembrar disso, você vai se lembrar de não enchê-lo em seu rosto como se estivesse morrendo de fome. Você não está morrendo de fome, você está apenas com fome. Alimente-se até que você não está mais com fome e, em seguida, parar de comer. É simples assim.

 

Beber água

 

Outra coisa a lembrar é que você precisa beber muita água. Você pode beber bebidas de baixa caloria, como chá gelado ou Chrystal Luz, apenas certifique-se que você está mantendo-se como hidratado possível. Quanto mais você bebe, mais gordura você vai perder e a mais completa você vai se sentir também. Como um bônus adicional, mais água vai melhorar a aparência da sua pele e você vai se sentir melhor também.

Lembre-se, nós estamos composta de 70% de água. Beber muita ele. Seu corpo precisa dele.

 

 

Os exercícios

 

Quando se trata de exercícios, a regra número um é que você não precisa gastar dinheiro. Vire os infomerciais fora! Tudo que você precisa é de um piso e seu corpo. Se você quiser ter uma bola ab, que é OK, mas é isso. A bola ab pode realmente ajudá-lo a direcionar seus abs realmente bem, mas você pode fazer os mesmos exercícios no chão.

 

cardio

 

Flexões e abdominais não está indo para obter seus músculos abdominais mostrando através a menos que você se livrar da gordura cobrindo-los. Para remover essa gordura, você vai ter que fazer algum trabalho cardio. Não se preocupe, eu não estou pedindo para você ir correr uma maratona, ou subir uma parede de pedra ou qualquer coisa.

Para fazer exercício físico adequado para perder peso, ir para uma caminhada. Passeie em torno do bloco. Pegue as escadas. Peça a um amigo para caminhar com você para a loja em vez de tomar o carro. Tiro para trinta minutos e, em seguida, ir para mais tempo uma vez que você se sentir mais confortável com ele. Ou você poderia funcionar se você realmente quer para maximizar seus resultados.

Quanto mais alto você pode obter o seu bombeamento do coração, mais gordura você vai perder. Mas a caminhada é perfeitamente aceitável, desde que você anda por tempo suficiente e com bastante frequência. Lembre-se de estar alto enquanto caminha, pois isso mantém o seu abs e ajuda a tonificar-los como você pé. Você também estará dando as costas muito mais apoio, o que também pode ajudar a fortalecer os músculos lá. 30-45 minutos por dia, cinco dias por semana deve ser perfeito para deixar cair o peso rapidamente, de modo que seus resultados podem mostrar completamente.

Para facilitar as coisas, ouvir a sua música favorita enquanto você caminhar ou correr, ou kickbox cardio. A música faz o tempo voar e ele realmente pode energizá-lo, resultando em um melhor treino.

Na primeira, ficando um pouco de exercício em sua rotina diária vai parecer um trabalho muito duro. Isso vale especialmente para aqueles que não estão acostumados a se movimentar muito. Mas logo seu corpo vai começar a almejar isso. Você vai notar a sua baixa de tensão arterial, o seu apetite noite fora, a sua melhoria atitude, seus níveis de energia aumentar e você vai, naturalmente, desfrutar de todo o peso que você está perdendo.

 

Crunches vs Sit-ups

 

Algumas pessoas defendem flexões para obter abs realmente rasgadas e alguns dizem que sentar-ups são melhores. A verdade é que não importa o que exercícios abdominais você faz. Contanto que você colocar um pouco de intensidade para eles, e você sente a queimadura, eles vão dar-lhe os abs hard rock que você está querendo.

 

Reps / Sets

 

Quando se trata de repetições e séries, faça como muitos como você se sente é necessário. Lembra quando eu disse que o seu corpo fala com você? Ele vai deixar você saber quando é o suficiente. Mas certifique-se de empurrar-se e dar tudo de si para que você não está desistindo antes de realmente obter-se a trabalhar.

Lembre-se que, a fim de exercer os seus músculos abdominais corretamente, você tem que exercitar seu lado, superior e inferior músculos abdominais. Você pode fazer isso fazendo curvas de lado, flexões, abdominais reversa onde você levantar a bunda no ar, em vez de seus ombros, etc. Esses exercícios ali lhe dará um ótimo treino que terão seus abs mostrando antes que você perceba, como contanto que você mudar o seu estilo de vida e seguir o resto de meus conselhos.

Para obter um Six Pack

 

Se você está fazendo abdominais, flexões, curvas de lado, ou flexões inversa, se você quiser tirar o máximo proveito de seus movimentos, você vai levá-los lentamente. Por exemplo, a contagem de dois segundos para cima e dois segundos para baixo ao fazer cada repetição. E lembre-se sempre que você não está realmente trabalhando seus músculos abdominais até que você sinta a queimadura.

O que quero dizer é que, se você está fazendo flexões, você sentir seus abs começando a ficar quente e, em seguida, eles começam a queimar, que é quando o seu exercício está funcionando. É nesse ponto que você tem que ir para tantas repetições quanto possível, passado que queima, a fim de alcançar o máximo de resultados.

Para obter resultados ainda melhores, sempre que você fizer um movimento, tentar segurar e apertar o músculo antes de voltar para a sua posição inicial. Isto realmente vai trabalhar os abs duro e você obterá resultados loucos.

 

É simples assim

 

Você não precisa participar de um ginásio, comprar roupas especiais, ou mesmo qualquer equipamento. Você só precisa comer o direito tipos de alimentos, e somente quando você está com fome. Faça os exercícios abdominais três ou mais vezes por semana, e certifique-se que você está recebendo algum tipo de cardio três a cinco dias por semana durante pelo menos trinta minutos.

Isso é tudo o que é preciso para alcançar o pacote de seus sonhos seis. Se você pode manter-se, manter sua alta motivação, e você pode lembrar-se constantemente dos benefícios e vantagens para a obtenção de um meio rasgado, você vai alcançar seu objetivo em nenhum momento. Eu garanto!

Agora começar a trabalhar. Em breve, você será capaz de ir sem camisa sem se sentir constrangido, você será capaz de desfrutar de energia ilimitada e confiança e você vai ser capaz de dizer que você alcançou um dos objetivos da sua vida. Mas primeiro você tem que começar.

Quanto mais rápido você começar, o mais rápido você vai chegar lá. Então, o que você está esperando?


Você poderá baixar a PLR completa aqui :

Guia para modelar seu corpo

Você sabe que a PLR tem um custo mais se você quiser nos ajudar a comprar mais segue o link :

https://www.vakinha.com.br/2822650

ou no pix  2822650@vakinha.com.br