Imagem para Texto Converter Free Online OCR utilizando Software/ transformando PDF em word

Imagem para Texto Converter Free Online OCR utilizando Software/ transformando PDF em word


Tem um documento PDF ou uma imagem que você gostaria de converter em texto? Agora vai ser tudo digital, você pode acabar recebendo um documento de alguém que está no formato TIFF ou PDF, mas que você teria preferido em formato Word ou texto para que você possa editá-lo.
Claro, você sempre pode comprar o software de OCR, mas aqui no senhas dicas e macetes, nós sempre tentamos encontrar maneiras de fazer tudo de graça! É aí que um serviço on-line gratuito de OCR vem a calhar.
Free OCR é um serviço web bacana que todos deveria marcar como favorito, porque você nunca sabe quando vai precisar.
online grátis ocr
Basicamente, você faz o upload de um arquivo PDF ou imagem (JPG, TIFF, BMP) do seu computador e OCR Livre irá processar o documento / imagem dentro de alguns segundos você baixa de volta em formato de texto simples.
O tamanho máximo de arquivo é actualmente de 2 MB. Você não tem de fazer qualquer pré-processamento para suas imagens, exceto para ter certeza que ela não está inclinado para a direita ou esquerda. Se for, vá em frente e edite a rotação da imagem antes de fazer o upload.
Free OCR
Além disso, se houver mais do que uma coluna na sua imagem, irá converter tudo para uma coluna. No entanto, eles estão criando um mecanismo de layout que vai reconhecer documentos mais complexos no futuro.
O DPI recomendado para as imagens é de 150, mas se você tem um arquivo que é um menor DPI, vá em frente e tente de qualquer maneira para ver se funciona.
A única limitação importante agora é que ele pode converter apenas a primeira página de um documento PDF e é isso! Então, se você tiver mais de uma página, você só vai conseguir a primeira página. No futuro, você será capaz de processar até 10 páginas.
O recurso interessante, porém, é que ele também suporta seis línguas, incluindo alemão, francês, italiano, holandês e espanhol e é claro o português.
No geral, os resultados foram muito bons OCR em PDF limpa impressão e arquivos de imagem.Obviamente, se eu tentasse um documento digitalizado resolução mais baixa, não pegaria tudo, mas ainda assim os resultados foram impressionantes para um serviço online gratuito!
Dê-lhe um tiro e ver como ele funciona para você. No geral, é uma ferramenta muito útil se você precisar de um serviço gratuito de OCR online para algo simples. Divirta-se!
                                                         já comentou? comente é de graça!!