Converter PDF para Word para documento on-line grátis

Converter PDF para Word para documento on-line grátis


ConvertPDFToWord , como o nome indica, faz apenas uma coisa. O serviço é gratuito e funciona atualmente e é muito rapido. Basta clicar em Procurar e escolha o seu arquivo PDF e, em seguida, clique no converter e baixar botão.
converter PDF para Word
Aguarde alguns segundos ou minutos, dependendo do tamanho do seu arquivo PDF é e então você vai obter a caixa de diálogo normal para baixar o arquivo.
converter PDF para Word doc
Eu testei-o em um par de meus próprios arquivos PDF e trabalha a maior parte do tempo. Note que ele não vai funcionar se o arquivo PDF inclui imagem e do texto. Se você criar um arquivo PDF em documentos de digitalização através de um scanner, não vai funcionar.
Se seu documento foi obtido através de um scanner ou tem imagem nele e você quer converter para texto temos outro artigo sobre isso no site clique aqui
Ele só funciona em arquivos PDF que foram criados pela impressão de um arquivo do Word para o formato PDF usando algum tipo de programa escritor PDF. Se você tem um pedaço de papel com um texto sobre ele e você escaneá-lo utilizando uma copiadora, etc, que converte automaticamente para o formato PDF, que não vai funcionar, porque o texto é agora uma imagem.
O legal deste site é que ele é instantâneo (não é preciso esperar por um e-mail como com Zamzar) e não há restrições sobre o número de arquivos que você pode converter ou de quão grande os arquivos podem ser.
No geral, um site útil para marcar como favorito no caso de você se deparar com um arquivo PDF que você precisa para editar. Converter para o Word, faça suas edições e depois converter de volta para o formato PDF. Divirta-se! 
Gostou? comenta é de graça curta nossa pagina no Facebook está aí do lado é só clicar em curtir.