Aplicativos Android para transformar o seu smartphone em um dispositivo Hacking

Aplicativos Android para transformar o seu smartphone em um dispositivo Hacking







Os dispositivos móveis  é muito comum nos dias de hoje e eles  tem mudado a forma de comunicação de todos. Há muitos sistema operacional para dispositivos móveis disponíveis, mas o mais comum e o melhor sistema operacional para dispositivos móveis é o Android, que é um sistema operacional  que você pode instalar outras aplicações (software/app) nele. No aplicativo Android chamado geralmente aplicativos ou aplicativos para Android.

O risco de hackers esta usando dispositivos móveis para "hackear" é muito comum, e as pessoas que tem conhecimento de programação estão desenvolvendo e utilizando diferentes apps (aplicativos) para o seu ataque de hackers. Android tem enfrentado diversos desafios, e abaixo uma lista de pedido de aplicativos  android que transformará seu Smartphone em um dispositivo Hacking.


1. SpoofApp

Aqui é um aplicativo espião - SpoofApp. Ele permite que você use um Caller ID fake ( ou um numero falso no identificador de chamada) - um número que você mesmo poderá  especificar a si mesmo, a fim de proteger sua privacidade ou para puxar uma brincadeira com alguém. Parece divertido, não é?
Bem, a Apple não pensa assim, é por isso que nunca permitiu que o app para entrar em sua App Store. Google, no entanto, não se importava, razão pela qual SpoofApp estava disponível no Android Market por cerca de dois anos e meio. No entanto, ele foi proibido de lá no ano passado, uma vez que supostamente estava em conflito com a verdade... pois houve o movimento  Caller ID um ato  de 2009 que mobilizou muitas pessoas nos EUA .  Mas isso nao interessa o que interessa é que ele esta com outro nome e esta na Playstore .

Baixar SpoofApp

2. FaceHunter

Requisitos: Android 2.1 + (ROOT) 


FaceHunter é um aplicativo Android que lhe permite capturar e de sessão de interceptação web na rede WiFi  em que seu celular está conectado.

É possível roubar sessões somente quando WiFi não está usando EAP, mas deve funcionar através de qualquer rede privada (Open / WEP / WPA-PSK / WPA2-PSK). É tipo como Firesheep para android. Talvez um pouco mais fácil de usar (e ele funciona em WPA2!). Se navegador estiver usando  SSL este aplicativo não funcionará.

Aviso Legal: Este aplicativo é apenas para fins educacionais. Não tente usá-lo se não é legal em seu país. Eu não assumo qualquer responsabilidade por qualquer coisa que venha acontecer caso  você use esta aplicação. Use por sua conta e risco

Saiba mais: http://www.senhasdicasemacetes.com/2014/11/como-hackear-facebook-atraves-do-wifi.html



3. Penetrate Pro


Requisitos: Android 2.1 + (ROOT)
A maioria das vezes que você escaneia as redes Wi-Fi disponíveis ao redor, elas estão protegidos com uma senha. Penetrate Pro é um aplicativo que vai  ajudar você literalmente "penetrar" na rede WiFi. 

Se os roteadores  Wi-Fi ao seu redor  são criptografados com WEP / WPA o Penetrate Pro e vai achar as chaves para acessá-las. E meio estranho o modo de acesso, parece ser uma espécie de quebra, mas os desenvolvedores diz que não é, porque o app faz é supostamente obter algumas chaves para testes de penetração na rede mas use com moderação e você deve usá-lo apenas com a permissão dos proprietários da rede :) . Bem, além de esses supostos testes, ele faz o que diz ele quebra qualquer senha. Verifique a descrição do desenvolvedor para saber quais os roteadores são suportados.
Leve em conta que se você tem um antivírus instalado em seu dispositivo, pois se tiver o antivirous ele irá avisá-lo sobre esse app. O desenvolvedor diz que é normal, porque ele é uma ferramenta relacionada com a segurança. Penetrate Pro não é um perigo para o seu telefone.
A  versão paga custa (€ 1,99) ,  essa versao não contém anúncios, e tem alguns recursos que faz com que tenha um maior desempenho. Além disso, ele permite que você use 3G para obter a senha em vez de usar dicionários que você terá que fazer o download na versão gratuita.
Penetrate Pro funciona corretamente com a variedade de roteadores.  Apesar do uso aparente para o qual foi desenvolvido este aplicativo, todos nós sabemos do uso "regular". E se você está procurando por ele baixe ele aqui em baixo ele é um ótimo app.



Bem galera esses são algumas das ferramentas depois eu adiciono mais ferramentas obrigado e qualquer duvidas postem nos comentários...

Veja Também:

Como remover outros dispositivos de sua rede Wi-Fi com um telefone Android

Como Hackear  Facebook através do Wifi com dispositivos Android