Como remover outros dispositivos de sua rede Wi-Fi com um telefone Android

Como remover outros dispositivos de sua rede Wi-Fi com um telefone Android

                         Como remover outros dispositivos de sua rede Wi-Fi com um telefone Android
com o Wifikill.





   



Você que compartilha uma rede Wi-Fi com alguém  acaba frustrado porque toda a banda está sendo, como  podemos dizer, puxada para o outro dispositivo ?  Bem, há uma maneira  muito malvada , mas eficaz para a solução do seu problema, e está  disponível na Play Store.  Com WiFiKill, agora você pode fazer o que deve ser considerada a coisa mais malvada que você pode fazer a uma pessoa usando a internet;  chutando-os pra  fora do seu  Wi-Fi! Normalmente, o wifi é gerenciado  através de um PC com direitos de administrador para o roteador Wi-Fi, mas WiFiKill está aqui para dar-lhe o controle e fazer  você chutar as pessoas fora de sua rede Wi-Fi para que você obtenha a largura de banda que você precisa.

Tenha certeza que seu dispositivo Android com o ROOT  se você deseja executar este aplicativo, e não tiver o ROOTEADO e não vai funcionar . O app é realmente mais simples do que você poderia imaginar. A melhor parte deste aplicativo é que, se você "chutar" alguém fora da rede Wi-Fi, a pessoa vai continuar a ver a rede wifi e a força do sinal como era. Parece como se a internet acaba de cair para uma velocidade dolorosamente lenta. ^_^





Quando você executar o aplicativo pela primeira vez, certifique-se de permitir que o pedido de superusuário. Toque  no botão On  e o aplicativo irá começar a procurar dispositivos que estão conectados à rede Wi-Fi em que você está. 
Agora, como você faria para "chutar"  as pessoas para fora da rede?
 Basta selecionar o dispositivo que você deseja "chutar " e voila  ^_^  , você logo vai começar a ouvir a pessoa que foi "chutada" começar a reclamar da internet. Opcionalmente, você também pode tocar no botão All  para e "chutar" todos os dispositivos conectados à rede que você está. Eles nunca saberão o que os atingiu kkkkk.

           

Toque em  CONFIGURAÇÕES ​​para ver algumas opções disponíveis para você, incluindo a opção de escolher o método de rejeição. O aplicativo não tem opções adicionais mas,  se mantém fiel no que ele faz de melhor. Nós acabamos matando a internet de  um punhado de membros inocentes da nossa equipe do senhas dicas e macetes.
 ( Nota do editor: ele não era tão engraçado, como parece agora ) e por algum motivo estranho, ele trouxe um enorme sorriso de nossos rostos. No entanto, brincadeiras à parte, use este aplicativo de forma responsável e de bom humor, e sem  fazer inimigos, porque você nunca sabe né ??, talvez alguém que você conheça pode ter lido este artigo também ^_^.






Veja também: