Aqui é a maneira mais fácil converter um SIM ou Micro Mini SIM para um SIM Nano

Aqui é a maneira mais fácil converter um SIM ou Micro Mini SIM para um SIM Nano


Se você tem um iPhone desbloqueado de fábrica 5 e está planejando usar um cartão SIM pré-pago de uma operadora GSM local em sua próxima viagem ao exterior, então há uma alta probabilidade de que a transportadora não irá oferecer um SIM Nano para o seu iPhone 5.
Enquanto você pode converter um SIM normal / mini ou micro SIM SIM em um Nano com uma tesoura ou faca Xacto, pode não ser muito conveniente quando você estiver viajando.
A boa notícia é que a conversão do SIM Mini ou Micro SIM para um SIM Nano ficou muito mais fácil como pessoal da MicroSIMCutter.com e outros lançaram recentemente um Nano cortador SIM . Assim como o cortador SIM Micro, o Nano cortador SIM lembra um grampeador pequeno, que perfura o chip do cartão SIM para as dimensões adequadas para serem usados ​​com o iPhone 5.
É a maneira mais fácil de converter o SIM micro ou Mini SIM SIM em um Nano.
O cortador é disponível por US $ 19,95 e vem com dois adaptadores: um para converter o SIM Nano de volta para um SIM e um Mini para transformá-lo de volta para dimensões Micro SIM.
Até que haja uma maior disponibilidade do SIM Nano cartões, o cortador parece melhor opção, especialmente para as pessoas que viajam para o exterior com freqüência e deseja usar o cartão SIM pré-pago de uma operadora GSM local para evitar as exorbitantes tarifas de roaming internacional. Além de MicroSIMCutter.com , existem outros fornecedores como Noosyque atualmente estão vendendo os cortadores Nano SIM.
Se você quer fazer isso da maneira mais difícil, então você pode seguir o guia de vídeo que temos incorporado abaixo, que faz uso do  modelo  criado por Christian von der Ropp que você pode imprimir e tamanho com precisão para converter o SIM ou Mini Micro cartão SIM para um cartão SIM Nano.