DICAS IOS 6

DICAS IOS 6


Tenho um novo iPhone 5 , ou talvez você atualizou seu iPhone 4 ou iPhone 4S para Apple iOS 6 , a última versão do sistema operacional móvel da Apple? Nós compilamos uma lista com dezenas de dicas para você tirar o máximo proveito dos novos recursos a Apple  adicionou ao iOS 6. Alguns são novos, alguns que você pode saber já, mas podemos prometer isto: todos vão ajudá-lo a obter mais de seu telefone. 

Câmera

O iOS aplicativo da câmera 6 oferece uma abundância de novos truques (leia a nossa completa revisão de câmera do iPhone 5 ), incluindo o modo panorama e novas opções de compartilhamento. Aqui estão algumas para ajudar a tirar o máximo proveito dos novos recursos. 
Panorama
Ir para o aplicativo da câmera, pressione o botão Opções na parte superior da tela, e selecione Panorama. Toque na seta para mudar a direção do panorama que deseja capturar - da esquerda para direita ou da direita para a esquerda.
Você vai ter que segurar o telefone em modo retrato, para que ele funcione.Segure o telefone no modo paisagem para fazer um panorama "vertical" para as estrelas.
Bloqueio AE / AF
Para alterar a exposição ou o foco de seu tiro, toque em qualquer lugar na tela e vai mudar instantaneamente. Para bloquear a exposição ou foco (ótimo para panoramas dramáticos) pressione e segure na tela até que a caixa quadrada "trava em".
Grade
Para ajudar a sua composição da imagem ainda mais na aplicação Câmara vá para Opções e alterne a grelha.
HDR
HDR ou High Dynamic Range é um efeito que permite que você tire uma foto e, em seguida, ter o iPhone tentar equilibrar as áreas escuras e claras da foto. Se você quiser ver isso em ação, vá para Opções e alternar HDR. iOS por padrão irá salvar uma foto HDR e não-HDR para você. Para desligar esse recurso, vá para Configurações> Fotos & câmera e rolar para o fundo para alternar que recurso.
Inserir fotos no Mail
Ir para o aplicativo Mail, toque no ícone de correio de composição nova. No corpo da mensagem, pressione e segure com o dedo. Aguarde até que o menu apareça que diz "Selecionar, Selecionar Tudo Colar", pressione a seta para a direita e, em seguida, selecione "Inserir foto ou vídeo" e selecione a imagem que você deseja.
Compartilhar um vídeo para o YouTube
Embora a Apple removeu o aplicativo do YouTube, você ainda pode fazer upload de vídeos diretamente para o YouTube. Ir para fotos selecione o vídeo que deseja, pressione o botão "Compartilhar" ícone e clique no YouTube.
Volte YouTube
Ir para a App Store, procure YouTube, baixar o aplicativo oficial do YouTube do Google.
Ligue Streams Foto compartilhados
Um dos novos recursos do iOS 6 é a capacidade de compartilhar Streams Foto com os outros. Para fazer isso, vá para Configurações> Fotos e Câmara. Em seguida, alternar a opção Shared Foto Streams.
Compartilhar uma Photo Stream
Ir para o aplicativo Fotos, pressione Editar, selecione uma ou mais fotos, partes de imprensa no canto esquerdo inferior da tela. Quando o menu pop-up aparece de imprensa em Riachos Foto. Digite o nome do destinatário, o nome do Photo Stream, e se você quer que haja um site público para que todos possam ver. 
Enviar cinco fotos por e-mail
Ir para fotos, toque no botão Editar no canto superior direito da tela, toque em cinco imagens que você deseja compartilhar, em seguida, toque no botão de ação. Toque no ícone de email e as imagens serão colocadas em um e-mail pronto para você enviar. Tentando selecionar mais de cinco irá desativar a opção Correio.

Correio

O aplicativo Mail recebe novos truques também como VIP, e-mails sinalizados e Assinaturas por conta. Veja como você ir sobre como definir aqueles acima. 
Atualizar sua caixa de entrada
No iOS 5, você teria que apertar um botão de seta, agora você só arrastar para baixo a partir do topo da página como se a caixa de entrada estava em uma faixa elástica.
VIP
Se você receber um monte de e-mails e não querem perder alguns e-mails a partir de certas pessoas (a sua outra metade ou o chefe, por exemplo), você pode torná-los um VIP. Para tornar alguém um VIP, encontrar um e-mail a partir deles, pressione no nome para ver o seu cartão de contatos. Sob sua imprensa detalhes sobre a configuração de "Adicionar ao VIP". Eles são agora um VIP. Para removê-los ir para o mesmo lugar.
Marcar como não lida ou Bandeira
Para marcar como não lida na caixa de entrada vista, prima a "bandeira" ícone no lado esquerdo inferior da barra de status na parte inferior da tela. Um menu pop-up aparece e você pode selecionar a Marcar como não lida ou bandeira.
Veja as suas caixas de entrada VIP ou Marcado    
Na imprensa vista Caixa de entrada no ícone caixas de correio no lado superior esquerdo da tela. Ele vai levá-lo para todas as suas caixas de entrada, e suas caixas de entrada VIP e sinalizadas também.
Várias assinaturas de e-mail
Se você tiver mais de uma conta de e-mail em seu iPhone, o iOS 6 permitirá que você tem e-mail assinaturas diferentes para contas diferentes.
Para configurar suas assinaturas, vá para Configurações> Mail, Contatos, Calendários, e rolar para assinatura. Toque em Assinatura e, em seguida, por conta. Você pode então adicionar assinaturas personalizadas para as contas que você deseja.

Mapas

Um novo iOS um novo Mapas aplicativo para aprender e dominar. Esses truques vai ajudar você a começar. 
Alterar o volume de turn-by-turn
Se você quiser alterar o volume padrão para turn-by-turn, vá em Configurações> Mapas. E então você pode alterar o volume para "Volume Não", "Volume Baixo", "Volume Normal" ou "Volume Loud" se você estiver em seu conversível soft-top.
Milhas ou quilômetros
Se você é um tipo de pessoa KM você pode mudar Mapas para dar-lhe as distâncias em quilômetros ao invés de milhas. Para fazer isso, vá para Configurações> Mapas e selecione o que você quer métrica.
Viaduto
Para ver as principais cidades em 3D com todos os City-Sim, como edifícios, você precisa encontrar a cidade que deseja visualizar, verifique se você está no modo de satélite, e, em seguida, pressione o ícone "3D" no canto esquerdo inferior da sua tela.
Veja o mundo
Mapas Abertos da Apple, verifique se você está no modo de satélite, aperte para aumentar o zoom para fora tanto quanto você pode, e você tem o mundo inteiro na sua mão
Como obter o Google Maps para trás 
Você não pode, no momento, mas você pode criar um ícone de tela inicial para acessar a versão web do Google Maps rapidamente. Para fazer isso Abra o Safari e digite a URL maps.google.co.uk, em seguida, clique em OK quando a notificação pop-up aparece perguntando se você está feliz por "https://maps.google.co.uk", para usar o seu actual localização. Quando a página termina de carregar, clique no ícone de ação no centro da barra de menu na parte inferior e clique em "Adicionar ao ícone do ecrã inicial", no painel seguinte, clique em "Adicionar" no canto direito superior. Você está feito.Quando você quer encontrar-se, basta clicar neste ícone e, desde que você tenha acesso à Internet, você será capaz de usar o serviço do Google Maps.  

Siri

Siri recebe novos truques e instruções para você a latir para ele. Aqui está um par para o ajudar a obter os resultados do futebol mais rápido. 
Lançar aplicativos com Siri
Clique e segure o botão Home e dizer, "Music lançamento", ou "Safari", ou "Facebook" e Siri vai abrir o app que você pediu.
Pontuações do Reino Unido de futebol
Clique e segure o botão Home e dizer: "Qual foi a pontuação de futebol para o West Ham" ou qualquer equipe que você suporta. Siri vai sair e encontrar a última contagem do último jogo o time jogou. Você também pode usar para descobrir onde eles estão na liga também. 
O que está em no cinema?
Você também pode pedir o que está em Siri no cinema. Simplesmente dizer: "O que está em no Cinema Odeon Bracknell hoje" ou onde você vive e vai sair e obter detalhes do filme para você 

Facebook

Facebook recebe o tratamento Twitter no iOS 6 permitindo que você rapidamente compartilhar com seus amigos. 
Compartilhar no Facebook
O iPhone agora compartilha coisas com o Facebook, permitindo que você postar atualizações de status de seu telefone rapidamente. Para fazer isso arrasta para baixo a partir do topo do ecrã, para revelar o centro de notificação. O toque no ícone do Facebook com as palavras "Toque Mensagem superior" ao lado dele.
Atualizar todos os contatos
Para obter fotos do perfil do Facebook para seus Contatos vá para Configurações> Facebook e toque no botão Update All Contacts.
Desativar o Facebook de Calendário e Contatos
Se a idéia de encher seus contatos e calendário com amigos do Facebook soa muito não se preocupe, você pode desligá-lo. Vá para Configurações> Facebook e alternar fora as definições relevantes nessa página.
Diga a seus amigos o que você está comprando
Facebook é agora também no iTunes, permitindo que você gosta faixas e álbuns. Para mostrar seu amor para uma faixa ou um álbum de abrir uma faixa, toque em Comentários e toque em Like.

Privacidade

Partilha fica muito mais controle no novo iOS 6. Veja como aproveitar ao máximo os novos recursos. 
Ativar caderneta de trabalhar quando o iPhone está bloqueado
A idéia com caderneta, hub da Apple nova carteira de bilhetes, é que você usá-lo para acessar ingressos de cinema ou de embarque passa rapidamente. Para garantir que isso funciona, vá para Configurações de Bloqueio por Código>.Uma vez que você digitou o bloqueio por código, você pode definir se deseja PassLock a ser acessado ou não. Enquanto você está lá, você também pode transformar-off de acesso Siri.
Limite Ad Tracking
Com mais aplicativos e mais, oferecendo-lhe anúncios, você pode desativar a capacidade para os anúncios para acompanhar você, mas é enterrado no iOS 6.Para fazer isso, vá em Ajustes> Geral> Sobre> Propaganda. Alternar a opção de limitar Ad Tracking.
Serviços de Localização
Você pode definir quais aplicativos podem ver onde estão e quais são os aplicativos não podem. Para fazer isso, vá para Configurações> Privacidade> Serviços de Localização e selecione quais aplicativos deseja acompanhar onde estão e os que não.
Contatos, Calendários, Lembretes, fotos, Partilha Bluetooth, Twitter e Facebook
Alguns aplicativos quiser ter acesso a uma grande quantidade de dados. Se você não deseja compartilhar esses dados com os aplicativos certos, agora você pode optar por não individualmente, app por app. Para fazer isso, vá para Configurações> Privacidade. Você pode controlar tudo a partir daqui.

Safári

Há uma abundância de novos recursos no Safari do que para aproveitar, incluindo leitura offline, suporte guia iCloud ea capacidade de upload de imagens para sites. 
Full-tela de navegação
Para visualizar o seu site preferido sem confusões, girar o iPhone para a posição paisagem e torneira nas duas setas apontando para longe um do outro no canto inferior direito da tela. Para obter a barra de endereço de volta deslocar em direção ao topo da tela.
Adicionar à lista de Leitura para leitura offline
Safari no iOS 6 agora suporta leitura offline, útil se você quiser continuar lendo um artigo no metrô ou em um avião que não tem Wi-Fi gratuito. Para fazer isso, na página da web que você quer salvar, pressione o botão "Share" ícone na parte inferior e toque em "Adicionar à lista de leitura" ícone. Para obter essa página novamente, pressione o ícone de favoritos na parte inferior da tela e toque na opção Lista de Leitura.
iCloud Tabs
Se você tem o Safari no desktop, você pode pegar de onde parou no iOS 6 também. No Safari, pressione o ícone de favoritos e, em seguida, Tabs iCloud.Ele irá revelar os separadores que tinha / tem aberto no computador de mesa, mesmo se o computador estiver desligado. Se você tem outros dispositivos com iOS 6 sobre eles ligados à mesma conta, ele irá mostrar os demais.
Escolha o seu motor de busca
Como padrão, o Safari no iOS 6 usa o Google, mas se você preferir Bing pode alterar o iPhone para usar isso ou Yahoo vez. Para fazer isso, vá para Configurações> Search Engine Safari> e mudar os seus resultados de pesquisa preferidos lá.
Pesquisa dentro da página atual
Se você está procurando por uma palavra específica em uma página web que você pode procurá-lo através da caixa de busca no Safari. Ir para o Safari, digitar o que você está procurando, então desça até a parte inferior da página.O número de incidências de A palavra aparece na parte inferior.
Upload de imagens
Anteriormente você não foi capaz de fazer upload de imagens para um CMS ou site como o Flickr a partir do iPhone, mas agora você pode. Para fazer isso, vá para o site para o qual deseja fazer upload de uma imagem e toque em "Escolher arquivo". Você pode então selecionar uma imagem de sua galeria de fotos.

Caderneta bancária

As atualizações automáticas
Para ter certeza de obter atualizações automáticas com o seu cartão de embarque através de caderneta toque no ícone "i" e selecione Atualizações Automáticas. Você também pode configurá-lo para mostrar na tela de bloqueio também.

Dicas gerais para iOS 6

Não é apenas a aplicações específicas que receberam novos recursos, há uma abundância de novos bits e bobs para tirar proveito de todo o conjunto do iOS 6. 
A melhor alarme
Agora você pode escolher a despertar para uma música de sua escolha, em vez de apenas um som. Ir para o Alarme> Relógio app. Ou optar por editar um alarme que você já tem ou pressione o símbolo de "mais" para criar um novo.
Na imprensa próximo painel "Som" e, em seguida, vá para cima, em vez de para baixo. Pressione "Escolha uma música" e escolha a música que você quer de sua biblioteca do iTunes.
Responder com mensagem
Quando você receber uma chamada no iOS 6, se for um número de telefone celular, você pode rejeitá-lo com uma mensagem de texto para salvar seu então ter que passar por uma série de aros como você faz com o iOS 5.Próxima vez que alguém chama pressione e deslize para cima do "Telefone" ícone. Para definir vários "caldeira placa" respostas vá para Configurações> Telefone> Responder com mensagem. Você pode ter três prontos e esperando alguém ligar da próxima vez.
Lembre-se de chamar de volta
Toque em Lembrar mais tarde e você pode ter o seu telefone lembrá-lo "Em uma hora", "quando eu sair", ou "Quando eu chegar em casa". Os dois trabalham passada por meio de GPS do seu telefone para registrar que você está em movimento. Para configurar onde casa é, certifique-se os seus dados de endereço estão em seu próprio cartão de Contatos como seu endereço de casa.
Não Perturbe
Viciados em trabalho, mas precisam de um empurrão para dizer que você deve parar. Talvez uma reunião importante que você não quer ser incomodado em não ser que seja realmente importante? Então você precisa Não Perturbe. Para obtê-lo instalado e funcionando vá para Configurações> Não perturbe. Para alterar as configurações de Não Perturbe, contudo, você precisa ir a Configurações> Notificações> Não perturbe. Aqui você pode definir um calendário (por exemplo, todas as noites, a partir de 10:00) se você vai permitir chamadas de seus favoritos ou aqueles que chamá-lo repetidamente.
Toque para ir para o topo
Se você quiser ir para o topo da página no Safari, ou a parte superior da caixa de entrada, ou lista do Twitter, ou em qualquer lugar para que o assunto da torneira, único no relógio no topo da tela e você vai fechar até o topo da página.Handy.
IPhone perdido
Propensos a perder o seu telefone? iOS 6 tem um modo de telefone perdido que pode ser acessado através do iPhone app Encontrar em outro aparelho ou através iCloud.com. Via o serviço que você pode ter o seu telefone tocar assim que você pode encontrá-lo nas costas do sofá, ou se ele está ligado e tem um sinal de ver onde é via GPS. Se você perdeu completamente você pode bloqueá-lo ou apagamento remoto é para que seus dados não caia em mãos erradas.

Se você é um pouco mais confiante do que isso, você pode configurar o modo Perdido que solicita que quem encontrou para chamar um número específico para que possa obter o telefone de volta.
Criação de tons diferentes para diferentes tarefas
Configurações> Sons, e escolher os vários sons e padrões de vibrações que você quer para cada serviço.
Vibrar ao Anel
Agora você pode ter seu iPhone Vibrar ao Anel, Vibrar ao Silêncio, ou nenhuma das opções acima. Para fazer isso, vá para Configurações> Sons e selecione as opções desejadas.

Compartilhe suas dicas

Você tem alguma dica para iOS 6, que você quer compartilhar? Deixe-nos saber o que eles estão nos comentários abaixo.