Como saber bloqueio padrão de qualquer dispositivo Android em 4 segundos ou menos

Como saber bloqueio padrão de qualquer dispositivo Android em 4 segundos ou menos


Como saber bloqueio padrão de qualquer dispositivo Android


O  bloqueio padrão do Android é o bloqueio mais popular usado hoje em dia, não importa se você possui um Android ou qualquer outro dispositivo que você pode estar vulnerável a este método e esta a maneira mais fácil e mais popular de obter o a senha d seu amigos padrão de bloqueio, sem quaisquer vestígios deixados. tudo que você precisa é o segundo acesso físico  ao dispositivo da sua vítima.
E tudo o que você precisa é de uma fonte de luz que pode refletir as manchas na tela. Sim, isso mesmo que você entendeu.
Se voce não entendeu porra nenhuma do que eu disse acima voce entenderá na imagem abaixo:


Agora tudo que você precisa saber que a outra pessoa é canhoto ou 
destro, se ele for canhoto sua senha será, em geral, da direita para a esquerda, por outro lado se pessoa for destra a senha será da esquerda para a direita, ou você também poderá tentar das duas  maneiras. Se o dispositivo tiver muitas manchas sobre ele que você pode pedir o  dispositivo para o proprietário e dizer para ele desbloquear, mas antes de pedir  você terá que limpar a tela. e esta é a maneira mais fácil para obter o código de  bloqueio da tela para dispositivos  Android, isso sempre vai dar certo (a não ser que a outra pessoa tem a senha  padrão muito complexa).